Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

nao sei nem o que dizer direito. lhe acompanho meio em silêncio há um tempão, e já disse o que sinto junto com meus sentimentos de energia positiva antes do campeonato. seu shape tava muito foda. e você é muito troll, porra, "ney gostoso" foi foda, uahauhauhauhaua

fiquei indignado quando cheguei em casa à noite e vi os posts falando que você tinha ficado em 4º. não vi o shape dos outros caras, mas gostaria de ver mais fotos do campeonato, e com certeza gostaria de comprar (preferia fazer o download gratuito, confesso, ahuahuahau) o livro.

parabéns, cara. segue firme nos teus projetos!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foi o que o Emanuel disse, 2° lugar seria aceitável, mesmo achando que o primeiro poderia facilmente dele, levando em consideração membros inferiores, apresentação e poses, e campeonato de BB é o conjunto quem vence.

Vi essa mesma injustiça no Estadual do ano passado na Class I, o Fabricio para muitos ganharia facil...mas por incrivel que pareça ele ficou em 2°.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente do resultado, claro que ele importa. Porém é a conquista pessoal, o fato de ter chegado onde o proprio Ney nunca conseguio chegar, já é uma superação. Você superou a si mesmo, isso é o mais importante em primeiro lugar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emmanuel vc nao me perdoa mesmo por ter chutado errado o teu peso, sabia q vc Tava pesadão mas nem tanto, eh q achei q vc nao ganhou barriga e a maioria dos q aumenta dos 110 fica com uma pancinha...

Massa tudo o q escreveu porque vc vivenciou ali tudo junto, a gente já viu muita coisa desse mundo juntos mas dessa vez fiquei realmente meio saturadao como deu pra perceber, e assim tudo bem mas cara, d q vale ter um shape diferenciado se o critério eh nao sei qual? Porque se a gente pelo menos soubesse o critério entao eh questão d ajustes, mas olhando a experiência do Ney ontem, o q posso esperar do paranaense? Se resolvo crescer pode ser q voltem a reavaliar a qualidade, se busco a qualidade pode chegar um cara mais volumoso mas q nao caprichou na dieta e ser evidenciado, sem falar q mos dos juízes nao me curtem pq acham q eu tinha q ter procurado uma faculdade ao invés de ser auto didata... Sei lá irmão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney meu amigo, nem sei direito o que dizer depois de ler todo o seu relato!!!

Com certeza vc merecia muito mais, o seu shape tá incrível mesmo, mas independente de sua colocação no campeonato, pode ter a absoluta certeza que para todos nós aqui do fórum, e digo mais, para todos nós seus clientes de todos os cantos e lugares, você é o maior dos campeões, é o nosso maior orgulho e também em quem nos inspiramos sempre.

Tenho muito orgulho de ter um nutricionista como você me orientando e me dando a oportunidade de ter os melhores resultados, como já disse outras vezes nos acompanhamentos, um dia ainda quero ser como você!!!!

E pode esperar minha visita que to me programando para aparecer em Curitiba em breve, se não agora na semana santa, o mais breve possível!!!

Valeu por tudo até hoje e ainda temos um caminho bem longo pela frente.

Obrigado e parabéns campeão!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava lá, primeira fileira.

Ouvi o que era dito pelos árbitros.

De dar nojo.

Também saí sem cumprimentar ontem, de cara após a premiação.

Mas acredito que essa é a parte que deve ser apagada da noite de ontem.

Não dá pra deixar isso sobrepor os gritos da galera, os aplausos.

Quando você entrou ontem, fiquei ansioso. Quando te chamavam pra disputas, tinha vontade de gritar junto com o pessoal, mas só saiu um tímido "sai pro lado Ney, ele está te tampando", que acredito nem ter sido ouvido... rsrs.

Sua irreverência e carisma somados ao visivel trabalho, te fizeram campeão. A platéia é quem define seus favoritos, e nenhuma decisão oficial os faz mudar de opinião.

Acompanhei a história inteira, e fico feliz por você.

Feliz pelo campeão e feliz pela pessoa que achou a paz silenciosa tão jovem.

Volte à vida "maior" amanhã, do contrario tudo isso não valerá tanto quanto poderia valer.

Não tenho mais nada a dizer.

Abraço.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emmanuel,

A "página" ja virou, as energias já estão se estabilizando, não tem um motivo para que eu fale.

Até pode surgir o argumento de que algo precisa ser feito, mas veja como é minha percepção:

Nabba: realiza eventos que movimentam uma quantia relativamente baixa de dinheiro. São os investidores que definem se vai ou não ter o evento, quando seria normal que os investidores nada poderiam decidir, apenas adicionar ou retirar pequenos detalhes. Não existe um poder centralizado, não há onde soltar os lobos. Se tirarem aqueles árbitros, logo chegam outros, e se dentre eles existir um que vá em desacordo com o intento do restante, ele é afastado sutilmente, as vezes por manipulações imperceptíveis.

Se há algo que pode ser feito, é trazer a ativa o ifbb, e isso não pode acontecer sem a naba (sem o segundo b, intencionalmente), pois é através dela que o "esporte" vem se popularizando, mesmo tendo como prêmios ao ganhadores, um pote de whey e algum pedestal de plástico/vidro, com escrituras uniformemente gravadas.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...