dfm8thebest Postado Fevereiro 17, 2011 às 17:33 Postado Fevereiro 17, 2011 às 17:33 (editado) E ai galera comecei ontem dia 16/02 meu ciclo de M-drol, indicaçao de um amigo da academia que teve resultados excelentes, ganho cerca de 8kg de massa magra. Tomara q eu tenha os mesmo resultados que ele.... Rs... meu outro topico foi fechado nao coloquei as coisas ai necessarias, vou fazer novamente pra galera acompanhar. Idade: 26 anos Tempo de treino: 5anos(treinava direcionado para o volei, nao para hipertrofia) Peso: 82,5 Altura: 1,88 BF% Medidas ( braço/peitoral/ costas...) as medidas vou postar hoje a noite pois nao medi ainda. Quantos ciclos já fez: Primeiro Ciclo objetivos com o ciclo: Ganhra pelo menos uns 5 kg mais se eu conseguir chega aos 90kg vou ficar feliz. 1º DIA Entao como comecei ontem nao senti nenhuma diferença ainda, tentar beber ai pelo menos uns 4 litros de agua por dia. Pos ciclo vou tomar: Tamox/Tribullus e Creatina Gostaria de saber se durante o ciclio posso tomar whey normalmente? Abraçao a todos e Mais tarde postarei as medidas e como foi o treino hoje. Editado Fevereiro 20, 2011 às 15:46 por dfm8thebest Thot reagiu a isso 1
Ricardo Arona Postado Fevereiro 17, 2011 às 17:39 Postado Fevereiro 17, 2011 às 17:39 Essa resposta com certeza tu encontraria pesquisando nos relatos do pessoal, mas já que estamos aqui, você pode sim continuar com a suplementação do whey protein, de preferência no pós-treino junto á um carboidrato de alta absorção (dextrose ou maltodextrina), mas prefira dextrose. Um abraço e bons ganhos.
dfm8thebest Postado Fevereiro 17, 2011 às 17:41 Autor Postado Fevereiro 17, 2011 às 17:41 Essa resposta com certeza tu encontraria pesquisando nos relatos do pessoal, mas já que estamos aqui, você pode sim continuar com a suplementação do whey protein, de preferência no pós-treino junto á um carboidrato de alta absorção (dextrose ou maltodextrina), mas prefira dextrose. Um abraço e bons ganhos. Opa... blz vou compra hoje o malto ou dextrose tinha esquecido disso. so para falar meu ciclo sera: vou fazer 1-2-2 *alimentaçao normal que eu fazia ja, comendo de 3 em 3 horas * e ter q beber pelo menos 4 litros de agua por dia, pra mim vai ser muito dificil, sou ruim pra beber agua. Mais vou me esforçar pra ser de 4 litros pra mais. Pos ciclo vou tomar: creatina/Tribullus/tamox
LuPo Postado Fevereiro 17, 2011 às 17:49 Postado Fevereiro 17, 2011 às 17:49 o ideal era tu postar tua dieta na area de nutrição pra os feras de la avaliarem, mas a estrutura do ciclo ta bem. explica melhor a tpc quanto as dosagens. da umas lidas nos outros relatos aqui na area que vc vai aprender mt, sem querer ser chato mas seu primeiro erro foi começar a tomar sem ter noçao do q ta tomando, pelo menos isso é o que aparenta.
dfm8thebest Postado Fevereiro 17, 2011 às 18:03 Autor Postado Fevereiro 17, 2011 às 18:03 o ideal era tu postar tua dieta na area de nutrição pra os feras de la avaliarem, mas a estrutura do ciclo ta bem. explica melhor a tpc quanto as dosagens. da umas lidas nos outros relatos aqui na area que vc vai aprender mt, sem querer ser chato mas seu primeiro erro foi começar a tomar sem ter noçao do q ta tomando, pelo menos isso é o que aparenta. Entao cara so pra vc ter ideia, eu comprei do cara onde compro meus suplementos, eu nunca nem tinha ouvido falar de M-Drol, ai ele me mostrou os caras q tinham tomado e entre um deles tinha um conhecido meu, perguntei ele e cara por incrivel q parece ele so tomou, nao fes nada de TPC nem sei da alimentaçao dele e ele nao teve nenhum efeito colateral por isso eu animei a tomar, so que ai depois de ter comprado fui pesquisar e vi aqui no forum que nao era tao simples assim como eu pensava. Mais isso pq o cara q me vendeu nem me alertou o safado so queria a minha grana mesmo o maldito. COmo eu ja tava com a parada na mao eu deu uma lida no forum aqui e providenciei o Tamox que eu nem fazia ideia q tinha q comprar, comprei tbm o Tribullus e é isso ae vou mandar pra dentro e vamo ver no que que vai dar. Vou postando pra vcs o resultados, se tiver algum efeito colateral falo tbm ai a galera q tiver pensando em tomar e nao se orientar direito fica com liçao. Mais agora ja foi... COmecei ontem e alimentaçao vou me dedicar bastante durante os treinos, ja comia bem so tenho q ingerir mais agua pq nunca foi muito de beber agua. Obrigado ai por comentar... entao o TPC vou lendo o forum durante o ciclo e vou tirando minhas duvidas. To com Tamox/Tribullus e a creatina Tamox 1 por dia que vou tomar 20mg Tribullus 4 por dia dividido durante as 24h, como ja li no forum a Creatina vou fazer uma semana de saturaçao pos ciclo, nao vou fazer na ultima semana do ciclo nao pq a galera disse q sobrecarrega o figado, entao vou fazer depois do ciclo mesmo e mantes 5g por dia apos a fase de saturaçao.
