Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Antebraço


supplements

Posts Recomendados

Tu me conhece velho? Eu chamei alguém aqui de frango? Tu já viu alguma foto minha pra dizer que tu é melhor que eu? Então cale a boca.

Lee Priest treinava antebraço e teve um dos antebraços mais fodas da história, mas ele é frango também né, deixa pra lá... Certo mesmo são os marombeiros virtuais daqui, tudo ogro power estilo Jesse =)

Cara falar que um exercício que recruta o antebraço como SINERGISTA é mais eficiente para o mesmo que um exercício específico... tsc.

Ok, então não vamos treinar bíceps, nem tríceps, nem ombro, nem posterior da coxa, nem antebraço, nem trapézio, já que todos esses já sofrem estímulo suficiente nos devidos exercícios compostos.

cara, faca para ver ok? ganhei 1 cm de antebraco em 1 mes fazendo terra 1x na semana sendo que fazendo isoladores 2x na semana demorei quase 3 meses para ganhar isso, prefiro confiar em quem sabe justificar o que fala do que em quem le treino de bb, e ate se compara com 1, algo que nao deve nunca ser feito. a sinergia do terra com antebraco e muito maior do que a contracao pifia do antebraco obtida com 1 rosca pulso, e pode ter certeza que e bem possivel fazer 1 treino full body so com compostos e obter os ganhos de 1 treino comum que muitos de nos fazemos, basta voce ver o metodo stronglift, nenhum isolador e os resultados sao excelentes e para alguns ate melhores.

Chego o diferentão!

falando nisso, Rack Pull (meio levantamento terra), se usa mais peso que no terra, logo a tensao no antebraço é bruta!

Eu colocaria ae, se a gym do gazebo tiver gaiola!

nao importa se ele e diferente ou nao, importa ele saber defender seu ponto de vista, quanto ao rack pull, eu obtenho mais tensao fazendo o terra mesmo, ainda que com menos peso, pois o movimento e mais longo e por consequencia a tensao no antebraco, mas imagino que se as repeticoes forem aumentadas, os efeitos serao iguais/melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Credo, mano, pra que essa "ezautação" :P

Na minha concepsão, 80% de um fisico, é contruido a partir de pesos pesados, entre tanto se quisermos um corpo de um deus grego, tamos que trabalhar os 20% com isoladores!

Saco?

por isso tavamos falando pro gazebo ae, mada esses exercicios pra antibraço, não to desprezando os isolares!

alias, com isoladores, ah pump, e com shake pós ah mais direcionamento de amino prakele lugar.

Viu treino com isloadores é bom também!

Susse no musse, tranquilho igual mamilo?

Té! :)

Se o cara me diz que num exercício onde o músculo é recrutado como sinergista, ele é atingido mais eficientemente do que em um específico, então que ele prove isso. Ele afirmou, tomou o ônus da prova. E não ficar chamando os outros de frango só porque não concordam com sua opinião. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raiken,

Olha só!

Treinos de potencia (80%RM) são otimos pra hipertrifia, pos istimular fibras do tipo II, que são mais abundantes (treinos com 60% a 80% de 1RM, estimulam fibras do tipo I, que são mais profundas!)

Se você fazer um terra com 80% de 1 RM vai istimular Fibras tipo II, no antebraço, além de ke é mais seguro do ke fazer uma rosca punho com 80% de 1 RM, saco!

E só citando que treinos com 80%+ se cria mais densidade!

Este é o MEU PONTO DE VISTA!

Julho, a tensão vai ser contante no antebra, pois o peso vai ser manhor, logo a demanda de força pra segura o peso vai ser bruta, sacô!

:)

Editado por luis2356
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei disso cara....... :blink:

Mesmo o Antebraço estando em Isometria no Terra, a carga é tao alta a ponto de provocar estimulos de crescimento nas fibras IIB.

DIFICILMENTE vai conseguir isso em algum outro exercicio especifico pro antebraço.

A densidade é resultado do aumento da secção transversa de fibras , o que se consegue com treinos de potencia (dificilmente com outros), e nao é uma hipertrofia de células com agua e metabólitos.

Só quis resaltar que, no RACK PULL, o peso vai ser maior, que no TERRA, logo a TENSÂO, também vai ser, logo, seria COOL para os atebraços saco!

Po gazebo criador do tópico séria um boa ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Julio_smg32 ai ... Deadlift owns ... na boa só com ele, seus antebraços vão ter o estímulo para o crescimento.

Cara, eu treinaria 1x na semana só. Mas aí já vai da sua própria experiência né...Anyway, o treino ta perfeito, o meu é mais ou menos isso aí.Aham... Comentário do mesmo tipo daqueles: "quer braços gigantes? agache!" etc etc. tsc <_<

Faz alguns meses que faço somente básicos no treino ... ganhei 1 cm de braço com diminuição de BF ... coincidência ?

Acho que não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exercícios isoladores para antebraço, na minha opinião, são perda de tempo. Como já foi dito, o que constrói massa muscular são os compostos, como levantamento terra, barra fixa, agachamento, desenvolvimento...

Editado por phellipedeath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Exercícios isoladores para antebraço, na minha opinião, são perda de tempo. Como já foi dito, o que constrói massa muscular são os compostos, como levantamento terra, barra fixa, agachamento, desenvolvimento...

Que isso mano, se formos pensar assim não vamos fazer treino de biceps ou triceps, porque estes já são estimulados nos treinos de peito e costa.

rsrsrsr

Perca de tempo eu te garanto q não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de falar besteira. Ja sai generalizando esse tipo de coisa sem saber os tipos de treino que existem por aí. Treina no "basiquinho", que todo mundo faz e sai falando essas merdas.

Assim como eu, Muitos por aqui nao treinam nenhum musculo isolado, nenhum MESMO. E pergunta a esses (que treinam correto, é logico), como são os ganhos, e a qualidade deles.

Quem sabe assim, voce para de sair generalizando tudo como se fosse uma "receitinha de bolinho", e ve que existem muitas possibilidades a se escolher.

Sua panturrilha cresce mesmo sem treinar?? ( ou até melhor que treinando:??)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...