Postado 2/03/2011 às 01:32 03/2, 2011 Supermoderador A barra eu comia, mas aquele negocio de bacon e tal deve ou ter ficado mto bom ou mto ruim ddasuhdhausdh Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 2/03/2011 às 02:41 03/2, 2011 haheheaheahae, os cara são foda. sempre assisto os vídeos deles pra me inspirar no meu dia do lixo Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 2/03/2011 às 03:53 03/2, 2011 caralhooo, acabei de comer pakas aqui, fikei até enjoado, hahaha
Crie uma conta ou entre para comentar