Ricardo Arona Postado Fevereiro 17, 2011 às 18:05 Postado Fevereiro 17, 2011 às 18:05 (editado) Se eu fosse você eu dava mais uma lida antes de tomar o M-drol, pois ele pode te dar ginecomastia (tetinhas) e depois apenas com cirurgia para retirá-las, então acalme-se um pouco e pesquisa certinho sobre tpc, isso é uma fase BEM importante. Outra questão é, sua alimentação, o que é comer normal? Edit: Já foi comprovado que essa fase de saturação da creatina não adianta NADA, apenas diperdício. Editado Fevereiro 17, 2011 às 18:07 por Ricardo Arona
dfm8thebest Postado Fevereiro 17, 2011 às 18:17 Autor Postado Fevereiro 17, 2011 às 18:17 Se eu fosse você eu dava mais uma lida antes de tomar o M-drol, pois ele pode te dar ginecomastia (tetinhas) e depois apenas com cirurgia para retirá-las, então acalme-se um pouco e pesquisa certinho sobre tpc, isso é uma fase BEM importante. Outra questão é, sua alimentação, o que é comer normal? Edit: Já foi comprovado que essa fase de saturação da creatina não adianta NADA, apenas diperdício. Entao + eu ja li bastante sobre o TPC e achei melhor fazer esse que eu falei: Tamox/TT e creatina sem a saturaçao entao ja que é disperdicio na sua opniao o que mais eu devo colocar na minha TPC? POr isso abri o Post para sugestoes ai da galera, ja que se falando de TPC tem muitas dicas diferentes.
dfm8thebest Postado Fevereiro 17, 2011 às 18:49 Autor Postado Fevereiro 17, 2011 às 18:49 (editado) Ento pessoal lendo o forum aqui em alguns casos ocorre a ginecomastia, pesquise na net e na maioria dos sites fala que o tratamento com tamox é eficaz contra a ginecomastia. Entao acho q meu TPC com tamox e Tribullus ta bom o que acham? ha necessidade de dostinex? Editado Fevereiro 17, 2011 às 18:50 por dfm8thebest
dfm8thebest Postado Fevereiro 17, 2011 às 19:58 Autor Postado Fevereiro 17, 2011 às 19:58 Entao pessoal tava vendo aqui no calendario acho q vou fazer o seguinte, como no frasco tem 90capsulas, da pra fazer 2 ciclos com 45 comprimidos cada, o segundo ciclo devo fazer no segundo semestre. Acho que vou distribuir os 45 comprimidos assim: 1 comprimido durante os 5 primeiros dias 2 comprimidos por dia ate acabar os 40 que restaram. vai dar um ciclo de 25dias 1 comprimido do dia 16 ao 20, e 2 comprimidos de 12 em 12 horas do dia 21/02 ate o dia 12/03. O que acham? Acho q nao influencia em nada nao né? nao vai dar nem 4 semanas que é o periodo maximo recomendado. E geralmente o pessoal so começa a ter resultado qdo começam a tomar 2 por dia e depois da 3ª semana a galera diz que nao tem muitos ganhos. Comentem ai....
Ricardo Arona Postado Fevereiro 17, 2011 às 20:16 Postado Fevereiro 17, 2011 às 20:16 Faça o mesmo ciclo que fez no primeiro.
