Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta (Redução De Bf+Hipertrofia)

RafaSorgi

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, esse é meu primeiro tópico, e espero não estar começando errado.

Tenho 22 anos, voltei a treinar há 1 mês e gostaria de reduzir um pouco meu BF (atualmente em torno de 18%).

Minha genética é boa, já possuo boa musculatura, porém a força ainda é baixa.

Meus dados são os seguintes (segundo avaliação realizada há um mês)

Altura: 1.71m

Peso: 82kg (atualmente 78, seguindo dieta rigorosa)

%Gordura: 20.8

%Livre Gordura:79.2

%Ideal: 18.0

%Gordura Sobra: 2.8

Massa magra: 65.2kg

Massa Gorda: 17.2kg

Peso Ideal: 79.5KG

Bom esses são os dados principais, MUITO disso já baixou, devido a dieta e treino, porém ainda restam algumas dúvidas.

Meu horário de treino é tardio Geralmente entre 19:30 e 20:00.

E eu aderi à batata-doce+peito de frango na refeição pre-treino(1 hora antes), Whey+dextrose no pós, e uma hora depois batata-doce+peito de frango novamente.

A questão é: essa quantidade alta de carbo no periodo noturno pode gerar resultados insatisfatórios?

Gostaria muito da ajuda de vocês, e provavelmente vão surgir opiniões diferentes, o que enriqueceria ainda mais o tópico.

Obrigado!

Postado (editado)

A questão é: essa quantidade alta de carbo no periodo noturno pode gerar resultados insatisfatórios?

Sim! Se n me engano, Li algo a respeito a um tempo atraz dizendo que...

- Nosso corpo possui um relogio Biologico, que mais ou menos as 6 horas da tarde, o corpo começa a desacelerar o metabolismo para armazenar energia "gordura" para o dia seguinte!

sendo assim se a informação é verdadeira não é muito bom jogar carbos muito tarde, porem no seu caso...

é um Pré treino! não teria problema, ainda mais sendo um carbo Complexo como batata doce!

Editado por ulukai
Postado

Entendo, mas e o whey+dextrose, seguido de uma refeição uma hora depois (que nesse caso seria o jantar)?

Geralmente quando é 21:40, e como a batata doce, o frango e salada.

Meu peso continua diminuindo dia a dia, porém eu quero me livrar dessa "capa" de gordura logo.

Obrigado mais uma vez!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...