Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Fala GAbriel , sem problemas responder.

No meu caso, nao tem nada a ver com ciclos...sempre fui assim, desde skatista...meu pai é absiurdamente vascularizado..as vezes ele vai carpir pra ajudar meu avó e volta com o braço com as veias iguais as minhas ... as pernas do véio entao grandes cara arredondadas assim igual a minha....genetica bixo..mas ja vi gente melhorar com ciclo...antes de eu ter ciclado na minha vida, os caras achavam q eu mentia p causa justo da vascu... igualmente como tem cara q tem N ciclo nas costas e nao fica vascularizado..e nao é culpa do cara nesse caso também...

Bah galera deixa eu falar aqui pra vcs que agora esses dias finais começaram a ficar dificeis....parece que ele ta com medo de nao sobreviver..escassez mesmo..hoje acordei com 82,4 e agora to com 80,6 ..liguei pro Emannuel pra saber se ja aconteceu com ele...

O Emmanuel pra mim esta sendo a voz da experiencia porque ele passou algo parecido do mundial pro universe..e se segurou nos 30 e eu to vendo que beleza, é massa da pra matar 2 campeonato com uma preparacao mas é horrivel manter esse clima depletado privativo por tantos meses, eu ando assim utilizando juro Por Deus a maior força que tenho pra nao comer as coisas, ao ponto de ouvir o cara na televisao no filme falar "versao brasileira MARSHMELLOW" pq eu lembro de comer marshmellow é horrivel hahaha vou no posto abastecer o carro fico viajando naquele monte de barra de cereai embaixo do balcao...vou na farmacia fico olhando geleias diet eq q coisa na esperança que vou ter um insight de achar algo doce sei la ...

Cara é pra poucos isso, pelo amor de Deus, agora Emmanuel, eu sei o que voce quis dizer "voce é atleta pelo contexto que envolve subir ao palco e nao no ato em si" ...é preciso ser um atleta interior antes de tudo, saber lidar com os inumeros convites de amigos, familia, pacientes e dizer nao da..nao posso to de dieta...

Eu na ultima vez fui longe num cutting eu e o mateus ...mas dessa vez cruzei a linha que me deixa ser apenas um nutricionista...eu tenho certeza que poucos que dariam uma roubadinha agora..eu podia comer uma fatia de pao e recalcular a dieta amanha ..mas nao me sinto nem ético fazendo isso...como vou cobrar que as pessoas tenham com a minha dieta se eu nao tenho ?

Entao eu to me segurando nisso...to passando esse mes com o percentual super baixo, hoje me deu um ataque de frio inexplicado (explicado na verdade) me cobri com dois edredons e tinha sol la fora...minha sede ta se tornando insuportavel, assim como a diurese...minhas unhas estao fracas, cabelo fraco e a pele ta tipo uma areia nao sei dizer...eu acordo de me assustar com a secura e me arrasto até a cozinha tomo bcaa xpand e 2 capsulas do meu termogenico manipulado, vegeto por 30 min até bater e vou treinar .... e isso pensando "nao posso parecer assim..tenho q sorrir pras pessoas, elas vao querer conversar omigo na academia" cara isso é horrivel hahahaha e eu faço aquele judô mental e me esqueço pra poder sorrir, porque ta ficando perto do meu limite...mas eu to indo..o emmanuel passou por isso e me entende e tem me ajudado sobremaneira. ...mas tudo isso pra mim, essas coisas ruins, nao conseguem ser mais forte que uma coisa: é a primeira vez na minha vida que eu sei que estou fazendo exatamente o que devia estar fazendo !

Eu nao sei se deu pra entender...mas eu sei que é pra eu fazer isso agora...me testar...to conhecendo muito do corpo humano fazendo auto analises e anotando tudo que posso...to descobrindo atraves de pesquisas (pra parar de pensar em comida) que o glicogenio é ponto chave da hipertrofia....vcs lembram quando eu cheguei aqui no forum pela primeira vez e discuti com um usuario sobre o glicogenio ? desde aquela epoca eu nao parei de ler e to sentindo isso no meu corpo agora..isso é muito louco...muito mágico até...

eu vou ficando por aqui, ja falei demais, mas tem que aproveitar pq em bulk eu viro num preguiçoso né rsrrs

abraçao galera

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atrasadamente e resumidamente falando da sua chateação com pessoas querendo debater conceitos com vc. A carapuça meio que serviu para mim. Mas pelo lado bom. Sou aquele tipo de pessoa curiosa controlada, tudo que eu puder perguntar o PORQUE uma vez, pra aprender e nunca mais ter que perguntar de novo eu vou perguntar. E ja cansei de fazer isso com voce, algumas vezes respondidas outras nao.

So quero que entenda que NUNCA questionei seu conhecimento, mas como eu disse, eu sou uma pessoa que gosta de aprender tudo sobre tudo entao se tu falar pra mim , CALA A BOCA E FAZ O QUE EU MANDO QUE VAI DAR CERTO , eu sei que vai dar certo , mas eu vou querer saber o porque dos "porques" pra saber como aquilo funciona e nao precisar nunca mais te perguntar de novo.

Então nesse caso te peço para ter paciencia para conosco as vezes, e saber separar quem quer te "afrontar" com quem quer extrair de você o máximo que puder da sua inteligencia e tempo de estudo/experiencia para poder crescer como pessoa. Sei que ja te perturbei muitas vezes no email quando vc me passava as dietas e eu ia lá " O NEY PORQUE ISSO Porque AQUILO?" , mas nunca foi subestimando ou duvidando , e sim querendo aprender , obter mais conhecimento e compartilhar .

No mais, ja perguntei no face e vou perguntar aqui.

TA USANDO TUBOS E CONEXOES TIGRE NESSE BICEPS AI?

Que vascularização é essa fera!

Segue firme dai e lembra que quando vc pensar em cair , a gente ta aqui pra todo mundo te empurrar pro topo pq é o lugar que voce merece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dipubker - Cara nao vejo como afronta mesmo, mesmo porque nao sou dono da verdade, vejo isso como curiosidade quando parte de um CLIENTE meu..o pior é o cara que nunca acompanhei vir questionar...é disso q estou falando...

Abraçao meu brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, achei muito interessante uma parada que vc relatou. mesmo num contexto completamente diferente (vc estando bem mais seco e bem mais depletado por exemplo), no último cutting principalmente eu tb senti muito isso... essas formas do corpo demonstrar que tá sentindo o peso da dieta, aquilo que vc falou das unhas, da pele meio esquisita... me senti com as articulações mais fracas, etc. parece que você vai tendo sinais claros de quando o corpo quer dar um tempo... já parou pra pensar nesses mecanismos de feedback? no meu caso, como meu intuito não é competir (pelo menos não num futuro próximo), decidi que era sensato escutá-los e recuar alguns passos pra tomar novo impulso, mas numa situação de campeonato é algo complicado.

força ae nego! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fefe - Fiz um book sabia ? vou colocar no meu facebook ficou bem bacana....obrigado pelo incentivo!

Não sabia!! Mas então acertei em cheio. Vou procurar seu facebook e dar uma olhada, só não vou entrar numa de curtir ou fazer um comentário. por lá. Prefiro falar aqui de depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...