LuPo Postado Fevereiro 17, 2011 às 20:32 Postado Fevereiro 17, 2011 às 20:32 segue na estrutura inicial, 1-2-2, melhor opção mesmo, dostinex é bom ter em maos ou ja lugar certo pra comprar, pra se começar a sentir sensibilidade nos mamilos ja manda meio comprimido, se nao é gineco na certa. leia e acompanhe os outros relatos, m-drol é bem forte.
dfm8thebest Postado Fevereiro 17, 2011 às 21:06 Autor Postado Fevereiro 17, 2011 às 21:06 Beleza, ja vou deixar no esquema se eu sentir sensibilidade começo com o DOSTINEX. Tomara q eu nao precise, vamos acompanhar. HOje ja fiz 5 refeiçoes e bebendo bastante agua. Amanha deve chegar meu Tribullus e o Tamox para o TPC Vou malhar as 20h ai falo com vcs se senti alguma diferença. Vou manter entao 1-2-2 vai sobrar capsulas rsrsrs...
dfm8thebest Postado Fevereiro 18, 2011 às 00:19 Autor Postado Fevereiro 18, 2011 às 00:19 (editado) 2º DIA Oi pessoal, acabei de chegar da academia, malhei mais pesado e tive + disposiçao, mais acho q foi mais psicologico pq hoje é os Segundo dia acho q deve começar a fazer efeito mesmo a partir da segunda semana. Vamo que vamo. Peguei minhas medidas para comparar depois do ciclo: Biceps: 37cm antebraço: 30cm peitoral: 102cm abdomen:87cm(preciso perder uns centimetros rsrs) perna esqueci de pegar as medidas, mais é a que vou pegar mais firme pq tenho as pernas finas e quero ganhar alguns centimetros vamo ver... Consegui beber os 4 litros de agua hoje, vamo ver se consigo aumentar amanha. Dificil beber essa quantidade de agua rsrs Editado Fevereiro 20, 2011 às 15:49 por dfm8thebest
dfm8thebest Postado Fevereiro 18, 2011 às 02:56 Autor Postado Fevereiro 18, 2011 às 02:56 Ninguem ta acompanhando meu ciclo rsrsrs mais mesmo assim vou continuar postando os resultados... To ansioso para começar logo a ver os resultados, estou me alimentando bem procuro comer de 3 em 3 horas e o mais dificil é beber os mais de 4 litros de agua. No mais é isso tomara q semana q vem eu aumente a força e alguns quilos, domingo peso novamente e posto para ver se houve ganho. Boa noite!
dfm8thebest Postado Fevereiro 18, 2011 às 11:44 Autor Postado Fevereiro 18, 2011 às 11:44 (editado) Opa tem pelo menos um acompanhando... 3º DIA! Entao hoje vou para o terceiro dia mesma coisa, nao vejo a hora de começar a ver os efeitos. To bebendo agua d+ tomara q de resultado. Treinei normalmente, nada de estranho. Nao percebi ainda o aumento de força nem efeitos colaterais. Vamo que vamo.... OBS: Uma pergunta li por ai em outros ciclos, acompanhando outro pessoal, na maioria das vezes qdo começam a sentir sensibilidade nos mamilos o pessoal ja manda o DOSTINEX meio de 3 em 3 dias ou 1 vez por semana ja vi de tudo. Mais vi tbm um forum o cara tomando junto o tamox durante o ciclo. Nao é muito para o figado nao? Ele disse q mandou o tamox 4h depois do M-Drol durante o ciclo mesmo. Se por acaso eu sentir sensibilidade tomo ja o DOSTINEX ou pode mandar o Tamox mesmo? (tomara que eu nao sinta nenhuma sensibilidade, mais pelo que eu vi acho q é inevitavel a grande maioria sente) Editado Fevereiro 20, 2011 às 15:52 por dfm8thebest
dfm8thebest Postado Fevereiro 18, 2011 às 17:21 Autor Postado Fevereiro 18, 2011 às 17:21 (editado) E ai galera hoje ja tomei meu 3º comprimido, vamo que vamo, ate agora nada de anormal nem de ganhos nem de colaterais. Acho que o bicho começa a ferver mesmo qdo começar a tomar 2 comprimidos por dia. Nao achei o DOSTINEX alguem sabe se tem lugar pra comprar on line? Pra TPC o Tamox e tribullus e creatina ja estao na mao. Agora para previnir a sensibilidade se der durante o ciclo nao achei o DOSTINEX. Domingo vou pesar e vamo ver se mexeu o ponteiro da balança. Editado Fevereiro 20, 2011 às 15:55 por dfm8thebest
Jr-drol Postado Fevereiro 19, 2011 às 00:37 Postado Fevereiro 19, 2011 às 00:37 e ai lek to acompanhando amanha entao vms p a quinta caps vc ira fazer 1-2-2 igual a mim entao vms terminar junto e esse seu amigo ai q n fez TPC deu nda nao? tem gente q nao faz o cara onde eu comprei tb nao me falou nda nao kkk por isso q comecei antes de comprar as paradas e agora to tendo q correr atraz de tamox barato se eu n conseguir economizar no tamox nao compro a creatina... e o cara q vou ver a TT nao foi hj malhar ainda tenho tempo p ver isso mas se der mole vo fik igual seu amigo ai sem tpc po amanha vo malhar de manha vo mudar meu horario de tomar o m-drol amanha kero tomar antes de malhar me acompanha lah amanha abraço vamo q vamo!
