Gibbon Postado Fevereiro 11, 2011 às 17:47 Postado Fevereiro 11, 2011 às 17:47 Dizer que anderson é bom de chão, só por que ele finalizou, é piada... Na única vez que o vi finalizando, o cara praticamente cedeu o braço pra ele.. sonnen foi um retardado naquela luta. ia ganhar e fez merda mas de qualquer forma tava dopado mesmo
GuiM Postado Fevereiro 11, 2011 às 18:46 Postado Fevereiro 11, 2011 às 18:46 Realmente ñ sei a resposta,mas o mais provável ao meu ver seria que o GSP subisse pra 84 kg. Eu acho q nao pq o Anderson é 10cm maior, acho q ele q vai te q diminui o peso, nao sei
Gibbon Postado Fevereiro 11, 2011 às 19:48 Postado Fevereiro 11, 2011 às 19:48 anderson ja luta numa categoria baixa para a altura que ele tem. se ele baixar mais o peso vai simplesmente sumir. GSP vai ter que subir o peso
Raskol Postado Fevereiro 11, 2011 às 20:10 Postado Fevereiro 11, 2011 às 20:10 Dizer que anderson é bom de chão, só por que ele finalizou, é piada... Na única vez que o vi finalizando, o cara praticamente cedeu o braço pra ele.. Antes de defecar pela boca é bom se informar um pouco né.... Anderson tem 05 finalizações na carreira (a mesma quantidade do GSP). No UFC finalizou o Travis Lutter, o Dan Henderson e o Chael Sonnen. Pra quem não sabe além da faixa preta no JJ Anderson também é faixa preta em judô. O foda é que o cara tem um Muay Thai tão afiado que o chão dele passa a ser secundário, mas não quer dizer que ele seja ruim, muito pelo contrário. Na minha opinião, ainda que a gente deixe de fora a questão do peso, o GSP não tem como superar o Anderson.
Gibbon Postado Fevereiro 11, 2011 às 20:31 Postado Fevereiro 11, 2011 às 20:31 Antes de defecar pela boca é bom se informar um pouco né.... Anderson tem 05 finalizações na carreira (a mesma quantidade do GSP). No UFC finalizou o Travis Lutter, o Dan Henderson e o Chael Sonnen. Pra quem não sabe além da faixa preta no JJ Anderson também é faixa preta em judô. O foda é que o cara tem um Muay Thai tão afiado que o chão dele passa a ser secundário, mas não quer dizer que ele seja ruim, muito pelo contrário. Na minha opinião, ainda que a gente deixe de fora a questão do peso, o GSP não tem como superar o Anderson. nesse ponto acho difícil o anderson superar o gaidojutsu do GSP
Liberty Valance Postado Fevereiro 11, 2011 às 20:59 Postado Fevereiro 11, 2011 às 20:59 Eu acho q nao pq o Anderson é 10cm maior, acho q ele q vai te q diminui o peso, nao sei Pod cre tem essa tbm...se for essa diferença de altura talvez o AS tenha que diminuir o peso pra luta msm...se for isso msm vai ser foda pro AS que tem um off de 90 a 100kg baixar pra 77...vamu ve oq acontece.
thithix Postado Fevereiro 11, 2011 às 22:12 Postado Fevereiro 11, 2011 às 22:12 como o Dana nao gosta do AS...bem capaz dele mandar o AS fazer um cutting nervoso, pra ver se ele "sente" em relação ao GSP...
gaspar Postado Fevereiro 11, 2011 às 22:42 Postado Fevereiro 11, 2011 às 22:42 como o Dana nao gosta do AS...bem capaz dele mandar o AS fazer um cutting nervoso, pra ver se ele "sente" em relação ao GSP... Bem capaz mesmo.
Matheus S Postado Fevereiro 12, 2011 às 16:35 Postado Fevereiro 12, 2011 às 16:35 Mas a envergadura do GSP é monstra, o cara tem 1,78 de altura e 1,93 de envergadura
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora