Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Fala meu caro, deixe me te falar.. uma coisa que me instiga muito e que queria saber como você lida.. cara, é comum você passar por situações de preconceito, do tipo de olharem para você e pensarem ' hm, esse ai só treina os músculos.. nao deve treinar o cérebro ' ( mal eles imaginam rsrsrs ) ou do tipo de acharem que você só sabe a '' nutrição para bodybuilding '' ? .. falo isso porque eu tenho penado pra lidar com situações semelhantes a essas . Abração mestre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius - Nao postei pq fiz meio nas coxas ainda , e nao defini um protocolo ainda...

gabrielqueiroz - isso me chateia muito. Até na academia vejo isso as vezes..antes do campeonato as pessoas meio q tinham "medo" de mim sabe...ou olhavam com aquele olhar de discriminação , as pessoas pensam que vc nao percebe. Ai depois do campeonato que os prof da academia começaram a falar de mim, divulgar meu site e viram o titulo de mestre mudam completamente..isso é bem comum até e procuro nao levar pro lado pessoal cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ney, nao te estressa quanto a isso, todo mundo tem esse 'preconceito' dentro de si quanto ao esteriotipo. Voce ve um cara gordo na rua e pensa 'esse nao sabe comer direito' ou escuta alguem falando coisas muito nerd sobre computadore e ja imagina um cara meio cordunda, de oculos e tudo mais... eh uma especie de generalizacao e quer queira ou nao, acabamos fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu caro, deixe me te falar.. uma coisa que me instiga muito e que queria saber como você lida.. cara, é comum você passar por situações de preconceito, do tipo de olharem para você e pensarem ' hm, esse ai só treina os músculos.. nao deve treinar o cérebro ' ( mal eles imaginam rsrsrs ) ou do tipo de acharem que você só sabe a '' nutrição para bodybuilding '' ? .. falo isso porque eu tenho penado pra lidar com situações semelhantes a essas . Abração mestre

Fala meu caro, deixe me te falar.. uma coisa que me instiga muito e que queria saber como você lida.. cara, é comum você passar por situações de preconceito, do tipo de olharem para você e pensarem ' hm, esse ai só treina os músculos.. nao deve treinar o cérebro ' ( mal eles imaginam rsrsrs ) ou do tipo de acharem que você só sabe a '' nutrição para bodybuilding '' ? .. falo isso porque eu tenho penado pra lidar com situações semelhantes a essas . Abração mestre

Esse tipo de situação é complicado, essas coisas sempre acontecem comigo, faço engenharia, fui ver minha prova de cálculo 2 o professor olhou pra minha nota, olhou pra mim, pegou as provas, ficou meia hora comigo na mesa dele, comparando prova por prova pra ver se a minha era semelhante de alguém. O pior é que eu fiz a prova sozinho porque cheguei atrasado e ele viu, no fim falou "Só não sei o que você fez pra tirar essa nota".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a preconceito estou meio que vacinado, sempre fui o "Nerd" caladão que confrontava os professores e ganhava certificados de melhor aluno, então sempre fui taxado de ignorante ou metido a sabidão, depois comecei a andar de skate, ai virei o "nerd maconheiro", depois montei minha banda de hardcore, ai virei o " nerd maconheiro cachaceiro" e depois comecei com a musculação e virei o "nerd maconheiro cachaceiro usador de bombas"...é dificil aceitar aquilo que não se entende e fica pior quando não se abre espaço para a compreensão. Quando souberam do seu titulo de mestre os "olhos" mudaram e isso acontece comigo quando descobrem que tenho 2 concursos ( assembleia legislativa e banco do brasil) tenho casa própria e carro do ano quitado e isso com 26anos (me visualize com 40anos e com toda minha dedicação), além de viajar para o litoral 2x por ano com minha familia...é nessas horas que me alegro em ser considerado nerd e por ter me dedicado tanto aos estudos. (desculpa o texto ney).

Editado por thithix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Predator, fiquei "de cara" com seu relato mano, não sei se teria a mesma paciência com essa situação.

Predator, fiquei "de cara" com seu relato mano, não sei se teria a mesma paciência com essa situação.

O mais engraçado de tudo, é que ele não conseguiu achar nenhuma prova semelhante e minha nota não foi a melhor da sala, mas ele falo que no próximo semestre se ele for me dar aula ele vai ficar bem esperto comigo, porque ele já conhece meu "jeito". QUE JEITO ?! Cada coisa viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iuhaiuahiauh cara cada historia...isso é bem complicado...bem complicado mesmo...

Lembro do dia que fui dar aula pra pós em fisiologia do exercício, cheguei na faculdade e fui apresentado aos professores da faculdade.

Todos os "tiozinhos" com um olhar confuso, pois pelo meu curriculo esperavam um cara "normal" chega o neyzao lá hahaa..Ficaram com aquela cara de c.. olhando pra mim tipo "puts..eu tenho preoconceito com esse tipo de cara , mas a titulação dele ta igual , senao melhor que a minha..."

Aí fiquei um pouco tomando um facezinho com o corpo dicente e fui dar minha aulinha...abaixo de vários olhares me metralhando...faz parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iuhaiuahiauh cara cada historia...isso é bem complicado...bem complicado mesmo...

Lembro do dia que fui dar aula pra pós em fisiologia do exercício, cheguei na faculdade e fui apresentado aos professores da faculdade.

Todos os "tiozinhos" com um olhar confuso, pois pelo meu curriculo esperavam um cara "normal" chega o neyzao lá hahaa..Ficaram com aquela cara de c.. olhando pra mim tipo "puts..eu tenho preoconceito com esse tipo de cara , mas a titulação dele ta igual , senao melhor que a minha..."

Aí fiquei um pouco tomando um facezinho com o corpo dicente e fui dar minha aulinha...abaixo de vários olhares me metralhando...faz parte

cafézinho neh ney ? hahahaha .. E metralhando nada, se pah era inveja mesmo :) Aqui no trabalho tem uns parceiros que são enormes também, ja nem rola mto preconceito, mas em outras areas deve ser complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...