Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faculdade -Trote

atxzzn

Posts Recomendados

Postado

FALA galera contem suas experiencias ae de como foi seu primeiro dia da facul... ou o que vc fez com os bixoo xD

--

Alguem ae faz facul ou vai faze na unip de campinas - swift?

abraço.

Postado

Tá com medim mano?

Véi, ninguém é obrigado a participar.. e decidindo participar, leve na esportiva.

Na federal daqui nem rola, por isso não tenho muito o que lhe falar.

Postado

só aproveitando, acho ridiculo os caras que passam na federal por exemplo aqui em ctba sair pedir dinheiro no transito p beber, e acho pior ainda quem se sente coagido a dar o dinheiro

o cara fala: passei na federal vai... grandes coisas! provavelmente gastou $$ em cursinho tirando a vaga de quem nao tem grana pra fazer cursinho ate ai tudo bem mas agora querer q os outros banquem q ele encha a cara por causa disso?

já é um tipo de uma carteirada, tipo igual a mostrar a carteira da OAB, policia, etc... passei na federal logo mereço sou melhor...

é desse tipo de palhaço que nossa sociedade tem sido formada, pseudo-profissionais, logico que dali muitos podem se salvar mas eu duvido que 4 anos vao transformar esses babacas, pelo menos os q eu tenho visto nas ruas pedindo grana em ctba,

Postado

Aqui em cascavel, na minha faculdade que é a única pública da cidade é meio tenso, a semana inteira sofrendo e tal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas é bem divertido até, pq por mais puxado que seja aqui, ninguem desrespeita ninguem, o cara participa se quiser, mas quem nao participa obviamente já sai perdendo na questão de parceria com os veteranos e tal...

Basicamente é como o Eduardo falou, tinta, ovos, coisas muito fedidas que ficam o cheiro por uma semana até kkkkkkkkkkkkkkkkk, lutinha na lama, banho, andar acarrentados, desfiles, entre outras enganações que acontecem com eles...

Pelo menos do jeito que é feito aqui é legal...

E tem essa historia de ter que ficar a semana inteira juntando dinheiro no sinal, aqui na cidade todo mundo conhece pelo menos alguem que é aprovado, logo ele acaba dando uns trocados por boa vontade msm, pq ele sabe como foi pra aquela pessoa chegar até ali e tal, se é certo ou errado eu nao julgo, mas isso é feito a muito tempo aqui na minha cidade...

Na grande maioria das vezes são jovens de 17 pra 18 anos que fazem isso, então eles meio que acabam fazendo isso sem nem pensar, basta um veterano mandar, pq na grande maioria das vezes um cara com essa idade nao sabe de nada da vida(se vc tiver um pouco de mais de idade e estiver no quarto ou quinto ano, basta conversar com um calouro e vc verá como a maioria é perdido e não tem opniaõ e nem nada).

Isso é o que acontece aqui em Cascavel, não me empolgo mais com isso pois estou no final do curso, mas pra quem tá começando eu acho uma etapa muito legal, e com o passar do tempo a pessoa vai ficando mais velha e isso acaba perdendo a graça pra ela...

Abraços

Postado

Aqui em cascavel, na minha faculdade que é a única pública da cidade é meio tenso, a semana inteira sofrendo e tal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas é bem divertido até, pq por mais puxado que seja aqui, ninguem desrespeita ninguem, o cara participa se quiser, mas quem nao participa obviamente já sai perdendo na questão de parceria com os veteranos e tal...

Basicamente é como o Eduardo falou, tinta, ovos, coisas muito fedidas que ficam o cheiro por uma semana até kkkkkkkkkkkkkkkkk, lutinha na lama, banho, andar acarrentados, desfiles, entre outras enganações que acontecem com eles...

Pelo menos do jeito que é feito aqui é legal...

E tem essa historia de ter que ficar a semana inteira juntando dinheiro no sinal, aqui na cidade todo mundo conhece pelo menos alguem que é aprovado, logo ele acaba dando uns trocados por boa vontade msm, pq ele sabe como foi pra aquela pessoa chegar até ali e tal, se é certo ou errado eu nao julgo, mas isso é feito a muito tempo aqui na minha cidade...

Na grande maioria das vezes são jovens de 17 pra 18 anos que fazem isso, então eles meio que acabam fazendo isso sem nem pensar, basta um veterano mandar, pq na grande maioria das vezes um cara com essa idade nao sabe de nada da vida(se vc tiver um pouco de mais de idade e estiver no quarto ou quinto ano, basta conversar com um calouro e vc verá como a maioria é perdido e não tem opniaõ e nem nada).

Isso é o que acontece aqui em Cascavel, não me empolgo mais com isso pois estou no final do curso, mas pra quem tá começando eu acho uma etapa muito legal, e com o passar do tempo a pessoa vai ficando mais velha e isso acaba perdendo a graça pra ela...

