Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233

caralho ney, parabens sem palavras...

lembro que qdo vc começou a postar no forum, vc era corredor, ciclista e sei la mais oq! rsrs e dizendo que começou a treinar em casa com seu pai (ñ sei se é precisamente assim que rolou)

eu pensei pronto !! - mais um cara tentando ser várias coisas ao mesmo tempo ...e hj eu vejo que vc estava redondamente enganando..

se tem um tópico que me desanima é o livre discussões sobre técnicas - por mostrar realidades muito cruéis, mas quando eu busco ânimo eu entro no seu...que mostra a felicidade de quem "chegou lá"...aonde eu não sei, fica no âmago de cada um a resposta, a sua vc ja a têm

parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Ney,

me lembro que na minha primeira semana de aula (pois faço nutrição), meu professor de bioquímica disse que eu deveria me espelhar em algum profissional da nutrição para servir como exemplo e também motivação para mim. Não sabia em quem me espelhar, mas se ele perguntasse isso hoje para mim, eu diria você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha o monte de gente do facebook é porque dei share nesse tópico lá.

Ney, meus parabéns amigo, não canso de compartilhar tuas coisas com meus amigos, desde a primeira vez que vi tu postando nesse fórum eu pensei: "Hahahaha ele não é um paticionista manipulado por artigos velhos!" aí eu já virei seu fã, tu começou a postar os questionamentos de pos-treino imediato então.... Aí bang.

Cada post seu no fórum é um aprendizado que a gente absorve junto com sua filosofia.

Curto demais o share de informações no fórum, a gente sempre vai aprendendo mais com os posts e questionando, além de ir conhecendo um ou outro usuário. HUauahua, tenho um puta orgulho de te recomendar para meus amigos que querem fazer dieta. (infelizmente são todos procrastinadores).

Até final do ano quando eu for aí pra tua região vamos fazer uma churrascada de confraternização com os amigos do fórum. rsrsrs. hahahaha

Abraço, velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito chato realmente o q aconteceu ontem...Nao quero ficar batendo na mesma tecla, pois como disseram os animos ja estao baixando...

Quando sentado na cadeira vi a colocacao que o Ney ficou, nao acreditei...Olhei para os lados, para ver se outros compartilhavam da mesma opiniao que a minha, pois achei naquele momento que eu realmente nao entendia porra nenhuma de bodybuilder...( n que eu entenda muito, mas enfim...)..

Saí para ir ao banheiro e encontrei o Andre la fora...Me perguntou se eu havia achado justo a colocacao do Ney...Naquele momento eu percebi que eu nao estava louco, que realmente tinha sido feito uma injustica...

Este episodio é muito chato para quem pensa em um dia competir...Ou mesmo para quem esta preparando alguem ...Pois algumas teorias minhas se confirmaram neste champs...Infelizmente tenho que concordar que no estreantes os juizes sao ou podem ser tendenciosos...

Mas pensemos pelo lado positivo, bodybuilding é uma batalha que se trava intensamente contra si proprio...pensando desta maneira , acredito que algumas coisas possam ser minimizadas..

No mais, foi uma honra te conhecer e poder apertar tua mao pessoalmente , olhando nos teus olhos la no backstage ...Digo isso nao pelo seu shape que na noite de ontem sem duvidas estava formidavel, mas sim pela pessoa que tu és, pelo teu carater...

Tu vai longe meu irmao...Um grande abraco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, estava lendo a nova M&F e parece que os problemas de arbitragem também estão à nivel internacional,no Mr Universe 2011, já que segundo a revista o Alex dos Anjos era o devido campeão da Class 3, mas a comissão acabou criando uma "regra de desempate" dando a vitória para Tony Mount o que (segundo a revista) gerou um descontentamento no público e depois ficou-se sabendo que o Mr Universe 2012 será em Dublin que é sede do Tony Mount, o que (segundo a revista) levou a NABBA Brasil à comunicar a decisão de não participar desse Mundial por dúvidas em relação à arbitragem...

obs: não sei se o Emmanuel pode falar algo a respeito disso...

E Ney, vc é um campeão, resultados em pódio não podem medir o seu sacrificio e empenho em torno dos teus objetivos, ninguém além de vc mesmo é capaz de quantificar e qualificar os seus resultados...meus parabéns...abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO FIQUEI TENSO AUQI PROCURANDO NOTICIA DE VC ONTEM UAHHAUAHUA

Quarto lugar pra primeira competição snedo aplaudido por ser o mais seco... Obvio que vc queria mais. Mais obvio que isso só que VOCÊ JA NASCEU UM CAMPEÃO SO POR TER A CORAGEM DE SUBIR LA E SE DEDICAR O SUFICIENTE PRA SER UM DOS MELHORES LOGO NA SUA PRIMEIRA COMPETIÇÃO e como vc disse, mais obvio ainda, vc tem uma legião que te segue e vc a conquistou nao por tirania, mas sim por respeito. Cada fibra sua tem um pedacinho de força nossa, cade musculo seu cresce ao vc ler nossos "VAI NA FÉ E VAMOS DESTRUIR POIS ESTAMOS COM VC"... Vc é o merecedor de todas essas congratulações, mas me sinto agraciado e honrado por saber que , nem por 1 seg sequer, eu te dei uma força extra ao te mandar um email, um recado no face ou um post aqui falando: ESTAMOS COM VOCE SEMPRE. Me sinto agraciado por tabela de ser seu cliente e amigo. Estamos muito orgulhosos de saber que mesmo pouco, ajudamos no seu objetivo, e que cada vez mais, iremos ajudar MAIS. Estamos aqui para dividir as dificuldade te ajudando assim a MULTIPLICAR OS RESULTADOS E FELICIDADES.

Equipe Nutrição Avançada Strondando Rumo ao Infinito.

Abraços, monstro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que ocorre eh assim mano,quem manda no BB aqui sao os kropowisks,o eugenio treina o alex,o alex ficou em segundo e acharam injusto..o que pra mim ate que nao foi,num contexto geral,alex nao possa bem e nao se valoriza..e como rebeldia reoslvaram nao ir no mundial esse ano,mas isso so por causa do alex...houve alguns erros la sim,mas tambem houve no AC,todo lugar tem politicagem,mas como eu disse,é uma vez que ocorre,chama a tençao,na prpxima demora.

obrigado pela explicação Emmanuel, até achei a posição da revista estranha pois nao foi colocada nenhuma foto do Tony Mount para comparação, e sobre o AC, li no face no Marcelo Rafaelli que o mesmo está criando um dossiê contra vários acontecidos no AC 2012...

Mais uma pergunta se vc não se importar é claro, mas essa posição da NABBA em relação ao Mundial pode te prejudicar em algo, explico, existe algum tipo de punição se vc decidir competir? (desculpa a pertubação Ney, é a última).

Editado por thithix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUPER MEGA Ney, sua rotina me inspira cara, sabe quando a gente pensa que não vai dar conta das coisas? Dai eu entro aqui e leio o cara treinando forte, se preparando para o champ, em dieta, mestrado, consultas com clientes e pacientes, estudos,troca ideia em redes sociais, planeja planos para depois disso rsrs e ainda não esquece dos pequenos momentos do dia a dia que sao extraordinarios, como um bom sol etc, isso é o que estava escrito por aqui, imagina por fora.

Para mim voce ja era campeao antes de subir no palco.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...