Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Ney, passando aqui pra desejar um ótimo 2013. Claro que o 2013 não vem trazendo coisas boas, nós que temos que correr atrás disso.

Tudo de bom nesse Bulk aí, relata pra gente, e vai passar 100kg tranquilo.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus Amigos...

Que saudades imensas que eu to de postar! Hoje fiquei esperando o dia todo, porque ventos me trazem noticias que esse bulk sera paulera!

Agradeço , antes de tudo os votos de Feliz Natal e Feliz 2013 que recebi e gostaría que voces todos soubessem que desejo o mesmo pra cada um de voces. É uma honra te-los mais um ano.

Esse ano...será o ano! Hahhaaha

Mas enfim, eu vou começar dizendo o seguinte. Fiquei 10 dias sem treinar, voltei pra 44,5 de braço e 91 kg , quando estaava quase me sentindo o cazuza ja era dia 02.

Comecei tudo , bem esbaforido mesmo....a vontade que eu queria de treinar, de quebrar tudo tinha finalmente voltado!

Nao consegui dormir na noite anterior. Parecia um iniciante. Medi minha coxa ...64 cm ..Jesus..se foram 2 cm de hipertrofia transitória....

Engraçado que até o quarto dia, eu medi e estava tudo ok (foi muito valioso eu ter feito isso). Estava com 94,8. No sexto dia ja estava com 91. Tentei me observar mais friamente, sem me envolver sentimentalmente com o que estava acontecendo. Eu via os deltóides a cada manhã perderem o contraste com os braços...a clavicula , cada dia que passava estava mais facil de ve-la . Falando assim parece que eu to exagerando porque só foram 10 dias, mas acreditem...quando voce se observa mais friamente, voce observa DE VERDADE. Só que longe do espelho eu ficava tristinho hahaha...mas essas horas que você conta com o apoio precioso da sua namorada "voce continua fortão" rsrssrr.

Mas enfim, a única coisa que não perdi foi o pump nas panturrilhas. Acordava com as bixa estalada já por causa do calor da noite ... O volume delas perdi...caiu de 43 pra 41. Dá vontade de chorar. Refleti muito sobre o que 10 dias tomando 2 doses de whey por dia sem treinar fazem. Esse esporte realmente é ingrato e sempre será......mas dane-se, eu convivo perfeitamente com isso!

Ta complicado também conciliar a minha carreira com tudo isso. A nutrição ta me levando pra uns lados cada vez mais diferentes. Uns casos mais diferentes que outros e as ideias e conceitos que venho formndo pra fechar meu quebra cabeça de padrão de atendimento e elaboração dietética tem me feito perder o sono. To elaborando uma apostila, to contratando uma secretária agora pra periodo integral inclusive fds, to contratando um estagiário de nutrição que tem me surpreendido bastante (ontem na loja do andré me supreendi ao ve-lo tomar 75 mg de efedrina rs) . Entao to formando um sistema, um padrao de atendimento que , ao meu ver e sem querer deixar de ser humilde pelo amor de Deus, vai estabelecer novos rumos na nutrição. Um modelo de atendimento ao cliente realmente diferenciado. Não quero falar muito mais que isso também porque se não rolar (porque nao depende só de mim, eu não entendo nada de computador, programação software, tuperware!) eu vou ficar com cara de paisagem aqui.

Mas falando do bulk, vamos la, eu vou disponibilizar o print da minha dieta aqui e o treino.

E mudei muita coisa como falei acima.

Vou postar aos poucos tudo , mas por exemplo , andei tendo que ler alguns artigos sobre panturrilha de ratos durante meu mestrado e como eles tem a mesma divisao da tipagem de fibra que os humanos nos musculos soleo e gastrocnemio resolvi treinar panturrilhas todos os dias fazendo um tipo de treino diferente cada dia...vamos ver se funfa...eu sei o quanto minhas panturrilhas crescem normalmente ..se crescer muito alem disso , otimo..se crescer normalmente otimo..se nao crescer...FERROU rsrs ..mas vou arriscar.

O suco de uva ta indo 1 litro a cada dois dias, e vou fazer uma coisa...alterar nao só as calorias mas a ordem dos macros quando estagnar . To comecando com 40-30-30...depois da 6 , 7 semanas quando a coisa estagnar vou estimular mais minha insulina (cogitei usar uma exogena mas nao vou fazer isso agora) naturalmenrte subindo o carbo pra 50-30-20 ... Vamos ver se isso ajuda também...

O ciclo é stan+deca+cipi ....me limitarei a isso ta?

Galera, vou indo nessa porque só passei aqui no consultorio pra entregar umas dietas que nao podiam esperar até dia 07 e preciso correr pra casa comer rs.

Vou atualizando voces aos poucos ta? Vou tirar uma foto dos suplementos que to tomando, claro que teve muito a ajuda do André nisso, mas nunca tomei tanto suplemento na vida , galera...

Abração

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Ney, sou e sempre fui fã seu. Sucesso total nesse 2013!

Meio off-topic e talz. Mas, agora não é exclusivamente mais voce que faz as consultorias online? A primeira meta de 2013 minha era fazer consultoria e investir mais em dieta e menos em suplementos! rsrsrs E quando pensei nisso, me veio voce na cabeça!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neeey,

Saudacoes mestre.

Caracas, 2 cm a menos de pantu e quase 4Kg a menos em 10 dias, complicado neh?!

Mas a energia para 2013 esta super positiva e nenhum de nos tem duvidas que esse ano sera fantastico e de grandes realizacoes/transformacoes.

Anciosa para acompanhar teu bulking e as novidades que ele trara (inclusive sobre as pantus).

Agora a vida vai voltando ao normal apos esse periodo "conturbado" de festas...

Sempre bom ver um post seu.

Abracos e bons treinos querido!

Editado por Prysca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Ney,

Que bom esse esquema de funcionários agora, lembro do Ice comentando sobre isso... ajuda bastante a tirar stress da cabeça, ao invés de pensar sob cada problema, pensa em soluções que se apliquem ao maior número de pessoas, e uma vez resolvido um problema, tu não se envolve mais, já que a outra pessoa lida com o dia-a-dia. Delegar tarefas, é difícil no começo, mas é muito bom depois. Vai te ajudar a melhorar a qualidade no atendimento e ainda te libera bastante tempo para se ocupar com problemas mais importantes. A recompensa vai vir em 1 mês, anota isso.

Boa sorte com esse bulk!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinos quase diários de panturrilha e com estímulos variados... bommmm.... adotei isso há uns cinco meses depois de rolar um tópico aqui sobre treinos de 100reps diárias... e mesclei com meu treino tradicional.... torcendo que dê certo pra você também, porque lá no tópico todo mundo que aumentou frequência dos treinos de panturrilha está positivamente impressionado com os resultados... força Ney!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...