dfm8thebest Postado Fevereiro 19, 2011 às 01:05 Autor Postado Fevereiro 19, 2011 às 01:05 e ai lek to acompanhando amanha entao vms p a quinta caps vc ira fazer 1-2-2 igual a mim entao vms terminar junto e esse seu amigo ai q n fez TPC deu nda nao? tem gente q nao faz o cara onde eu comprei tb nao me falou nda nao kkk por isso q comecei antes de comprar as paradas e agora to tendo q correr atraz de tamox barato se eu n conseguir economizar no tamox nao compro a creatina... e o cara q vou ver a TT nao foi hj malhar ainda tenho tempo p ver isso mas se der mole vo fik igual seu amigo ai sem tpc po amanha vo malhar de manha vo mudar meu horario de tomar o m-drol amanha kero tomar antes de malhar me acompanha lah amanha abraço vamo q vamo! Entao ele nao tomou nada, ele disse q durante o ciclo dele sentiu sensibilidade no mamilo, mais ele nao tomou nada nao, loco de pedra... Mais acho q ele nao fez ciclo so de m-drol nao ele fez com mais alguma coisa, ele nao quis falar. Entao compra o tamox na onofre cara 47reais, compra pelo cartao de credito ou boleto bancario, eu comprei chega na sua casa via sedex pode confiar que é seguro compro sempre la. Amanha vou manhar de manha tbm... vamo que vamo!
dfm8thebest Postado Fevereiro 19, 2011 às 01:18 Autor Postado Fevereiro 19, 2011 às 01:18 (editado) Entao pessoal! Acho q ja comecei a sentir os efeitos da droga rsrs Malhei ombro e perna, dia de perna geralmente fico acabado,foi tranquilo,malhei bastante animado. Mantive os pesos e tentei fazer os exercicios mais concentrados e segurando na decida. Nao percebi aumento de força ainda, so mais disposiçao, mais acho q é psicologico pq to tomando o M-drol. Amanha vou malhar no periodo da manha, costas e biceps. Domingo vou pesar e passo pra galera se ja houve aumento de peso. Quero ver qdo começar a mandar 2 pra dentro, ai acho q o bicho pega mesmo. Abraço e boa noite! Editado Fevereiro 20, 2011 às 15:56 por dfm8thebest
#PEPE# Postado Fevereiro 19, 2011 às 15:16 Postado Fevereiro 19, 2011 às 15:16 vamo que vamo acompanhando.
dfm8thebest Postado Fevereiro 19, 2011 às 15:57 Autor Postado Fevereiro 19, 2011 às 15:57 (editado) 4º DIA Mandei o 4º comprimido hoje. Entao galera hoje nao deu par treinar acordei tarde tive q fazer algumas coisas aqui em casa e nao deu pra treinar. Cortar grama aqui do jardim e acho q mais tarde vou jogar um volei, ai acho q ia ficar muito cansado se eu fosse treinar cedo. Amanha descanso e tomo o quinto comprimido. Pesar e postar aqui se ja houve ganho de peso. Nenhum colateral ainda semana que vem começar a tomar 2 por dia ai espero que os resultados comecei aparecer + rapido. Boa tarde! Editado Fevereiro 20, 2011 às 15:57 por dfm8thebest
dfm8thebest Postado Fevereiro 20, 2011 às 00:35 Autor Postado Fevereiro 20, 2011 às 00:35 (editado) Entao galera fui procurar o DOSTINEX hoje e encontrei numa farmacia no centro da cidade 60reais com 2 comprimidos, ainda bem q achei se acontecer alguma coisa ja sei onde comprar. MInha duvida é a seguinte. Vi em varios lugares falando pra tomar o DOSTINEX se sentir sensibilidade e hoje lendo outro Post vi um cara recomendando tomar meio por semana durante o ciclo mesmo, para garantir. Gostaria da opniao de vcs a respeito disso, toma durante ou deixa pra tomar so se sentir sensibilidade mesmo? OBS: nao resisti ia pesar amanha, pesei hoje ja ganhei 1kg, agora nao sei se é pq to comendo pra caramba ou se ja é o M-drol rsrsrs. Ja to com a TPC toda na mao, agora é so mandar ver no treino e crescer o maximo possivel. Tomara q eu ganho uns 6kg pelo menos nesse primeiro ciclo! Boa noite! Editado Fevereiro 20, 2011 às 15:59 por dfm8thebest
