Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Putz Ney,

Eu teria um imenso prazer de treinar pernas do teu lado. Cara, eu enfrento muito bem um treino forte desse, modéstia a parte. Vc foi relatando e eu fui te acompanhando em pensamento e pensando: Porra, o cara manda muito bem. Imagina eu junto!

Parabéns pela força.

Fefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ney, meus parabéns por tudo camarada, força e rumo aos 100 kgs..

Vamos a umas perguntinhas básicas, se estiver muito ocupado pode ignorar rsrs

1° - Vi que você TAMBÉM é adepto de comer "pouca carne" durante o dia, no meu caso é que não me sinto bem comendo carne mais de 2x ao dia e também pela rotina de preparo da comida, usando pouca carne facilita na rotina, paladar e gasto mensal da alimentação (uso no máx 200-300g/dia , as vezes chega a 100g no dia somente). Acha que mesmo com ingestão baixíssima de Carne da pra conseguir realizar um Bulking/Cutting legal ? Isso mantendo um balanço calórico "menor" (1,5g/kg de ptn), usando proteína em pó, ovos, proteína vegetal de alguns alimentos como aveia, quinoa e etc .

2° - Alguma dica para uma pessoa que quando para pra comer doce..

como feito obeso mórbido procurando uma hiperglicemia em algumas horas ? rs

Estarei acompanhando como sempre camarada, parabéns novamente pelo título de Mestre..

Depois conta pra galera como tem sido as aulas atualmente, e em qual universidade está lecionando, abraços !

Editado por JoeyJoey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ney.. queria saber sua opiniao sobre o seguinte:

alguns nutricionistas dizem que quando o ovo consumido cru, a proteina avidina diminui a absorção da biotina, mas quando voce cozinha o ovo a avidina é 'desativada'.. voce concorda com tal afirmação? Realmente vai alterar o valor nutricional do ovo cozir ele ou comer cru?

abraçosss meu caro e to ancioso pela nossa consulta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Draggo - Fala meu querido que bom que ta aqui ; )

Fala death , isso ocorre mesmo, e voce inativa por qualquer método de cocção (fritar, cozinhar, etc).

O valor biologico nao muda, vc apenas desnatura a proteina. Abraçao meu querido

Matheus - Quem e vivo aparece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Pois é, Ney, eu não botava minha fé nesse lance do ovo, acreditava ser mentira, mas estudando melhor sobre isso vi que esse lance de avidina-biotina é verídico. rsrs

Grande professor....tamo vortânu... :rambo:

olha só quem renasceu das cinzas rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...