Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

- Exato, mas isso aí é basico, é o mesmo que eu dizer "consuma calorias a mais" ..afinal nao é pra isso que colocamos 5 a 7g de carbo por kg num bulk ? O que eu to querendo entender é o seguinte. Ok, as celulas armazenam mais glicogenio depois da deplecao. Armazenam até 2 x de glicogenio (geralmente 1,5 x a mais) PORÉM sera que se eu nao mantivesse o glicogenio, no final do periodo replecao x deplecao o estoque nao seria o mesmo ?

entendi, neyzão, desculpa, mas sou burrão mesmo ashsauhasu, principalmente pra essas coisas, mas agora deu pra entender bem!

Mas sempre é bom aprender, vo aguardar noticias sobre o estudo cara! (Se eu soubesse algo eu ajudaria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meus queridos amigos,

ontem a noite recebi um email da minha orientadora solicitando as revisoes finais da entrega do meu projeto antes da apresentação deste pra banca.

Ou seja, estou na semana de "finalização" pois uma vez eu entregando ele redondinho em 20 dias defendo o mestrado, depois tenho 2 meses pra publicar em uma revista internacional e só aí obterei o título de mestre. PRECISO concluir isso essa semana, pra que as outras coisas fluam e possam ser concluidas (porque semana que vem é a finalizacao do campeonato, ou seja, nao vou ter carboidrato pra digitar uma dissertação).

Sendo assim, meus bons amigos, peço licença pra me retirar essa semana. O pessoal que puder me dar uma mao respondendo dúvidas de quem aparecer tipo "cade o ney" por favor o faça, pois de verdade, nao terei como fazer mesmo.

Estava planejando ir no John treinar essa semana...mas nao vai dar. Treinar ja vai ser muito pra mim (pelo tempo que tenho).

Entao se foco é o meu forte, agora vai ser minha salvação. Mas segunda-feira que vem quando eu finalizar pro campeonato eu apareço aqui ok ?

Obrigado mesmo pessoal, pela compreensão...porque agora o bixo pega pro meu lado.

Abraçao

Ney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...