Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

Quais foram seus colaterais no primeiro ciclo dfm?

Atualmente estou vendo varios relatos de dor na lombar muito dolorida, to começando a ficar com um pé atras :unsure:

Entao cara eu senti muita dor de cabeça, nao tive principio de gineco nao e nao tive dor na lombar.

Pelo que li a dor na lombar é por causa do do "back pump" coisa do tipo, é tomar cuidado na hora de malahr costas e lombar, Eu nao fiz levantamento terra durante o ciclo, Pelo que vi é pq o musculo fica muito contraido e da essa dor, nao sei se é por isso, mais eu nao tive isso, nao malhe lombar e nem fiz terra. Nao sei se foi por isso, nao tive essa dor nem no primeiro nem nos egundo. So dor de cabeça, acne...

DFM, como vc vai fazer o ciclo de AE'S? Já em Agosto agora né? Diz ai o cara que vc compra é confiável e tal?

Entao cara hoje to finalizando uma compra de um dianabel, so pra ver se o fornecedor é confiavel. Se for te indico ele...

Meu ciclo vai ser:

1-10 Enantato de testo. 500mg/sem(seg/quinta)

1-4 Dianabol 50mg todos os dias

8-12 Stanazolol oral 70mg todos os dias

Vamo ver se nao cresço agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara hoje to finalizando uma compra de um dianabel, so pra ver se o fornecedor é confiavel. Se for te indico ele...

Meu ciclo vai ser:

1-10 Enantato de testo. 500mg/sem(seg/quinta)

1-4 Dianabol 50mg todos os dias

8-12 Stanazolol oral 70mg todos os dias

Vamo ver se nao cresço agora!

Então DFM, como ta as coisas!?!

Cara se fosse vc mandava Stano injetavel, da uma pesquisada que tem uns topicos com comparação entre o oral e injetavel, e os beneficios do injetavel são melhores, ate msm em resultados.

E ai vai se auto-aplicar??

Passa ai por MP com quem vc ta comprando!!

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então DFM, como ta as coisas!?!

Cara se fosse vc mandava Stano injetavel, da uma pesquisada que tem uns topicos com comparação entre o oral e injetavel, e os beneficios do injetavel são melhores, ate msm em resultados.

E ai vai se auto-aplicar??

Passa ai por MP com quem vc ta comprando!!

Flwss

entao cara eu sei que os resultados sao melhores e to pesquisando faz tempo sobre qual ciclo fazer.E optei por esse pq Stano tem q ser injetado todos os dias 1ml se for aplicar dia sim dia nao pela meia vida da droga tem q ser injetado 2ml de uma vez. Agora imagina tomra agulahda toda segunda e quinta de enantato e dia sim dia nao de stano. Foi ficar igual uma peneira toda furada kkkkkkkkkkk

Vou me auto aplicar, ja apliquei uma vez num ciclo pequenao de deca e dura qdo tinha 18anos. É tranquilo! Mais nao vou de stano injetavel nao. muita agulhadavao dar 50aplicaçoes... Deus me livre, agora se stano for oral vao ser so 20aplicaçoes de enantato. Sei q força bem mais o figado e tal mais vou ver se faço um exame no meio do ciclo para ver como anda meu figado.

Ja mandei uma silimarina agora para dar uma reforçada e to tomando complexo b. Tomando cha de boldo do chile kkkkkkkk nem sei se ajuda mais to tomando, mal nao vai fazer kkkkkkkkk vou responder por pm o contato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha meu querido, se a intenção era chegar a 96kg, to achando q vc vai passar os 100kg, isso sim! hahahaha

vai virar um monstrinho!

Tira uma duvida minha por favor...vc começaria com jack3d após o ciclo ou apenas após a TPC?

E outra...durante o ciclo de m-drol...vou fazer abc2x...e após o ciclo?..abcde!?

Tem como me passar o contato tbm por MP do vendedor!? valeu, abraçao!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha meu querido, se a intenção era chegar a 96kg, to achando q vc vai passar os 100kg, isso sim! hahahaha

vai virar um monstrinho!

Tira uma duvida minha por favor...vc começaria com jack3d após o ciclo ou apenas após a TPC?

E outra...durante o ciclo de m-drol...vou fazer abc2x...e após o ciclo?..abcde!?

