Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Suplemento Q Vc Tomou Q + Te Impresionou? E O Q + Decepcionou?


Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Putz cara eu tenho medo de malto, fiquei sabendo que tem no Cell Tech da Muscletech e que o negocio é o bixo mesmo, tem até fotos de relatos como esssa:

cell-tech-boy.jpg

Mais tb vc quer tomar porcaria, ai fode mesmo.

Te recomendo um ótimo produto, tem pouquissimo carbo, proteina de alto valor(sem soja), e gosto perfeito.

Whey_Protein.jpg

:lol:

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

tem um tal de GH ai pelas ruas q eu peguei um pote para experimentar e realmente os resultados foram SINISTROS

eu tomei esse aqui

gh%20vit%20+%20no2%20midway.jpg

e meu amigo esse aqui, e o resultados foi MUITO bom, mas deve ser pelo fato dele ter usado essa tal de CellTech , q o krebz posto

100-151-thickbox.jpg

aqui uma evolucao com apenas UM pote de cada , NAO use mais q a dose recomendada por NADA e para ter efeitos bons, use todos os dias INCLUSIVE em dias de NAO treino

transformacaobr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

tem um tal de GH ai pelas ruas q eu peguei um pote para experimentar e realmente os resultados foram SINISTROS

eu tomei esse aqui

gh%20vit%20+%20no2%20midway.jpg

e meu amigo esse aqui, e o resultados foi MUITO bom, mas deve ser pelo fato dele ter usado essa tal de CellTech , q o krebz posto

100-151-thickbox.jpg

aqui uma evolucao com apenas UM pote de cada , NAO use mais q a dose recomendada por NADA e para ter efeitos bons, use todos os dias INCLUSIVE em dias de NAO treino

transformacaobr.jpg

GH VIT..........resultados foram SINISTROS" será q não foi só placebo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb acho q foi placebo. Pô Bruno vc fica usando apenas porcaria.

Tipo, eu tava querendo fazer um ciclo pra ficar grande e forte, um cara chegado me recomendou Dianabol em piramide, porem não tinha na farmácia. :(

Ai ele disse: "Pra q fera? Eu to vendendo! É de outra marca, mas os resultados são expressivos e tão bons quanto!!"

Ele me fez por R$150, mas acho q vai valer cada centavo. Tá ai a foto desse "Diana" monstruoso. Procurem ele!

GRD_728_suplemento_Vit_Dynabol_Midwaylabs.gif

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os manés ficam postanto esses comentários e acabam enganando algum menos informado...

Mané é quem criou o tópico e ainda quer ser tratado de modo sério.

Mané é quem entra agora e acha que um tópico desse tem que ter tratamento digno.

Mané é qq um q entra aqui e acha q estão "avacalhando" o tópico, sendo que um tópico desse só serve para isso mesmo.

Mané é quem não está satisfeito, e msm assim continua aqui.

É cada um viu... Cada vez mais frangos de carnaval querem saber quais os suples tops pra ficar rasgado, e sem esforço. Francamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leite de Burra.

E o melhor de tudo é que é natural, não tem essas químicas todas ae que fodem com todo seu organismo e vc cai em uma semana que parar de tomar.

Mas há qm teve reações alérgicas e seus músculos derreteram. É muito forte, o que é bem contraditório com o paragrafo acima.

20060711030807.jpg

Nenhum suplemento nunca me decepcionou ou me surpreendeu, sempre usei apenas como complementos nutricionais e raramente uso.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...