Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renanrp

Membro
  • Total de itens

    109
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que renanrp postou

  1. Compartilhando os resultados de uns exames que realizei quinta feira passada. Lembrando que terminei o ciclo ja faz 70 dias.. E a TPC terminei a 35 dias +- Atualmente estou tomando animal pack, whey e dextroze. O que me surpreendeu foi a testosterona... :S Por que será? Será que animal pack tem alguma coisa? apesar que tomei só uns 5 pack até agora.. creatina me assustou um pouco...é normal isso? vi em algums sites q qm malha tem isso elevado mesmo... Resultados: Creatina Fosfoquinase referencia: 24-195 Resultado: 344 Fosfatase Alcalina: referencia 27 a 100 Resultado: 108 TGP 2 acima. TGO, normal. Testosterona Total: 1250. Referencia 166 a 877. Gama Glutamil, 1 acima. Proteinas, tudo normal. Glicemia, normal. Creatininina, normal. Hemograma completo, Ok. Amilase, Ok. Colesterol Total, limitrofe. Colesterol HDL, limitrofe. Triglicerides, limitrofe. Sódio, normal. TSH, normal. Ureia, normal. Acido Urico, normal.
  2. To com meus 40 de braço de novo... Ganhei 0,5cm essa semana... sensacional... Semana que vem, vou adicionar leite condensado e batata doce antes do treino....nem q engorde um pouco =)
  3. Eu tive isso também, enquanto administrava oxandrolona e stanozolol... Será que é pq é falsa? 1 - Perda de Sono. 2 - Abalo Psicologico. 3 - Aceleração do Coração.
  4. TPC ta muito boa não... mesmo tomando creatina, glutamina, whey, dextroze e albumina....alimentação continua praticamente a mesma pesos e treino tbm... perdi 1,2kg já de segunda a hoje... =/ merda viu.. to fazendo serms certinho...
  5. é eu vou fazer exames semana q vem...já marquei... valeu... Só pra relatar, comecei hoje a TPC... tomei agora pouco os comprimidos... De manha tomei café, e meia hora depois começou a tremedeira, então nao é por causa da oxandrolona e do stano q eu estava tremendo... pode ser que ajudou, mas nao foi sozinho...
  6. Já estou pensando no meu segundo ciclo, isso sim... Na verdade nem é pq eu gostei de ciclar ou viciei em ciclar, porque dessa vez qria fazer melhor... Comprar tudo antes, nao pecar na alimentação, nao beber bebida alcoolica(fiz pouquissimas vezes, mas fiz)..montar um treino da hora... fazer priming(prepração pre ciclo)... Lá pra outubro +- Uns 5 meses de descanso ta bom? De resto, pode comentar se quiserem =)
  7. A MV da testogar é de 2 dias A MV da oxandrolona é de umas 12 horas no máximo. Então começo amanha?
  8. Legal... Vou iniciar amanha a TPC... Acho q veio umas oxandrolona a mais... e acabou só hoje... a última testogar q tomei foi sexta... ta correto começar amanha, né?
  9. Data -29/01/10 - 30/03/11 - 06/05/11 Braço -38/37 - 39/38 - 40/39 Antebraco -29,5 - 30,5 - 30,5 Peito -109,5 - 112 - 112 Ombro -124 - 130 - 132 Cintura -87 - 87 - 87 Coxa -56,5 - 58 - 58 Pantu -38 - 39 - 40 Peso - 73,5 - 77 - 79 Inicio Do Ciclo - Meio do Ciclo - Final do Ciclo Esse são as minhas medidas... Tive um ganho razoavel(baixo)... Não apareceu muita definição não, uma porque eu fiz aerobico uma vez na semana só durante o ciclo. Mas o corpo tomou uma forma mais firme... Antes daquela semana do feriado, eu tava com 79,5kg, depois do feriado, 77.. Fiquei sozinho em casa, só comendo besteira, foi uma das coisas q estragou o ciclo eu acho....Perdi 0,5cm de braço nessa semana. Depois disso, praticamente foi recuperar o que eu já tinha ganho. Estava tendo um bom resultado com stano + dura... Ox + Testogar deu um resultado legal também, porem menor. Colaterais visiveis, um pouco de queda de cabelo maior, espinhas no começo, mas no final nem deu muitas acho q por causa do frio.. Respiração forte, tremedeira... Só isso. Hoje mando minha ultima testogar e domingo acaba a ox. Ciclo teve um total de 7 semanas. Abraço galera. Se não tiver ngm em casa hoje a noite, tiro umas foto. Segunda Feira começo a TPC. Serms. Colocando também, creatina, glutamina.
