Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Série Nova

aiky

Posts Recomendados

Postado

Aeww. O professor la da academia me passo ela sabado achei foda a série mto sinistra.

A

Supino Reto 4x6 + Crucifixo 4x10 + Flexao 4xMáximo <-- Tri Serie

Supino Inclinado unilateral 3x6,8,10

CrossOver Polia Alta 3x10

Triceps Frances 3x10

TRICÍPETES NA PUXADOR De pé, com a pega dupla, mãos em supinação (Drop Set) 3x10,8,6 o nome eu nem lembro mais vi nesse site : https://muscul.az.free.fr/pt/tm06.htm

B

Puxada Alta 4x6 + PullOver 4x10 + Puxada Alta Com as maos em supinaçao 4x12 <-- Tri Serie

Elevações com 1 haltere curto banco reto 3x6,8,10

Voador Invertido Unilateral 3x10

Rosca Direta na barra W 3x10

Rosca num banco que o cotovelo tem que ficar na msm linha q o ombro 3x10

C

Desenvolvimento pela frente no Smith 4x6 + Abduçao na maquina 4x10 + Desenvolvimento c/Halter palma da mao de frente para a outra <-- Tri Serie

Elevaçao Anteriores Banco 30° 3x10

Remada Alta UniLateral 3x10

Leg Press 3x10

Cadeira Abdutora 3x6,8,10 ou é 10,8,6

Hiperextenções lombares em banco.

Po nao sei o nome de alguns exercicios maus ae =/ Mais me basiei no site que eu sitei ai vlw!! Se der eu pego a serie amanha e trago aqui e edito o topico vlw!!

Postado

Ta puxada mesmo...

Mas achei a ideia bacana, so mudaria uma coisa. Tiraria o Tri-set de ombro e colocaria no de pernas (que por sinal tá com o treino bem fraco), deixando os tri-sets somente para os musculos maiores (musculos menores tendem a fadigar muito mais com tri-sets, facilitando uma lesão).

Este treino acredito que seria para ABC 1x na semana, certo?

Postado
Ta puxada mesmo...

Mas achei a ideia bacana, so mudaria uma coisa. Tiraria o Tri-set de ombro e colocaria no de pernas (que por sinal tá com o treino bem fraco), deixando os tri-sets somente para os musculos maiores (musculos menores tendem a fadigar muito mais com tri-sets, facilitando uma lesão).

Este treino acredito que seria para ABC 1x na semana, certo?

Nem é sao 2x na semana de segunda a sabado. A eu nao gosto de malhar perna msm, perna demora mto pra crescer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...