Abraços

Postado

Sou da primeira turma do curso que faço aqui,na estadual.

passei na estadual e na federal,nas duas não levei trote :D

Success-Kid-FUCK-YEAH.jpg

Postado

oloooocoooo man esse ai do bollcat foi fodss emmm eu não me suiejitaria

ao cara que pergunto se tava com medo não eh nao, to pensando de te que parti pra agreção se o cara quere me força entende? vo fala o vei nem curto essa brinkadera fmza? se o cara vie de gracinha aiii meu amigo ....tenso

abraço.

Postado (editado)

Trote não é obrigatório, você aceita se quiser.

Eu não irei participar por que acho coisa de Imbecil, tou pouco me phodendo com parceria com os veteranos estou lá para estudar não para pagar pau dos outros, amizade que se phoda, meu amigo é os halteres e a barra. Caso tentem me obrigar, o bixo pega por que sou da Favela Urbanizada. :rambo:

Abraços.

Editado por Halloween ™
Postado

eu nao participei do meu trote,e nego q participo da minha sala nem falava com veterano tbm,grandes merdas haha ,se fosse obrigado ia dar quebra pau la,certeza

ja nao fui pq nao so de levar coisas pra casa :lol:

Postado

Trote aki na minha cidade eh pesado kkk , jah foi denunciado ate pro fantastico , ai eles fizeram uma materia mostrando o trote da facul aki da minha cidade hahaha

Postado

Cara, todo mundo sabe que NÃO tem aula nos primeiros dias....logo, querer ir e não querer participar do trote é ser muito anti-social, mesmo que esse seja seu direito...se não quer, melhor ficar em casa mesmo, aula você não vai perder, e ainda diminui a chance de arrumar confusão com alguém caso você seja nervoso.

Postado

Sou da primeira turma, logo não levei trote.

Esse semestre agora vamo ver como vai ser com meus calouros

Postado

porra deixei meu cabelo 03 meses crescendo, to parecendo o bozo, e ainda perdi o trote que era hoje ¬¬

eu acho que o trote faz parte do ritual, você passa por ele e aplica nos outros anos, tem que levar na esportiva.

Postado

@Pengo, eu acho! auahuahuahua

Cara é aquele negócio, até enquanto é de boas tipo só tinha e ovos até rola sem problemas e os manolos que acham que pq são 'grandes' não vão participar já cola 5 carregado o cara e mete umas tinta no cara mas tudo dentro de um limite. Já os doido que querem zua o barraco mesmo, desrespeitar ou passar a mão nas mina na quela de 'bota tinta' esses já tomam porrada dos próprios veteranos mesmo...

E é aquele negócio, acho que desde que seja algo de boa tem que entrar na brincadeira, normalmente rola só no primeiro dia e quem já se acha o super pica normalmente nem aparece no primeiro dia...

Postado

Cara, todo mundo sabe que NÃO tem aula nos primeiros dias....logo, querer ir e não querer participar do trote é ser muito anti-social, mesmo que esse seja seu direito...se não quer, melhor ficar em casa mesmo, aula você não vai perder, e ainda diminui a chance de arrumar confusão com alguém caso você seja nervoso.

Só se for no seu curso.

Postado

eu acho ridiculo esse negocio de trote

quando entrei na faculdade ( 2001)- vieram uns 5 caras , um deles com uma maquina de cortar cabelo na mão.

eu só falei assim: vamos lá...vou ficar parado, não precisa me segurar.

vcs acham que eles cortaram?

então por que vc foi participar?

Postado

Você já era grande na época, tio pengo? xD

Tio Pengo nasceu com 40cm de braço 115kg e 7% BF kkk brinks

@topic: Aqui em Goiânia os trotes são meio, digamos, retardados O.o Tem gnt q vai pra um Parque aki (Pq. Vaca Brava) e fica lá enxenu o saco de TODO MUNDO q passa la etc.

Eu msmo não dou dinheiro pra esses que passam se me pedir, aloka, o kra ta ganhando + de 40 mil conto, que é oq ele gastaria passando em uma facul particular só com mensalidades e livros e ainda ta pedindo mais dinheiro ? E otra, meus suplementos não sao de graça néh :D Tenho q juntar dimdim '-'

Postado (editado)

eu acho ridiculo esse negocio de trote

quando entrei na faculdade ( 2001)- vieram uns 5 caras , um deles com uma maquina de cortar cabelo na mão.

eu só falei assim: vamos lá...vou ficar parado, não precisa me segurar.

vcs acham que eles cortaram?

kkkkkkkkkkkkkkkk, fiquei imaginando pengo parado, 5 neguim mea-boca querendo dar trotee...(nos dias atuais, kk)

ri D+

Editado por peuuu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...