Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Ice, CRN é o conselho regional dos nutricionistas

Olá Hardcorebb .... olha..o único órgão que pode se incomodar com essa quantidade de proteína é o CRN rsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hardcorebb - Aumenta sim..e consideravelmente (por isso sou chato com exames, é preciso monitorar sempre). Mas da mesma forma que algumas coisas elevam , outras diminuem , como a beta alanina, arginina, ornitina, eu uso fitoterápicos como freixo, bétula...pra manter sempre os níveis séricos desses indicadores dentro da normalidade.

Ice- Mas isso faz parte rsrssr

ppunipar - Rrrsr nem me fale..o jeito ta sendo deixar ela grandinha tb rsrrs

Só vamos cuidar pra nao virar tópico de "tire suas dúvidas" galera.

Hoje nao treino,e sinceramente não sei o que está acontecendo comigo. Tenho passado fome com 4000 kcal dia...mas nao vou ceder a minha gula...se eu ceder, como posso cobrar das pessoas que oriento (?!)

Mas ontem comendo gelatina light pra "tapar buraco" depois de 4000 kcal fez eu pensar no seguinte " se eu parar de treinar hoje vou ter que virar triatleta...senao serei obeso" rsrsr

Ah queria relatar aqui que to usando o animal RAGE pre treino e aquilo tem me deixado pior que jack...tem acelerado demais meus batimentos..eu nao gosto de estimulante por causa disso, mas tem beta-alanina e citrulina que fazem muito bem pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aqui ney, estamos na mesma situação, to treinando com divisão igual a sua, e mesmo numero de calorias, e passo fome também, tenho que ficar me controlando pra não comer mais, incrível a fome que eu sai desse cutting, hoje eu poderia bulkar com 5500kcal tranquilo hahaha mas acho que isso deve normalizar depois, mas ai vc tem gostado de treinar 4x na semana no bulk ou ainda prefere o classico abcde? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...