Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syntha-6 X Whey Protein


Jacks

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Estou tomando a Syntha antes de dormir, há mais ou menos um mês, e estou gostando muito.

Perfeitinha.

Se for para tomar depois do treino, sugiro whey + dextrose e se for para incluir como um lanche, gosto da caseína + farinha de aveia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo mta gente falar bem dessa proteína e fui procurar..

A dose dele é de 44g e só contém 23g de proteína. E sendo uma time-release, que mta gente vai usar de noite, a quatidade de carbs é de 15g. Mesmo assim ela é boa? Ou sou eu que to perdendo alguma outra informação a respeito?

Editado por UenoLucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Syntha-6 é muito boa para tomar antes de dormir ou até mesmo de manhã

- O gosto é delicioso (pelo menos eu tenho a de chocolate e babo-me todo :P )

Mas lá está a grande importância de qualquer proteina.. é de absorção lenta

Apesar de neste momento tomar a Syntha-6 aconselharia a tomares uma Whey de absorção rápida.

Muita gente toma Syntha para maior ganho de massa devido ao seu 'elevado' teor de hidratos

Dymatize tem uma Whey muito boa

Cump's [ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé, é tal da coisa, mas acho que vou de whey, mas se for para tomar durante o dia ja complica por causa da rapida absorção ne..

o foda que a syntha-6 tem bastantinho carbo, dai se for mandar a noite e quizer tomar com leite ja complica..

na verdade queria uma proteina para depois do treino e pra tomar durante o dia..

mas acho que vou so de whey msmo, dai durante o dia misturo com alguma fruta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando a Syntha antes de dormir, há mais ou menos um mês, e estou gostando muito.

Perfeitinha.

Se for para tomar depois do treino, sugiro whey + dextrose e se for para incluir como um lanche, gosto da caseína + farinha de aveia.

é tava pensando, da para comprar um 3 whey da probiotica de 900 Gr so p/ depois do treino

e comprar uma Shynta-6 para tomar de manha cedo e talvez antes de dormir

ou tbm ao contrario, comprar um whey da optimum e comprar uma caseina da Milly

Editado por Jacks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante o dia: Syntha-6, com a ressalva de faze-lo como complemento a uma refeicao, se for mto dificil e quiser substituir um lanche por ela, come uma fruta e mandaria o Syntha-6 com leite. O Myofusion tb eh mto bom e tem menos carbo.

Antes de dormir: Tem o Lean Dessert da BSN, q eh praticamente um Syntha com menos carbo ou o Myofusion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...