  10. Quantidade que eu estudei pra stano era 50mg TSD para homem, e ainda mais por ser o primeiro ciclo. Acho uma quantidade razoavel.... Não achei tão pouco assim não... Ox, estou tomando 60mg TSD. Dei uma aumentada no que eu tinha falado... Dura realmente todo mundo pediu pra seguir 8 semanas, eu ia fazer só 6, mas nem 6 eu consegui fazer, só fiz 4... No final das contas, meu ciclo ficou assim: Quantidade e duração 1-4 Durateston 500mg/Sem 1-4 Stanozolol 40mg/TSD 5-7 Testogar 300MG/DSDN 6-7 Stanozolol 10mg/TSD + Oxandrolona 60MG/TSD" A quinta semana, que foi a semana do feriado não tomei nada de ox nem stano...Tava sem nada em maos =((... Acho que com saúde não pode cometer esses erros, mas que vale a experiencia para não acontecer de novo.. Ficou meio bagunçado o ciclo sim...mas não achou q ficou pessimo não...de 0 a 10, vai um 4 ai, rs... O problema de não comprar tudo, é que eu comprava com o dono da farmácia, pra mim não ia acabar...mas acabou... O seu ciclo ta 100mg DSDN de stano, e o meu ta 40MG TSD...Não vi tanta diferença assim.
  11. Animal, Vou cortar o café que estou tomando...mas tbm nao tomava nada exagerado, uma xicara de manha e uma a tarde... Mas referente ao propionato, creio que não seja, ontem tive tremedeira depois das 10 da manha, até umas 5 da tarde....e tomei o propionato as 17:30... Começou a tremedeira logo depois q tomei 10mg de ox... Hoje ta de novo...amigo do trabalho até perguntou se eu tava bem... Mas é a última semana, então vamos q vamos... BRN1, Realmente errei muito em não começar com todas drogas na mão, que sirva de lição, pq passei muita raiva quanto a isso...e estraguei o ciclo... Nao entendi a parte de respeitar o mv das drogas? Valeu mesmo assim.. Semana que vem faço alguns exames que peguei pra ver se está tudo ok. Provavelmente vai estar tudo alterado, =s...
  12. Valeu... Dificil falar o que foi bom, se foi a testogar ou a oxandrolona... Mas os dois juntos teve um efeito legal... Na quinta feira eu posto fotos...pra considerar o mesmo dia que tirei aquelas fotos... Na quinta também posto as medidas.... Hoje durante o dia todo, tremi muito...respiração meio forte... Realmente acho que não era psicologico...agora não sei o que causou isso...qual droga q foi e qual motivo... tentei ir no cardiologista...mas o cara fez uma merda de atendimento, virou nada... Só pra constar, nunca tive nenhum problema de saúde, nadinha... Valeu =)
  13. Acho que as coisas são verdadeiras sim.... Estão dando beneficios que eu esperava... Vou contar algumas experiencia que eu tive com o ciclo... Os ganhos que você está tendo durante o ciclo não são sólidos... Portanto não brinque com sua alimentação, com seu treino e com alcool... 2,3 dias não fazendo essas coisas corretamente, vc perde tudo que tinha ganho... Compre sempre todas drogas antes de começar o ciclo... Aproveite o máximo do ciclo... Não gaste dinheiro atoa e ainda estraga o corpo... Fora isso, meu ciclo ta indo bem, essa é a ultima semana, vou tomar 1,5ml dsdn essa semana de testogar... e 70mg de oxandrolona até domingo.. Na outra semana começo o TPC, como o MV da testogar é 2 dias e vou tomar a ultima sexta... Creio que segunda feira já entre o TPC. Minhas medidas estão boas...Poderia ter ganho mais se tivesse levado mais a serio... estou quase com 40... Entrei no ciclo com 38 de braço.. Acho que ta bom.. E ganhei uma definição legal, meu ombro cresceu muito, meu corpo ganhou uma forma melhor.. Valeu.. =)
