Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Sózinha Vale A Pena ?


Rodrigo_

Posts Recomendados

Concordo plenamente com o Asgardian, o pessoal da muita importância para o whey como se fosse a unica coisa, digo isso por experiência própria atualmente tenho seguido a dieta metabólica que é so proteína e gordura, meu pós e uma dose de whey e 2 colheres de linhaça e eu consegui encaixar a creatina antes de dormir como uma refeição de lenta absorção, ganho em relação força tive em alguns aparelhos outros mantive, acredito que se não tivesse suplementado com creatina não estaria com os pesos que tenho atualmente lembrando que estou em uma dieta de cutting onde a força cai muito.

Boa, comecei só com whey e malto, depois comprei minha creatina, e não vivo sem ela agora... mesmo achando whey muito bom, e até mesmo essencial no meu shake, se faltar , pelo menos pra mim, sem problemas, mas treinar com creatina é bem melhor.... principalmente porque treinei com a CEE no começo.... depois passei pra mono e vi a diferença mosntruosa :)

tenho duvidas se essa sua duvida foi seria ou vc interpretou o texto mal

Hehe, provavelmente, ainda bem que me faço entender para os mais atentos :lol:

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pqp qta merda junta em um topico so, pode ate mudar o titulo para "so perolas"

pode mandar sim sem whey mas eu acho legal mandar com malto no pos, nao so pela melhora da absorcao mas por outros fatores

resumindo, pode usa sem medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asgardian não entendi muito bem, você teve diferença usando uma mono ou com a cee, porque eu ia compra uma cee no site nutrabio mas so tinha de 500g e 2kg e eu queria uma de 1kg ai eu peguei uma mono, e essa diferença que você cita é em relação a força peso ou os dois?

Fiz o uso da CEE por três meses, antes de comprar a mono.

(tem um tópico meu aqui> http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=forums&section=findpost&pid=515570 onde vc poderá ver os resultados dos primeiros meses com CEE)

Mas, resumindo, obtive ganhos modestos, não senti ganho de força, nem aumento de massa considerável durante o uso da CEE.

Depois que ela acabou entrei em fase de bulking, mas sem creatina (esperando chegar) , depois que chegou usei por uma semana, para testes, e já vi que tinha algo ali.... entrei em OFF e só voltei agora, com 3 semanas de uso da MONO posso dizer, com certeza, que ela vale bem mais que a CEE, estou com mais força, diminuí bastante o BF sem perda de massa magra, pelo contrário, ganhei 1 kg de massa magra e já perdi 4 de fat... pelos meus cálculos. No outro cutting , que fiz com a CEE, diminuí bastante o BF ,mas custou um pouco caro, perdi muita massa magra no processo também...

Acho que muito mais vale uma mono, é um investimento bem mais garantido, todos os "estudos" que apontavam vantagem na CEE são controversos e a maioria, se não todos, já caíram por terra. Portanto a escolha mais sábia, mais segura e até mesmo mais econômica é continuar com a velha e boa mono,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera...soh 1 duvida....fui gordo a vida inteira...com 18 anos tava com 110kg....ou com 30 estou com 75kg ...treino todos os dias a 1 ano e 2 meses....dieta legal ...suplementacao legal (albumina salto de manha, 1 all26 fdc depois do almoco, no2 manipulado pre, zero carbo vpx pós , e caseina pra dormir) ....ai a duvida...queria tomar creatina...mais tenho de medo de engordar ! nao tem nada a ver neh ? c eu continuar com o treino e com a alimentacao certinha como estou ...é so ganhos neh ??

Valewww

Abraxxx

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...