Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Ah nao Aless...mas ai eu discordo...ser um profissional da estética como personal e nutri voce nao precisa ter 45 de braço seco mas ser gordo ou gorda eu acho que isso é falta de respeito com o cliente..

A respeito dos deltoides, eu gosto da sensação de nao poder carregar meus ombros depois do treino sabe..manter uma postura normal...dói segura-los rssr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Ah nao Aless...mas ai eu discordo...ser um profissional da estética como personal e nutri voce nao precisa ter 45 de braço seco mas ser gordo ou gorda eu acho que isso é falta de respeito com o cliente..

A respeito dos deltoides, eu gosto da sensação de nao poder carregar meus ombros depois do treino sabe..manter uma postura normal...dói segura-los rssr

Sim, estou apenas dizendo o que a maioria do pessoal pensa. Nao vejo nenhum problema um nutricionista nao ser fortao, mas ele nao pode ser gordo tambem. Nutricao nao esta diretamente ligado com exercicios fisicos. A pessoa tem que pelo menos saber como manter um estilo de vida saudavel.

Temos o Lyle McDonald que entende muito e aparentemente nem treina. Eh nutricionista e escreve muito sobre exercicios. In the other hand, tem o Martin Berkhan que eh nutricionista e tem um shape muito bom. Eu acredito que um instrutor ou professor de educacao fisica precisa saber e praticar o que ele fala, mas nao necessariamente a capacidade dele eh proporcional ao biceps. O cara pode apenas nao gostar de ser grande... O cara que mais entendia de exercicio na minha academia tinha uns 50 anos, nunca teve um corpo grande mas nao era gordo, sabia tudo de exercicio e praticava, mas disse que nunca quis ficar grande. Eh uma questao de objetivo e prioridade, era soh ver ele falando que tu notava que ele entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah nao Aless...mas ai eu discordo...ser um profissional da estética como personal e nutri voce nao precisa ter 45 de braço seco mas ser gordo ou gorda eu acho que isso é falta de respeito com o cliente..

A respeito dos deltoides, eu gosto da sensação de nao poder carregar meus ombros depois do treino sabe..manter uma postura normal...dói segura-los rssr

Penso assim como você!

Eu serei o meu 'cartão de visita' haha..assim como você!

*.* kkk ( ficou meio gay )

Sobre os deltoides, é exatamente isso que acontece! kkkkk

eu fico procurando uma posição em que doa menos..mas nãao teeeeem! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, certa vez você disse que tomava anti inflamatória 1-2 vezes por ano para "evitar" qualquer problema, gostaria de saber se isso se aplica a todos que treinam pesado e são "naturais" ou é algo individual, visto que usou recursos ergogênicos e estava treinando acima do 100% para o campeonato.

Se puder, qual anti inflamatório utilizou ?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aless - Entendo seu ponto de vista, meu querido...

Caioo - Exatamente,ogro.

gabrielqueiroz - I cara..nosso dia dos namorados foi "Entao ta amor, até amanha"..sem comer sem nada..eu nao sou muito dessas datas tipo natal, pascoa, dia dos namorados, dias das maes...só aumenta o consumismo..eu prefiro dar uma flor pra ela num dia que ela menos espera...rsrrs..ela sabe disso e até prefere rsrs

Hardcoreweb - Entao cara, mas isso nao tem nada a ver com ciclar ou nao...umas duas a tres vez por ano faço uma semaninha destoxificante com antiinflamatorio...

= )

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ney, acompanho teu diario escondida, demorei um tempinho para chegar até aqui, mas cheguei!

Parabéns pelo desempenho e dedicação nos treinos/trabalho e com o pessoal aqui no fórum!

Vi que toma/tomava o whey da atlhetica concentrado, tbm faço uso dele, ele tem carbo na composição...8,5 por dose se não me engano

isso ja dispensa o uso de malto/dextrose/outro carbo para absorção?

Bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orquidea - então Querida, nao pode se generalizar..depende a fase que voce está 8g de carboidrato após o treino pode ser muito ou pouco...é preciso pensar no individual pra considerar isso...

Hardcorebb - Isso, mudo a dieta e também diclofenaco e volto zerinho..semana que vem vou fazer isso...e aumentar tudo pra 15 a 20 repts o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...