Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

AAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWYEEEEEEAHHHH!

Isso que eu queria ver. Um nutri passar 1 dia sem somer de 3/3 horas.

Cansei de dizer pras minhas colegas que era desnecessário.

Agora me diz: é ou não é uma beleza dormir depois de uma baita refeição dessas?

Foi muito difícil se aguentar durante o dia? Com o tempo nem sente mais falta. Pretende continuar a rotina alimentar após o campeonato? qual é o plano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, uma vez li que vc indica como pre treino leite, aveia, banana e whey, e torce o nariz pra BCAA no pre/intra.

No caso se for malhar muito cedo, voce acha que, pela falta de tempo de digestao, seria melhor malhar totalmente em jejum ou seria mais indicado umas 10g de bcaa?

Ou voce acha que seria melhor comer e coisa de 15 minutos depois ir malhar mesmo assim? E o whey seria necessario ou poderia ser dispensado e ingerir somente no pos?(pra nao ficar mto custoso) O ideal na sua opiniao seria entao acordar 50 min antes assim mesmo, fazer tal refeicao e entao ir treinar?

Valeu neyzao, se nao der pra responder nao se preocupa nao cara.

Bons treinos e tamo torcendo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, me desculpe se estou sendo chato/inadequado, sei que seu tempo anda muito curto, mas se puder dar uma olhada no meu tópico, para ajudar a elucidar algumas dúvidas ficarei muito feliz, mas sabendo do seu dia-a-dia lendo seu diário irei compreender se não puder me auxiliar no momento. Tópico do meu diário é esse: http://www.hipertrof...de-hipertrofia/ nele coloquei dieta, suplementação, atualizei com fotos e no final do primeiro post estão as dúvidas....

Abraço meu brother!!! Rumo ao sinistro!!!!

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tilapia - valeu meu querido..mas eu subindo no palco já ganhei meu titulo..é só o que quero..terei vencido eu mesmo e o melhor de tudo , terei sentido o que arnold sentiu uma vez na vida, o que cutler, o que o andré e o emannuel sentiram..o friozinho na barriga etc...

louresini - nao sei porque essa euforia rssrsrs...nao tem nada demais...os nutris nao deviam ficar muito putos com isso, mas vcs tb nao deviam dar todo esse valor pra isso (sobre dietas alternativas).

Tibissa - É por isso que parei de afirmar algumas coisas aqui no forum. "torço o nariz pra bcaa intra ou pre" ...nao é assim..aqui eu passo informacoes GERAIS , sem conhecer habitos, tempo da refeicao pre treino, etc...eu sou imparcial quanto a essas verdades..só depende do caso e o mais comum pode ser errado e o mais certo o incomum...é pra isso que eu sirvo..fazer dieta é facil, "sacar" a dieta a ser feita pra pessoas diferentes é quase um dom de observação de tudo (raça, habitos de paladar, etc) isso que um fisiculturista quando ta passando a dieta pra um ser humano nao sabe..nao estudou e nao tem obrigação de saber, mas nao tem o direito de passar dieta sem crn..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Super Ney, to aqui de olho na sua tragetoria. Gostei muito das respostas acima, e achei importante voce citar sobre a necessidade do crn, tem um pessoal ae que nao esta agindo de acordo...como estudante da area de saude eu ja acho desaforo imagina como profissional.

Segue firme.

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, vou ir no andre agora a tarde pra ver que pé estou..to me sentindo seco ja (a barriga ta vascularizada demais) mas acho que tenho que secar mais um pouco..eu vou sumir galera...rsrsrs..

mas sábado acho q farei meu primeiro lixo..até pra ir vendo como meu corpo responde com o carb up e claro, vai rolar uma garrafa inteira de casillero junto com massas e pizzas , icaro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...