Tem como me passar o contato tbm por MP do vendedor!? valeu, abraçao!!

Eu amndaria o Jack3d durante a TPC. Vai ajudar a dar um gas. Apos a TPC manda a silimarina para dar uma regenerada no figado.

Entao depois do ciclo seria legal uma ABCDE. Eu fiz isso. Mesmo assim malhei pesado. Suplementaçao e dieta normal.

Vai de cada um né, na primeira semana da TPC mantei ai o ABC 2x e ve como vai ser, se vai ficar muito fadigado e tal. Se der pra malahr de boa continua ABC 2x e so muda as series repetiçoes, da pra fazer alguma coisa + leve mesmo sendo ABC 2x TIpo 3x8 reptiçoes, so exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dmf tenho umas perguntas pra vc :

1- Quanto tempo vc deu para iniciar o 2 ciclo de M-Drol ? Eu to na TPC do 1 ciclo do drol e vou dar 6 semanas desde a ultima capsula do 1 ciclo para iniciar o 2 ciclo, e nesse meio tempo to fazendo a TPC de 20 dias. O que vc acha ?

2- Quanto tempo vc vai dar do ultimo ciclo do M- Drol para começar um ciclo AES ? Eu to pensando em oxandrolona.

Se vc conseguir me responder essas perguntas ficarei muito grato !! Vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai dfm8thebest como ficaram os ganhos seus?

ta segurando de boa, ou ta perdendo peso?

vc mando algum NO no pos ciclo?

to loco pra experimentar o assalt, mas to com medo..

de sobrecarrega, to no 7º dia ta tpc

Entao cara cheguei nos 92,5 e agora to com 91. Pq entrei num cutt me preparando para o ciclo de AE´s que vou fazer em Julho. Perdi 1,5kg mais creio q parte tenha cido renteçao e diminui meu BF tbm. Mandei o NO depois da TPC nao tive grana pra compra ele antes e mandar na TPC to mandando ele ainda. Ele ajudou a dar uma definida.

Mais deu pra segurar legal com a TPC.

Vc ganhou qtos quilos no seu ciclo?

Dmf tenho umas perguntas pra vc :

1- Quanto tempo vc deu para iniciar o 2 ciclo de M-Drol ? Eu to na TPC do 1 ciclo do drol e vou dar 6 semanas desde a ultima capsula do 1 ciclo para iniciar o 2 ciclo, e nesse meio tempo to fazendo a TPC de 20 dias. O que vc acha ?

2- Quanto tempo vc vai dar do ultimo ciclo do M- Drol para começar um ciclo AES ? Eu to pensando em oxandrolona.

Se vc conseguir me responder essas perguntas ficarei muito grato !! Vlw !

Entao cara eu dei 6 semanas do segundo ciclo para o segundo, mais se eu pudesse voltar a tras nao faria isso outra vez. Legal dar um tempo maior.

No primeiro ciclo ganhei 6kg no segundo nao cheguei a ganhar 4 deu quase 4kg. Acho q se eu tivesse esperado um pouco mais seria melhor. Ideal da TPC é 30 dias cara. Usa o Tamoxi por 30dias pelo menos.

O ideal mesmo é vc dar um mes depois da TPC pra fazer outro ciclo, ou seja 2 meses depois da ultima capsula de m-drol. Pq 1mes vc vai estar regulando seu eixo hormonal com remedio. AI dava + 1 mes para seu organismo voltar a funcioanr normalmente. Ai sim fazer outro ciclo.

Meu ciclo vou começar agora em Julho!

DFM, como vc vai fazer o ciclo de AE'S? Já em Agosto agora né?

Entao cara ia começar em Agosto masi como ja to com as dogras na mao e meus exames deram normais, vou começar agora em Julho mesmo kkkkkkkkkk

Essa porra vicia kkkkk, mais depois q eu fizer esse so vou fazer outro no final do ano, agora é serio kkkkkkkkk

tem q ser né vao ser 2meses de ciclo ou seja vai ser julho e agosto todo, setembro TPC, outubro fazer uns exames pra ver se ja ta tudo ok estando tudo ok, malhar de boa tomando um NO e fazer outro final ou inicio do ano que vem... tomara que eu consiga fazer isso kkkkkkkk nao posso fazer outro ciclo esse ano, vou ficar infertil kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...