Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Piramide


nevoaman

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Faço 1x ABC , objetico hipertrofia.

Vamos supor que eu levante atualmente 10kilos em cada halter para rosca direta.No final das 3 séries[faço todos os exercícios 3x12], chego a exaustão.

Então devo fazer,

12REP 5 KG

10REP 7,5

8 REP 10KG

ou

12 REP 7,5

10REP 10KG

8 REP 12,5

ou ainda(+1série )

12 REP 7,5

10REP 10KG

8 REP 12,5

6 REP 15KG

~~Imagino a resposta : Vcs devem indiocar a segunda opção.A quarta acho muito pouco provável porque o biceps é um músculo pequeno, e ficaria em OT se fizesse 4 séries.Mas tipo, se fosse peito[músculo grnade], por exemplo, matendo a proporção de aumento, vcs indicariam a 4 opção, correto?

~~Posso fazer TODOS os exercícios em pirâmide?Ou só 1 pirâmide por grupo muscular?De preferencia que a pirâmida seja o primeiro exercício né?

agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre treinei 12,10,8 e 6...ou 10, 10, 6 e 6....ateh 4 meses atras quando o instrutor pediu demissao. Ai o dono da academia mudou tudo pra 3 ou 4 series, sempre de 6 ou 4 repeticoes, pq segundo ele sao mais adequadas pra magrelos como eu. Foi mais ou menos no tempo em que comecei a frequentar aqui e estudar sobre o assuto e me parece correto. Neste mes estou fazendo 8, 6, 4 e 8....Semana que vem mudo a rotina pra 8,8, 6 e 6.

O que posso dizer tb eh que no tempo em que fazia series mais longas eu nao tive muitos ganhos. Se bem que reconheco, sem conhecimento nao ha massa muscular! Hoje eu levo isso muito mais a serio, especialmente na alimentacao.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...