Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propianato + Stano!


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

iiiiii cara, mal começou o ciclo, usando uma testo fraca como propionato se comparada as outras e ja deu snsibilidade forte???? procura sobre inibidores de aromatase se nao vai complica pro teu lado cara

Então cara exatamente isso ja procurei o propianato pra não dar complicações mas deu zica faze o que!!!

Li muito sobre estes inibidores aromantase mas decidi não usalos pois não estou usando uma droga forte, usaria um inibidor com deca e dura por exemplo pelo que andei pesquisando o tamoxifeno no final das contas vai ter o mesmo efeito pois os dois não vão deixar o estrogenio ser liberado para a mama!

Graças a Deus a senssibilidade passou o caroço sumiu ai criei coragem e apliquei hoje antes de treinar claro antes de aplicar tomei 10mg de tamox e vou tomar mais 10mg antes de durmir!

Vou mante 20mg diarios de tamox não vou mais arriscar nem que eu não tenha otimos ganhos!

Alguma critica ou dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Galera acabei de levar o maior susto da minha vida... serio estou tremendo ate agora... o que aconteceu vamos la:

Acabei de aplicar a primeira dose de Stano landerlan 2ml 100mg apliquei no gluteo direito doeu um pouquinho e saiu um pouco de sangue bem pouco... ai passou uns 30 segundos meu coração começou a apertar minha garganta estava sufocando o sangue subiu fiquei com a cabeça toda vermelha meus olhos estavam muito avermelhados pareciam sangue, começei a tremer muito minhas pernas ficaram bambas estava quase pedindo socorro pra minha mãe ai tomei um gole de agua respeirei bem profundo e graças a deus estou melhor... Pensei que iria apagar me bateu um desespero, numca aconteceu isso comigo estou em estado de choque o que pode ter acontecido? Pode ter ido stano diretamente na veia e chegado ao coração?

Ajuda por favor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera acabei de levar o maior susto da minha vida... serio estou tremendo ate agora... o que aconteceu vamos la:

Acabei de aplicar a primeira dose de Stano landerlan 2ml 100mg apliquei no gluteo direito doeu um pouquinho e saiu um pouco de sangue bem pouco... ai passou uns 30 segundos meu coração começou a apertar minha garganta estava sufocando o sangue subiu fiquei com a cabeça toda vermelha meus olhos estavam muito avermelhados pareciam sangue, começei a tremer muito minhas pernas ficaram bambas estava quase pedindo socorro pra minha mãe ai tomei um gole de agua respeirei bem profundo e graças a deus estou melhor... Pensei que iria apagar me bateu um desespero, numca aconteceu isso comigo estou em estado de choque o que pode ter acontecido? Pode ter ido stano diretamente na veia e chegado ao coração?

Ajuda por favor!!!!

por favor me diga que você aspirou antes de injetar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor me diga que você aspirou antes de injetar...

Aspirei sim sempre retiro todo ar de dentro!

Cara hoje de manha fui trabalha e não estava muito bem fui medir minha pressão e me assustei estava 18 por 10 fiquei imaginando quanto estaria a hora que esta realmente passando mal chuto uns 22 por 15...

E agora paro as aplicações? ou continuo e tomo algum remedio pra baixar a pressão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho bixo,se vc aspirou,nao sei o que dizer [2],mas faz mais uma aplicacao pra comprova,pode ser uma reacao adversa ou coisa do tipo...

PS.: lembrei q vc teve sensibilidade e usou entrou c o tamox,talvez possa ser alergia a algum componente do mesmo,da uma bizoiada na bula e ve se tem algum ingrediente q vc seja alergico...

Abracos

Editado por Filipesep
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão ao tamoxifeno não é pois parei de usalo pois não estou tendo senssibilidade alguma...

Hoje teve aplicação de Stano e pravariar não consegui aplicar estou muito calejado ai tomei ele via oral mesmo!!!

Minha pressão graças a deus melhorou com a medicação esta 12 por 8... so por curiosidade ai pra galera... ontem fiz um teste medi minha pressão estava 12 por 8 ai tomei o NO Super Charge 2 scoop depois de meia hora medi a pressão e estava 14 por 9, ai resolvi parar por enquanto com o NO hoje ja treinei sem senti bastante falta mas melhor não arriscar!

Em relação a ganhos:

Peso 102kg

braço 46,8cm

Peito/costas 116cm

Ombro 133,5cm

Cintura 85cm

coxa 62cm

panturrilha 40cm

Não estou contente com meus ganhos nos braços esperava uns 48cm e coxas uns 63cm... to treinando muito minha dieta esta perfeita to tomando muito suplemento!

Bom é isso ai galera faltam mais duas semaninhas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...