Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

‎"Ser um campeão não e superar o outro, mas conseguir realizar os seus talentos no nível mais alto de sua existência."

Ney, como já disse no fb... vc está de parabéns brother, ta muito show o shape!!

Como vc comentou do rodizio e talz após a competição, o que acha de fazer uma lista de presença pra ter noção da galera que vai?

Tipo assim...

1 - Eduard Carvalho (Bauru - SP)

2- ??

Editado por Eduard Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Ney!

Estou acompanhando em off aki e te dei um folga dos email, como cliente/fã é o minimo q eu posso fazer né suhauhs.

Fico impressionado com a sua evolução física, bolei de verdade haush e gostei mto do post dos aes, admiro mto o seu bom senso e responsabilidade.

Será q o bf já está em 5%?

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também queria mt ir assistir e detonar no rodizio depois, mas infelizmente a distância impede. o shape tá muito legal cara.

se der, registra as medidas das dobras com que vc vai entrar no campeonato.

essa parada que você falou, um cutting por ano, eu concordo demais. nunca tinha pensado nisso até que fiz o primeiro cutting ano passado... e cada vez que a gente vai acrescentando massa na carcaça, ela vai ficando mais densa, e depois quando tira, ela vai lapidando melhor. digo a mesma coisa, cheguei aos 41-42 ano passado com 92kg, depois no final do ano tava com quase 40 novamente e 82kg, hoje apesar de ter 4cm a menos de braço que no começo (faixa de uns 37, 75kg) a musculatura muito mais aparente e mais densa, apesar de ainda estar 100% off-drugs e estar agora bastante magro. hehehe. é engraçado, até quando você atinge o mesmo bf que você tinha antes, você percebe que o visual está completamente diferente. temos que limpar a casa de vez em quando pra ir progredindo : )

grande abraço, boa sorte na reta final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fico até sem jeito...nem sei o que responder..to dando meu maximo daí...

Ideia boa do Eduard, vamos fazer uma lista de quem vai no rodizio ???

Parafraseando Nasi: VOU ME ENTORPECER BEBENDO VINHOOOO rsrssrsr

Eu se fosse voces nao perderia eu tchuco de jeito nenhum.....

Quem vai quem vai ?

red - q pena que vc nao vem cara..sinto mesmo...

Quanto ao que vc falou do shape, imagina no teu prox cut irmao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...