Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Na Minha Situação O Que Vocês Fariam? Bulking Ou Cutting ?


Kratoos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se fizer cutting vai sumir, teu corpo está muito pouco desenvolvido, tu precisou ciclar pra chegar nesse nível?

Abraço.

Nunca tomei AEs nem algo do tipo.. Como havia dito eu exagerei no bulk.. Fim de semana era muito refrigerante com recheados e tals ae ja viu né :lol:

Mas faz 1 mes e meio q tou fazendo AEj e com dieta voltada pra cutting ja perdi 3 kg e 4cm de panceps..

Resta saber se devo continuar no cutting até uns 88kg ou fazer um bulk clear..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, então continuei meu cutting mesmo como a maioria aconselhou, me pesei hj(1 semana depois) e estou com 92,0 kg (-700g).. Continuarei com o cuting so que vou baixar a quantidade de carb que era de 2g/kg para 1,5g/kg para itensificar a perda de gordura e manterei o AeJ 3x na semana, estou fazendo correto? lembrando q quero perder apenas gordura e o minimo possivel de massa magra.. continuarei relatando nesse topico..

Abraço..

Editado por Kratoos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o q disseram aki, acho q o shape tá com mta graxa, vc pode até perder volume mais volume de graxa não importa.

Cutting!

Vlw pela dica.. Voltando ao assunto, ja q nao faço ideia do meu bf, até quantos quilos mais ou menos devo baixar.. uns 86 ~ 88 kg estara de bom tamanho ? Pretendo fazer um clean bulk apos secar..

Editado por Kratoos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...