Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, quanto a discriminação, já passei por algumas coisas semelhantes, mas vou citar duas (isso que nem sou ogro) No último ano da faculdade de odontologia, ouvir dos colegas 'também se não conseguir extrair u dente com esse braço" ou "tem que cuidar pra não quebrar a mandíbula" mas esses foram quase elogios, hehe. Mas de achar que não estuda, passa 3(?) horas por dia na academia, quando estuda, também já escutei.

Teve outra passagem engraçada, na faculdade também, tavam fazendo vacina pra H1N1 logo que surgiu, e eram as estudantes de enfermagem. Um colega meu fez a vacina e depois fui eu, remanguei a camiseta, e a estudante teve que chamar a professora, porque não sabia em que local aplicar a vacina,kkkk, meu colega nem se deitou em mim.

Agora as perguntas, quanto a como tu vai ficar perto dos 100kgs, e como tu gostava de correr, se tu aumentar as calorias (ou bcss ou aminos) na proporçao de uma corrida ( por exemplo 3 vezes na semana, 30 a 40 min) tu acha que pode prejudicar (ou muito) teus ganhos? Porque pra ti que corria, e hoje caminha, a adrenalina é diferente, e gostaria de saber o que pensa sobre (em cutt acho viável, gostaria de saber em bulk clean e homeopático, hehe) lembro que em um cutt que corria, sentia uma melhora mais rápida na FC entre séries, e consequentemente conseguindo diminuir intervalo e aumentar intensidade, até diminuindo a queimação citado por usuarios nos exercícios de ombro, e acho que também aquilo que o Andre falou, melhorar a vascularização (em mim com certeza) e talvez a densidade. Eu nessa época ganhei poucas medidas e baixei bf, melhorando densidade e principalmente vascularização. Se for abusar não precisa, porque a corrida as vezes tu deve se coçar também, mas se der pra fazer um breve relato também sobre lutas, no caso o jj, se acha possível crescer (secar acho possóvel) consciliando jj e musculação com dieta apropriada (crescer com qualidade como falou, ou periodizando, bulk cut). Tu acha que fica muito mais difícil, mais ou menos, pouco.

É uma dúvida minha, de repente de outros que curtem outros esportes além do bb, e dúvid que tenho pra quando começar a consultoria (no aguardo da ficha)

P.S. Responde o que der, e/ou se quiser por e-mail (não toquei diretamente no teu ganha pão, só uma coisa geral, não faando de dieta específica, só gostaria se possóivel de falar/diferenciar com suples e homeopáticos (que com certeza facilita)

Terminei de ler tudo, e cada vez mais dá orgulho, lembro que desde que comecei com essa vida de musculação (há uns 10 anos), prourava um profissional assim, e na dificuldade acabamos indo atrás do conhecimento, mas com o pouco que tenho e com um acompanhamento, deve ser só alegria.

Virou bíblia, outra coisa que ia te perguntar, tu é taurino?

Como dizem no Rio Grande do Sul

Abraço Cinchado

P.S.2 Vi o e-mail agora

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando meio atrasado o tema senta que lá vem história, vou contar a minha:

Julho do ano passado, Ney me passou um cutting do demônio ao qual cheguei a 59kg, dae fui na aula e o professor me olha meio torto e pergunta: "ta doente Renato, que cara chupada é essa?", respondo: "só uma gripe, nada de mais", exatos 8 meses transcorreram sem a figura me ver e apareço na aula com 75kg de short e camiseta o mesmo me olha e fala: "caraio como se foi de aidético a bolado em tão pouco tempo.....parabens, depois me passa essa dieta ae..."

E ae Ney tomando muito Syrah?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aproveitando meio atrasado o tema senta que lá vem história, vou contar a minha:

Julho do ano passado, Ney me passou um cutting do demônio ao qual cheguei a 59kg, dae fui na aula e o professor me olha meio torto e pergunta: "ta doente Renato, que cara chupada é essa?", respondo: "só uma gripe, nada de mais", exatos 8 meses transcorreram sem a figura me ver e apareço na aula com 75kg de short e camiseta o mesmo me olha e fala: "caraio como se foi de aidético a bolado em tão pouco tempo.....parabens, depois me passa essa dieta ae..."

E ae Ney tomando muito Syrah?

Oh beleza de aula essa hein, 8 meses de diferenca de uma para outra!

Ney, essa pergunta eu sempre quis fazer para algum fisiculturista, alguem grande e pesado que entendesse do assunto (se bem que ela eh valida para um gordao, mas ele nao vai entender). Qual o impacto de um peso desses, 100Kg para mais, em alguem da tua altura? Um dos problemas com gordos (obviamente eles nao se exercitam) acaba sendo os joelhos? Para quem se exercita eh mais facil evitar lesoes, tem estudos que dizem que o diametro osseo de todo o corpo aumenta com os anos de academia e dieta bem feita, ligamentos tambem ficam mais forte, mas e quanto as cartilagens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

death - Entao cara, tem que ligar marcar sim e (isso me deixa muito feliz) só tenho horários pro final de Julho. Mas liga que será um prazer te atender , meu querido.

ROMERA - Cara c eu te falar que eu comprei um igual no dia seguinte = )

oloco, mas nao é que o cara está concorrido mesmo? ahahahah.. que pena, mas acho que segunda ou terça eu ligo pra marcarmos entao mestre, pode deixar

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...