  14. Então, a testogar veio corretinha, na caixa lacradinha, etc. Agora a oxandrolona, veio sem caixa, sem rotulo... Só veio o vidrinho que tiraram na mao o rotulo e com a tampa lacrada da landerlan... Só isso. E os comprimidos são rosas de 5mg com o risco no meio... IGUALZINHO ao do stanozolol, só um rosa um pouquinho mais fraco.. Agora paguei 200 reais nessa porra, queria jogar dinheiro fora não.. O cara que me vendeu é dono de loja de suplemento, ta meio acostumado a vender.. Agora fico nessa dúvida :S Foda que não tem nada pra descobrir se o bague é original mesmo..
  15. Minha oxandrolona chegou hoje, só que é rosa... é normal ser rosa oxandrolona? Não veio nada no vidrinho, o cara disse que teve que tirar o que estava escrito pra evitar problemas no envio do correios. Mas a tampa veio lacrada normalmente escrito landerlan em cima... O vidrinho é igual os outros mesmo, mesmo tamanho, e realmente parece q foi tirado na mao o papel que fica escrito as informações do remedio. Só que eu tenho stanozolol aqui e ele é um rosa mais escurinho mas bem pouco a menos. E essa oxandrolona é um rosa mais claro.. Será que é oxandrolona mesmo? é de 5mg essa ox, pelo menos ele disse, veio 100 comprimidos. Valeu
  16. Minha oxandrolona chegou hoje, só que é rosa... é normal ser rosa oxandrolona? Não veio nada no vidrinho, o cara disse que teve que tirar o que estava escrito pra evitar problemas no envio do correios. Mas a tampa veio lacrada normalmente escrito landerlan em cima... O vidrinho é igual os outros mesmo, mesmo tamanho, e realmente parece q foi tirado na mao o papel que fica escrito as informações do remedio. Só que eu tenho stanozolol aqui e ele é um rosa mais escurinho mas bem pouco a menos. E essa oxandrolona é um rosa mais claro.. Será que é oxandrolona mesmo? é de 5mg essa ox, pelo menos ele disse, veio 100 comprimidos. Valeu
  17. Galera, Minha oxandrolona chegou hoje, só que é rosa... é normal ser rosa oxandrolona? Não veio nada no vidrinho, o cara disse que teve que tirar o que estava escrito pra evitar problemas no envio do correios. Mas a tampa veio lacrada normalmente escrito landerlan em cima... O vidrinho é igual os outros mesmo, mesmo tamanho, e realmente parece q foi tirado na mao o papel que fica escrito as informações do remedio. Só que eu tenho stanozolol aqui e ele é um rosa mais escurinho mas bem pouco a menos. E essa oxandrolona é um rosa mais claro.. Será que é oxandrolona mesmo? é de 5mg essa ox, pelo menos ele disse, veio 100 comprimidos. Valeu
  18. Ta tudo na mão agora.... Será q qndo eu entrar com oxandrolona, eu entro com a minha creatina também? dizem q é bom, pq consegue reter mais creatina, etc etc.. mas meu objetivo é crescer com qualidade, será q tomando creatina vai atrapalhar nao? sempre q tomo creatina, fico parecendo uma bola...
  19. Valeu, parceiro... Comprei 25ml de testogar, rs.... devo usar só 10... Vou tomar 3 semanas, segunda/quarta e sexta
  20. rednav, manda umas duras ai pra mim, pq as minhas acabaram, rs...
  21. Bota zica nisso....acho q fiz umas 40 ligações essa semana, tem um pessoal até nervoso comigo de tanto q eu enxi o saco... ta tao dificil de arrumar dura q o cara da farmacia falou q o fornecedor dele nem entrou em contato com ele pra vender dura essa semana...outro disse q dura parou de produzir, outro disse q é por causa da serie de festas q tem em ribeirao essa epoca, etc etc... Valeu pela dica Animal, um dos q mais me ajuda/acompanha meu relato..já tinha lido esse artigo, acabei de ler mais uns 2.... pelo jeito vo ganahr uam definição legal ox com testogar...apesar q qria inxar tambem, mas to sem definição nenhuma, é interessante mesmo essa definição... acabei de solicitar a testogar, amanha vou buscar e já tomar... mas ainda to na esperança de ligar pro cara da farmacia amanha e ele dizer q chegou, rs...
  22. se puder me ajudar la no meu topico, abrass

  23. se puder me ajudar la no meu topico, abrass

×
×
  • Criar Novo...