Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Vlw pelas respostas DMF !

1- Vou dar 8 semanas desde a ultima cápsula mesmo ! Desculpe a ignorância no assunto mas qual a diferença de fazer 20 dias ou 30 dias de tamox ?

2- To tomando creatina agora, ja devo ta na metade do porte, vou acabar esse e comprar outro para tomar até o início do 2 ciclo do drol, talvez jogar um NO2 junto, o que acha ?

3- Quando vc acabou seu 2 ciclo do drol ?

Juro que dps dessas perguntas paro de encher o saco ! rsrs

vlw cara!

Editado por rag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vlw pelas respostas DMF !

1- Vou dar 8 semanas desde a ultima cápsula mesmo ! Desculpe a ignorância no assunto mas qual a diferença de fazer 20 dias ou 30 dias de tamox ?

2- To tomando creatina agora, ja devo ta na metade do porte, vou acabar esse e comprar outro para tomar até o início do 2 ciclo do drol, talvez jogar um NO2 junto, o que acha ?

Juro que dps dessas perguntas paro de encher o saco ! rsrs

vlw cara!

Entao cara a diferença entre 20 e 30 dias usando tamoxi é simples 10 dias a mais de TPC kkkkkkkkkkkkkkkkk

entao cara é bom vc fazer a TPC certinha 30dias é o recomendado masi se quiser fazer so 20dias boa sorte, tem gente q nem faz TPC. Eu fiz 30dias...

NO2 é sempre bom né mandar na TPC ajuda pra vc nao perder o gas q o m-drol da durante o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara a diferença entre 20 e 30 dias usando tamoxi é simples 10 dias a mais de TPC kkkkkkkkkkkkkkkkk

entao cara é bom vc fazer a TPC certinha 30dias é o recomendado masi se quiser fazer so 20dias boa sorte, tem gente q nem faz TPC. Eu fiz 30dias...

NO2 é sempre bom né mandar na TPC ajuda pra vc nao perder o gas q o m-drol da durante o ciclo.

hahah é mesmo, conheço uma galera que não tomo nada, mas assim, cada um sabe o que faz né, eu prefiro fazer a tpc mesmo, até pq o próprio fabricante diz na embalagem para fazer. E desde que começei senti um up sim, e colateral ta zero !

Eu to usando creatina cara ! Já tinha usado antes mas to gostando bastante dessa vez, a força vo te fala que ta a mesma, e o gás pro treino eu to caprichando na trilha sonora dos treinos, é anabolizante sonoro ! rsrs

é verdade vicia mesmo,quanto mais vc toma,mais q toma nunca ta satisfeito,u foda é q pra quem já tomo m-drol 2 vezes vai te q parti pros injetavel mesmo,pq n tem outra opçoes de ph mais forte,é logico q tem tbm diana,oxandrolonq sao comprimidos mas uma hora vai te q parti pros injetaveis

Po cara, é verdade, tem que toma cuidado com isso. Eu to na pilha do segundo ciclo do M - drol e só passaram 2 semanas desde que acabei o primeiro ciclo, sem falar que já to pensando como vou fazer com a oxandrolona dps do 2 ciclo, é uma fase da vida né, mas só tem que tomar cuidado pra que essa fase não comprometa as outros né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj chega meus AE´s.... Tomara que nao seja nada FAKE kkkkkk

Ja vou mandar meu Front Load hoje e amanha segunda ja começo com Dianabol de kick start e terça ja mando enantato pra dentro rsrsrs

To ansioso! Falei com minha esposa q ia fazer um ciclo de anabolizantes ela achou ruim kkkkkkk, falou assim: Pra que? vc ja ta bem, ja ta forte...

Eu falei por isso mesmo nao quero estra bem, nao quer ser "forte" quero q o povo olhe pra mim e fala nossa vc ta gigante, vc ta monstruoso.... kkkkkk ela falou: "aiaiai viu, vc que sabe, muito grande é feio"

Feio nada, aposto q ela vai gostar. Ela nao gosta pq as outras mulheres ficam olhando.. ainda + que na academia onde eu malho tem umas marombeiras la e elas ficam observando se vc pega + peso ou menos.

É incrivel, ado aumento os pesos do exercicos elas sabem que aumentei, muie é foda!

Flw galera! Vou começar meu relatoi la na area de ciclos, depois passo o link pra vcs! quem quiser acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dfm, na tua sensibilidade, sentiu uma pequena dor ou só coceira? Sentiu caroço? Com quanto tempo depois do dostinex passou?

É que agora no fim do meu ciclo, senti uma coceira e depois ficou um pouquinho dolorido ao apertar..

Terminei o ciclo mais nao tomei o dostinex por falta de grana! :(

Será que pelo fato de eu nao sentir nenhum caroço e essa dor ser bem pequena, nao precisa do dostinex já que parei com o drol?

Sabe dizer se a prolactina vai dimunuindo aos poucos, ou será que piora? :blink:

valeu brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dfm, na tua sensibilidade, sentiu uma pequena dor ou só coceira? Sentiu caroço? Com quanto tempo depois do dostinex passou?

É que agora no fim do meu ciclo, senti uma coceira e depois ficou um pouquinho dolorido ao apertar..

Terminei o ciclo mais nao tomei o dostinex por falta de grana! :(

Será que pelo fato de eu nao sentir nenhum caroço e essa dor ser bem pequena, nao precisa do dostinex já que parei com o drol?

Sabe dizer se a prolactina vai dimunuindo aos poucos, ou será que piora? :blink:

valeu brother

Entao se na sua TPC vc tiver mandando o Clomid(indux) e o tamoxi vai passar. Eu so mandei o dostinex pq senti um caroço... mais sumiu!

Ate o fim da tpc ja tinha sumido!

So fazer a TPC certinho q some.... se pudesse mandar o dostinex seria melhor + vai so de tamoxi mesmo e ve se para!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dfm8thebest ganhei 5.5 kl no ciclo +

meio na primeira semana de TPC..

peguei uma gripe no 12 dia de ciclo..

fiquei uns 3 dias estagnados

mas o total fico no esperado ainda

comecei com o assault sabado, gostei bastante do 1º treino..

deu o gaz que tavo precizando nessa tpc!

quero ver si consigo baixar um pouco meu BF sem muitas perdas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...