Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parei De Emagrecer... Porque?


Rafael741

Posts Recomendados

pesquise sobre a função do hormônio chamado leptina.

depois de muito tempo em restrição calórica o corpo diminui drasticamente a produção desse hormônio.

leptina baixa o corpo manda a mensagem "FUDEU! tamo passando necessidade, segura as reservas energéticas aí mano!"

reservas energéticas = gordura

em troca o corpo queima aquilo que não é primordial pra sobrevivência a curto prazo = glicogênio muscular, hepático e por fim, massa muscular :)

quanto menos gordura vc tem mais dificil fica de perdê-la

o bom é que vc pode manipular a leptina com dias de refeed de carbos. Leia o blog do leangains.com lá tem muita informação a respeito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é normal depois de um tempo o corpo resistir a perder mais peso, cada vez fica mais difícil. Além do mais, sua dieta está muito fraca, está faltando muita coisa, como proteínas e gorduras boas, além de ter carbo em todas as refeições que é horrível para quem quer emagrecer, pesquise na área de nutrição do fórum ou consulte uma nutricionista. Vou te dar algumas dicas do que eu faria no seu caso:

as 08:00 troque seu café atual por 1 copo de iogurte natural integral (peque o natural integral, não pegue os com sabores de fruta pois vem carregados de açúcar e não pegue light) + 2 ovos cozidos com gema

as 10:00 troque a fruta que você come por nozes / castanhas do pará / amêndoas

Se quer ter mais resultados no emagrecimento não fique tomando sucos, mesmo sendo light, tome apenas água nas refeições.

No almoço e janta coloque mais carne / frango / peixe (atum é uma opção fácil, so abrir a lata e comer, só não me vai comprar atum light). Se puder também coloque um whey protein na sua dieta. Se estiver colocando muito arroz no almoço, mesmo sendo integral, coloque menos e dê preferência para carnes e vegetais, ou feijão / lentilha.

Vi que você fica comprando muita coisa light, veja bem antes de comprar. Minha mãe por exemplo comprou esses dias atum light, sabe o que fazem no atum light? Tiram toda a gordura boa que ele tem, que é rica em ômega 3, pra que eu vou querer atum sem ômega 3? Gorduras naturais como as que ocorrem em nozes, ovos, peixes, não fazem mal, muito pelo contrário. O que faz realmente mal são carboidratos refinados como farinha, açúcar, entre outros. E adoçantes artificiais também fazem mal, e podem prejudicar o seu emagrecimento.

Editado por nastynick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é normal depois de um tempo o corpo resistir a perder mais peso, cada vez fica mais difícil. Além do mais, sua dieta está muito fraca, está faltando muita coisa, como proteínas e gorduras boas, além de ter carbo em todas as refeições que é horrível para quem quer emagrecer, pesquise na área de nutrição do fórum ou consulte uma nutricionista. Vou te dar algumas dicas do que eu faria no seu caso:

as 08:00 troque seu café atual por 1 copo de iogurte natural integral (peque o natural integral, não pegue os com sabores de fruta pois vem carregados de açúcar e não pegue light) + 2 ovos cozidos com gema

as 10:00 troque a fruta que você come por nozes / castanhas do pará / amêndoas

Se quer ter mais resultados no emagrecimento não fique tomando sucos, mesmo sendo light, tome apenas água nas refeições.

No almoço e janta coloque mais carne / frango / peixe (atum é uma opção fácil, so abrir a lata e comer, só não me vai comprar atum light). Se puder também coloque um whey protein na sua dieta. Se estiver colocando muito arroz no almoço, mesmo sendo integral, coloque menos e dê preferência para carnes e vegetais, ou feijão / lentilha.

Vi que você fica comprando muita coisa light, veja bem antes de comprar. Minha mãe por exemplo comprou esses dias atum light, sabe o que fazem no atum light? Tiram toda a gordura boa que ele tem, que é rica em ômega 3, pra que eu vou querer atum sem ômega 3? Gorduras naturais como as que ocorrem em nozes, ovos, peixes, não fazem mal, muito pelo contrário. O que faz realmente mal são carboidratos refinados como farinha, açúcar, entre outros. E adoçantes artificiais também fazem mal, e podem prejudicar o seu emagrecimento.

Valeu, vou tentar fazer as mudanças sugeridas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu querido siga as dicas da galera em rever a dieta e fazer o carbo apenas antes e depois do horário do treino que pode dar muitos resultados.

Meu objetivo é perder gordura e ganhar massa magra, no começo foi sussa perder peso, chegava a ir de 1.5 a 3kg por semana. Já agora que estou a 6kg de chegar ao meu peso ideal e ficar definido a briga é brava, chego a perder durante 1 semana de treino 500~800g e em 1 final de semana ganho de 400~700... tenso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu querido siga as dicas da galera em rever a dieta e fazer o carbo apenas antes e depois do horário do treino que pode dar muitos resultados.

Meu objetivo é perder gordura e ganhar massa magra, no começo foi sussa perder peso, chegava a ir de 1.5 a 3kg por semana. Já agora que estou a 6kg de chegar ao meu peso ideal e ficar definido a briga é brava, chego a perder durante 1 semana de treino 500~800g e em 1 final de semana ganho de 400~700... tenso!!

É exatamente isso... Agora tá mto dificil de perder peso, e qualquer deslize é 500g a mais... Tá foda, mas vou dar o gás! Estava tomando Lipo 6 Black, mas de uns tempos pra cá eu parei de tomar pois estava tirando meu sono, mas vou voltar a tomar, pq ajuda bastante, sinto que dá um pique danado quando eu tomo... Vou ficar tomando 2 caps 30min antes de ir correr, e só, pq senão de noite eu não durmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Revivendo o tópico pq eu finalmente estou conseguindo emagrecer de novo, já perdi mais 7kg e estou no peso que eu achava que ia ficar com o corpo legal... Porém não estou, não sei de onde saíram esses 7kg pq quase não vejo mudanças no meu corpo da época que criei o tópico(79kg) pra agora(72kg)... Não entendo... Alguém pode me explicar o porque disso? Perdi 7kg mas parece que perdi 1 ou 2 apenas... =/

http://imageshack.us/photo/my-images/804/forumn.jpg/

Não consegui postar como imagem... Vai como link msm...

Editado por Rafael741
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, deu diferença sim. É pq vc está nessa luta pra mudar seu corpo então é difícil se contentar com as mudanças, que não são bruscas. Agora que vc está conhecendo o seu corpo, vendo o que funciona pra vc, é que vc nao deve desanimar. Acho que menos uns 2/3 kilos ai e vc já pode mandar um bulk de leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...