Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Fala Galera, to aqui lendo o que escrevi ontem e penso que não tiraria uma virgula. Ontem eu tava meio em choque pois conheci uma menina que teve um tumor cerebral (já tratado) que estava engatilhado e segundo a diagnose médica, o uso de GH que ela vinha fazendo acelerou o processo. Ela passou por boas complicações tomando 1 ui de gh/dia. Queria deixar claro aqui para os meus (grandes) amigos que ciclam demais, e tomam gh, etc que eu nao tenho nada contra, nem sou falso , apenas tenho medo e receio. Stano,testo, deca..isso tudo pra mim é familiar. Ja usei , ja vi meu eixo recuperar, a unica coisa que altera bruscamente minhas enzimas hepaticas é o stanozolol em dieta restritiva (sim, faz diferença pro figado voce estar em um momento catabólico tomando esteróides como uma dieta hipocalórica e estar tomando stanozolol num "bulk clean").

Entao por essas e outras que eu prefiro ficar em cima do muro quando o assunto é terapia sintética.

Abraçao a todos , de coração..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhando em off faiz um tempo, mas tive de comentar após o seu desabafo

Eu fiquei sabendo esses dias que um cara que compete ai (muito mais leve que eu) usa 800mg por semana de testo. Eu nunca passei de 500 na minha vida. O fisico dele eu nao tinha nem um ciclo nas costas...

isso realmente é um grande problema de muitos que querem competir, eles querem ficar maior que seus concorrentes de qualquer jeito e acabam com a sua saúde com doses cavalares totalmente desnecessarias e sem nenhuma base, simplesmente copiando protocolos que alguem fez e deu resultados, pelo que acompanho aqui vejo que vc faz seu ciclo com responsabilidade e conhecimento, e isso lhe levará longe, parabens.

tinha 41 de braço quando ciclei a primeira vez aos 23 anos com supervisao médica e toda minha familia sabendo disso...

exatamente como eu hehe, unica diferença é que eu tinha 22.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ney,

Fecho com vc no raciocínio. Muito se banalizou em relação aos esteróides. Utilização com responsabilidade é uma coisa, mas a maioria toma porque o outro tomou e ficou gigante.

Como vc salientou, a conta pode aparecer um dia.

É saudável ler isso de alguém com o alcance que vc tem, pq tem mais chance de expandir o conhecimento. Geralmente a proibição aparece e a maioria cai em cima, pq viu alguém q tomou e está muito bem. Não creio q é para ser proibido, mas tem de ter ciência do que se está fazendo.

Seu grau de maturidade está notável. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, Ney, muito sensato seu desabafo. O que mais me admira é que você além do vasto conhecimento, tem paciência e humildade em vir aqui, responder dúvidas, dar explicações, relatar seus treinos. Muito legal.

Mais uma vez, sucesso! E segue firme.

Abraço!

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente muito bom o desabafo, e acho que quando com consciência e conhecimento o uso deles se torna, como dizer, mais consciente e sem tanta chance de arrependimento. E como citaram, é por essas e outras que assim que me acertar nesse início de carreira também vou fazer acompanhamento contigo.

E acho muito melhor, até para teus clientes (mesmo os que não queiram) tu saber além do conhecimento teórico, um pouco prático também, como tu falou uma outra vez eu acho, da vontade de competir, e que quando passa as dietas para os clientes, antes tu testa os procedimentos em ti, acho que isso só acrscenta pra vc, não te desmerece em nada, acho muito pior profissionais que pregam uma coisa e fazem outra, mas tornando sua posição um dogma. Acho que mesmo se tendo uma opinião, sempre se deve ter transparencia, e saber que tudo tem seu lado bom e ruim.

Abração Ney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, fico feliz com cada comentário de voces, só peço desculpas nao responder individualmente porque hoje a deplecao bateu forte. Cheguei da clinica 18:30, atendi o dia todo e só fui treinar por causa do campeonato (ainda mais que era anterior de coxa) senao nao iria...nao consigo nem pensar direito, fraqueza, mas ainda nao estou passando mal (suando frio , etc).

Fico feliz que só agora esses sintomas de fraqueza tenham aparecido, porque fora isso esta tudo "like a breeze" , sem fome, gula controlavel, agachei hoje com 50kg cada lado , to com boas cargas, to empolgado, nenhum problema gastrico nem nada. To pensando em entrar com o oxyelite semana que vem , mas nao por pressa em secar ou sei la o que, só pra ser estimulante mesmo, senao vai ficar dificil trabalhar/estudar/treinar...

vamos ver...

peço desculpas mais uma vez por nao responder individualmente e fico extremamente feliz que tenham visto do melhor angulo possivel meu desabafo...estava engasgado aqui...

Boa noite meus irmaos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...