Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Pessoal?

MauMauZ0rD

Posts Recomendados

Postado

Negada seguinte, eu já malho a 1 ano e 1 mês e tipo esse ano não vou ter que me alimentar como deveria a cada 2~3hrs e tipo, queria uma ajuda/dicas de vocês vou explicar. Esse ano meu ritmo vai ser bem puxado e eu não quero parar meu treino, meu dia vai ser o seguinte: 6 Horas levanto e merendo as 6:30, as 7 Horas colégio até as 11:30 , 11:30 até 12:50 almoço e leve descanso, as 13 Horas até as 18 Horas cursinho e logo após o cursinho Academia sem a possibilidade de ir em casa, treinando 40~50min e indo para casa. Bom, eu quero que vcs me ajudem na alimentação nessa correria já que não vou poder fazer uma refeição caprichada antes do treino e como me alimentar bem no colégio de 7 as 11 e no cursinho de 13 as 18, e pós treino vai ser até de boa pq levo o malto numa garrafinha para tomar durante o treino e capricho no comer ao chegar da academia em casa.

Não sei se deu pra entender bem, qualquer duvida eu respondo, respostas por favor.

Obrigado.

Postado

Coma sempre que possível e comida de verdade, respeitando as kcals e quantidade de macronutrientes diárias planejadas mesmo se fosse fazer refeições a cada 2 minutos. Se sentir que caiu rendimento leva uns amendoins pro cursinho e manda lá mesmo qnd tiver faltando um tempo pra ir a academia.

Postado

Coma sempre que possível e comida de verdade, respeitando as kcals e quantidade de macronutrientes diárias planejadas mesmo se fosse fazer refeições a cada 2 minutos. Se sentir que caiu rendimento leva uns amendoins pro cursinho e manda lá mesmo qnd tiver faltando um tempo pra ir a academia.

Obrigado, anotado. ;)

Deixa eu deixar outro detalhe, caso vocês achem que eu deva ter uma suplementação me ajude com dicas de suplementos praticos, não tão caros e com efeito. Tipo: malto, albumina..

thx;

Postado (editado)

Ninguém aqui recomenda nada assim, do nada. Você posta o que acha é nós avaliamos e criticamos

Já é essa minha duvida, de alimentação/suplementação.

algum problema se o pessoal expor a opinião? as opiniões não vão me forçar a nada O-O

são apenas dicas.

Não quero a suplementações best, apenas alguma coisa que supra os meus esforços no treino e que ajude no ganho de massa.

Editado por MauMauZ0rD
Postado

hahaha.. cara.. você não entendeu...

nós aqui não somos nutricionistas (com algumas excessões :lol: ) por isso não podemos lhe indicar o que comer, nem quando comer, mesmo porque não sabemos a quais alimentos você tem acesso no mercado, nem o que você pode comprar, fazer e tudo mais...

Alimentação é pessoal, cada um pode comer aquilo que gosta sempre de olho na qualidade dos nutrientes.

O que o Hellmann quis dizer é pra você entrar no fórum de Nutrição e ler... e bastante! Lá você pode aprender bastante sobre o que é saudável, o que seria o ideal e baseado nisso você pode montar a sua própria dieta, voltar ao fórum e postá-la para uma avaliação.. dai sim a galera vai dizer o que acha disso e daquilo e te SUGERIR mudanças, que você vai decidir se valem a pena ou não... mas a gente não tem às vezes tempo nem pra montar uma dieta pra nós mesmos, imagina se a galera fosse montar dieta pra todo mundo que vem pedir.. hehehe :P sacou?! :D

Espero ter ajudado...

Namastê.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...