marcelobra Postado Fevereiro 20, 2011 às 13:36 Postado Fevereiro 20, 2011 às 13:36 Nao tem essa de tomar pra garantir, prolactina baixa da problema tambem.. só use em caso de sensibilidade, nao existe outra hipotese, é bem diferente do tamox que da pra "previnir" abs
dfm8thebest Postado Fevereiro 20, 2011 às 14:08 Autor Postado Fevereiro 20, 2011 às 14:08 (editado) Nao tem essa de tomar pra garantir, prolactina baixa da problema tambem.. só use em caso de sensibilidade, nao existe outra hipotese, é bem diferente do tamox que da pra "previnir" abs Entao ja to tranquilo,ja to com a TPC em maos. Tamox/Tibullus e Creatina Li aqui no forum o seguinde sobre o tamox. 1ºdia pos ciclo tomar 60mg de tamoxi 2º ao 11º dia tomar 40mg 12º ao 21º tomar 20mg e tomar o Tribullus junto. É isso mesmo né? 4capsulas por dia... Editado Fevereiro 20, 2011 às 15:42 por dfm8thebest
marcelobra Postado Fevereiro 20, 2011 às 15:06 Postado Fevereiro 20, 2011 às 15:06 (editado) 60mg de tamox eu acho muito velho, nao tem necessidade, mesmo sendo um dia, faz assim: 1-2 semanas - 40mg tamox 3-4 semanas - 20mg tamox TT divide as 4 caps, pode mandar 2 depois do almoco e 2 depois da janta, eu fazia assim.. abs Editado Fevereiro 20, 2011 às 15:07 por marcelobra
dfm8thebest Postado Fevereiro 20, 2011 às 15:26 Autor Postado Fevereiro 20, 2011 às 15:26 60mg de tamox eu acho muito velho, nao tem necessidade, mesmo sendo um dia, faz assim: 1-2 semanas - 40mg tamox 3-4 semanas - 20mg tamox TT divide as 4 caps, pode mandar 2 depois do almoco e 2 depois da janta, eu fazia assim.. abs Blz vou fazer isso entao... Vlw pela dica!
dfm8thebest Postado Fevereiro 20, 2011 às 16:03 Autor Postado Fevereiro 20, 2011 às 16:03 5º DIA Boa tarde galera, hoje to so na boa descansando,tomei meu 5º comprimido. Amanha começa tudo outra vez. Semana que vem acho q deve ser melhor devo ver mais resultado. Acho q amanha ja começo a mandar 2 pra dentro rsrs. Ontem como nao fui malhar ia jogar um volei, acabou chovendo pra caramba aqui e a quadra é aberta tive q ficar em casa mesmo aproveitei para fazer umas flexoes e abdominais. Flexao eu nao to tao mal, fiz 40 de boa. É isso ae bom domingo pra todos e amanha continuo postando, depois do treino falo se tomei 1 ou 2 comprimidos e como foi o treino. Abraço e bom domingo!
Jr-drol Postado Fevereiro 20, 2011 às 17:00 Postado Fevereiro 20, 2011 às 17:00 opa hj tb vo mandar a quinta caps domingão soh descansando esperando o mengão da uma coça no botafogo rs mas li q vc vai mandar 2 amanha...entao acho q vo fazer isso tb rs pra ver se dah resultado acho q essa primeira semana n deu mto nao soh uma inchadinha mais nda...soh vo me pesar terça p ver isso e aki algum dia vc se sentiu mal qndo acordou? tipo uma "ressaca" com a cabeça pesando uns 10 kilos doendo...mal humor rs senti isso dois dias mas hj n senti nda to te acompanhando. vamo q vamo!
b25 Postado Fevereiro 20, 2011 às 17:26 Postado Fevereiro 20, 2011 às 17:26 Beleza galera to acompanhando o relato e pesquisando pois estou pensanso em mandar o m drol , minhas duvidas ate agora sao Depois do primeiro ciclo quanto tempo depois eu posso iniciar o segundo ? Os remedios( tamox, dostinex) para a tpc sao vendidos sem receita? Voces acham que apenas o m drol e uma boa dieta ja é o suficiente par ter bons resultados eu tava pensando em mandar um pos treino (no sintesyse ) ou um intra treino (intrabolic)alem do whey e malto no pos ou nao é necessario?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora