Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

SUPER Ney força ae meu querido, ta chegando ja o dia, vamo que vamo estamos aqui com voce.

Queria te dar uma sugestão quanto ao treino que eu acho melhor em relação a divisão. Segue a divisão que o ex Mr Olympia Dorian Yates fazia nos videos dele:

AB-CD

Seg - Peito e Biceps

Ter - Pernas e Panturrilha

Qua - OFF

Qui - Costas e Trapézio

Sex - Ombro e Triceps

Dai é só encaixar o abd.

Achei melhor assim pq dai voce não treina ombro e triceps depois de peito por exemplo, o descanso é maior e continua 1x semana.

É só uma sugestão mesmo pra ver se te ajuda. O minimo que puder eu vou sugerindo rsrs.

Segue firme campeão.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O André também vai pro estreantes Ney? Concordo com esse teu pensamento, realmente a maioria dos estreantes não entram com um bf tão baixo assim, como não tem fotos não tenho como avaliar, mas você provavelmente já deve estar muito bem, prezar um pouco pelo volume é bom mesmo! Estou meio por fora de datas, se já postou aqui desculpe. Quando e onde vai ser o campeonato? Vou tentar marcar presença também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ney,estou acompanhando aqui pra variar..

gostaria de tirar uma dúvida minha q tenho faz tempo,se tiver problema em responder td bem,sem problemas..

aqueles brocolis congelados,que a gente ja compra pronto no supermercado,são tao bons quanto os normais?

Mt obrigado e segue firme ai,acreditamos em vc. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney,

Hoje completei a leitura do seu diário (desde a primeira página, até aqui), e uma coisa eu posso te afirmar, foi uma aula, aprendi demais aqui!

Além disso, comecei a te admirar mais e mais, tanto como nutricionista (um dia espero fazer um acompanhamento com você) quanto como ser humano. O modo que vê tanto a área da saúde como os outros seguimentos da vida é de uma plenitude mental incrível. Parabéns!

Boa sorte no Estreantes cara! Vai matar a pau, tenho certeza!

Como esse é um dos melhores diários do fórum, nem preciso dizer que estou acompanhando aqui, né? rs

Segue firme!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Esse é o meu primeiro posto no fórum.

Venho acompanhando seu diário desde o começo, acho seu empenho e dedicação sinistros.

Obrigado por dividir essa experiência com todos nós.

Só queria mandar uma mensagem de força para essa reta final.

Parabéns mesmo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

True - Aí ja acho descanso demais, irmao..mas obrigado pela sugestao!

mokuro - ta mais vascularizada...

Brms - Boa sugestao cara..vou anotar e refletir a respeito...muito obrigado!

Ice - fico até honrado cara...de verdade! obrigado por acompanhar..to meio fraquinho pra escrever mas desde já agradeço!

Yeah - Cara , o André ta anos luz de um estreante rsrsrsrs ..o champs é dia 17 as 17 !

Fred - Sao sim cara!

fireman - as 17 mesmo cara...

RConstantino - Fico imensamente feliz em ler o que postou...obrigado pelo reconhecimento...acompanhe sempre pra continuarmos aprendendo todos juntos!

Caioo - Sinta-se a vontade cara, sempre que puder dar uma sugestao , sera bem vindo!

Bom galera, só esclarecendo aqui. Hoje fui fazer ombros , trapezio e panturrilha e ergui mais pesos que o normal..me sinto bem durante o treino. Apesar de ter dormido 2h só essa noite as coisas estao fluindo. Cansaço de sempre nem se fala..to me arrastando..mas sabe aquele dia que todos os sinais de transito se abrem , que as filas andam, etc...foi hoje..graças a Deus...amanha caminhadinha no parque barigui..alguem me acompanha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Parque Barigui é massa, não é ele que é chamado de 'praia do curitibano'?

Mais uma aula naquele teu post ali em cima, muito obrigado.

Eu venho dizendo, quando voltar da viagem talvez me mude para Curitiba... talvez daqui uns 2 ou 3 anos eu possa te acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa neyzão, parabens pelos resultados da sua dieta, a foto do seu avatar faz jus ao teu esforço, dedicação e atenção com a galera daqui!

Deixa eu ti fazer uma perguntinha, qual a perca de peso ideal por semana, sem que comprometa a massa muscular (tanto on drugs, quanto off drugs)?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...