Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promeça Brasileira ( 15 Anos)


gates

Posts Recomendados

Se a namorada dele vai ajudar isso se chama companherismo, namorar ou ter alguém contigo não significa fim de semana cama e sexo, quando você gosta você ajuda sabia também pois é uma forma de demonstrar sabia?

Enfim, não vejo nada de mal no que eles estão fazendo.

O carinha aí do vídeo não disse nada sobre a vida não disse que deu dez passos pra frente ou tá tentando, há um equivoco aí.

O Zé galinha é meio sem rumo mesmo, mas ele tá decidido, cabe a força que ele tem dentro dele de passar por cima das frustrações que virão e seguir em frente, ninguém começa de cima isso qualquer um sabe. tsc

Ele tem 15 anos mora no Brasil e é pobre, então ele não vai apresentar um shape dessa cambada que cês tão acostumado a ''idolatrar'', deixa o cara. rs

Se não pode ajudar não afunda o cara, simples. rs

complicado vc tentar defender o cara. Eu uma vez tentei defender o Stronger e o bicho continuou fazendo bizarrices uma atrás dá outra. Cabe a eles deixarem de ser troxa, enquanto isso nóis trolla mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

não há nada de errado nos sonhos do zé galinha ,só que já vi muita gente aconselhando ele pra ele ter mais himildade inclusive o andre já aconselhou ele mas ele continua dizendo que vai ganhar o brasileiro e até ser mr olympia ,mas só que ele fala como se fosse facil,eu admiro a auto estima dele ,mas ele precisa ser mais realista,agora o garoto do video tem 15 anos é dificil ver alguém grande com essa idade ,ele tá normal pra sua idade ,quem sabe no futuro ele seja uma promessa.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles que guardem os sonhos deles pra eles ao em vez de ficarem declarando que a namorada vai bancar a ida pro EUA e que vai ganhar o campeonato Brasileiro fácil kkkkk. Quem tenta dar 10 passos de uma vez não chega a lugar nenhuma, e esses dois são exemplos disso.

Perai, deixe-me ver se entendi, você está chamando o cara de gigolô!!!? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não quis dizer isso não metal.

Acho que ele quis dizer que o Zé galinha fala como se fosse mesmo pros EUA entende como se tudo fosse dar certo, ou não.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...