Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Queijo de todos os tipos, sou um eximio admirador e degustador de queijos rsrsrs , as vezes como creme de ricota pura! Delicia meu deus faltam 2 dias pra eu ter vida de volta e começar meu bulk

Fala Brother, como andam as coisas? conseguiu entrar em contato com a familia? Espero que estejam bem.

Haha, tmb sou "viciado" em queijo.

Primeira vez que minha esposa me viu comendo arroz branco (japonês) com queijo ralado por cima me chamou de doido. Hoje ela come tmb, uma delícia. rsrs

Força ai

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ney! acho que nunca perguntaram a sua opinião sobre esse produto mas, o que você acha do Waxy Maize? um bom carbo para se tomar no pós-imediato-tardio?

estou fazendo um combo pra maio, e tava dando uma olhada nessas "novas" opções.

agradeço desde já,

grande abraço

aqui em outro fórum tem umas opíniões diferentes sobre esse carb http://anabolicminds.com/forum/nutrition-health/56805-waxy-maize-starch.html

EDIT: só para aproveitar o embalo, os Whey's Hidrolizados são a mesma coisa que aminos isolados "juntos"? digo, a velocidade da absorção e o quanto eles afetam o sistema nervoso parassimpatico. você acha uma boa ideia pra mandar no pós-tardio(~45g com algum sinalizador de mTOR antes)?

estou seguindo a WD e me surgiu a ideia de mandar ele no pré caso acabe os aminos isolados.

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba fico impressionado com tanta dedicação. Seus relatos são magníficos, muito bem relatados e com uma sobrecarga incrível de conhecimento, meus parabens! acompanhando firmemente!

E a propósito Ney, você manteve 1 dia do lixo durante toda a fase de cutting, inclusive no periodo que você zerou Carb totalmente? realmente vale a pena faze-los visando o aumento do metabolismo?

e novamente meus parabens!

Editado por jorney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Predator: Malto ou Dextrose. Dificilmente vc vai me ver aconselhando mct.

Ancient: Minha familia está bem. Quem estava no japão era só minha irmã que viveu por lá um tempo (e voltou bem antes). Valeu meu querido!

maahxk: Waxy Maize que voce fala é amilopectina certo? Dinheiro jogado fora. Qual sua intenção usando isso? Pra mim quem usa isso é só pra ter um pote a mais de suplemento em casa no seu "combo" . 80% do amido é amilopectina. Quanto a sua pergunta, a resposta é "sim". Whey hidrolisado no entanto vc terá aminoacidos "isolados juntos" oriundos do whey e se tiver caseína hidrolisada voce obtera o perfil aminoacídico da caseina .. apenas hidrolisados. OBS: vc está com 64 kg e quer mandar 45g de aminoacidos hidrolisados após o treino...pq ?

Jorney: levei 4 semanas pra fazer a primeira refeição do lixo. Fazia uma refeicao de lixo (sabado a noite) por semana. Depois no final um dia todo. E agora, até começar o bulk fazia o fds todo do lixo mas na terça ja perdia td o peso ganho.

Intense: Lógico. Ou voce acha que as calorias que voce conta do teu queijo por ex vem de onde? Da proteína e a proteína do queijo é o que? glutamina, BCAA, etc. Tem que contar tudo, nao faz nem sentido nao contar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, vou fazer até um post novo pra isso.

Começo AGORA meu bulk. Estou tirando a barriga da miséria desde sábado a noite.

Sabado a noite eu e o mateus passamos mal no rodiizio. Ele nao passou de 300kcal o dia todo pra poder chutar o balde no rodizio...eu já acho que cheguei numas 800 kcal o dia todo. Fomos para o rodizio e "estriquinamos" de modo que minha namorada teve que voltar dirigindo e eu e o mateus nao conseguimos esperar ate chegar em casa pra conhecer os reflexos enterogástriscos (estômago acelera a peristalse e isso reflete nos neuronios mioentéricos intestinais acelerando a evacuação) em outras palavras ...agente saiu da mesa "se cagando" hahaha . Por falta de banheiro , fui no feminino. Passei muito mal...nao quero mais comer daquele jeito. Aí no domingo pra fechar bem fechadinho o fds pedimos 2 pizzas grandes, comemos em 4 com borda de catupiry e cheddar e da-lhe alfajor argentino de sobremesa...vix maria! Foi tenso.

Resultado da brincadeira: Eu queria começar o bulk com 80 kg redondinhos (até por isso baixei pra 79 durante a semana, pra ganhar 1 no lixo. Mas me pesei hoje de manha em jejum to com 82,5 kg. Ganhei "só" 3,5 kg no lixo. To bem retido mas enfim..paciencia.

Estive eu filosofando antes de dormir e pensei o quanto seria bom compartilhar também a minha dieta e treino com voces. Mas vejam bem, se um iniciante que ta pescando informações na internet, ve minha dieta e treino e copia e cola e segue, e tem uma alergia com os alim,entos que eu postei por exemplo (alergia que ele nao sabia que tinha de leite de soja por ex) em quem voces acham que ele vai por a culpa? Como posso eu provar que nao estava prescrevendo dietas na internet ?

E quanto ao treino, que é todo feito pra mim pelo Mateus, conforme meus enfoques , objetivos, etc. Voces entendem?

A solução que achei foi postar os alimentos, sem as quantidades e no final o VET total ok?

Isso nao se configura nem perto de uma prescrição minha.

Vou me reservar no direito de nao responder a perguntas muito especificas caso eu ache necessario, até porque tem gente que me paga pra saber certas cosias e eu vivo disso. E quanto ao treino vou colocar a divisao e os exercicios , fechado ?

Espero que curtam , será um prazer compartilhar com vcs. Mando fotos iniciais do bulk em anexo.

PROJETO NEY CUTLER. INÍCIO - MARÇO, 2011. TÉRMINO - vamos ver...

DIETA:

Desjejum: Colageno Hidrolisado + Malto

Café da Manhã Funcional : Nestle Fibra Mais (fibra insoluvel) + Leite de Soja em pó + Psyllium (fibra soluvel) + Leite desnatado + Farelo de Aveia (OAT Bran) + Whey concetrado Athletica -- Refeicao praticamente sem IG rsrs

Almoço: Arroz + Feijao + Salada (muita)

Pre-Treino: Whey concentrado + Suco de uva Campo Largo (frutose+resveratrol) sem açúcar sem água sem corante sem nada + damasco seco + Cha verde em capsulas.

Pós = Desjejum

Pós Sólido: Pão integral + Queijo + TOmate, alface, vitamina de Leite , morango (polpa congelada) + whey

Janta FUncional : Albumina, proteina isolada de soja, whey, leite, castanha do para , azeite de oliva, oleo de peixe, nozes + queijo gorgonzola

OBS1: NAO HÁ CARNE. Porém nos fds quando houver confraternizações nao bancarei o evoluido nem o diferente. Vou ficar quietinho e comer carne como todo mundo. Na pizza entao nem se fala hmm

OBS2: As refeicoes funcionais nao podem ser antagonicas. Veja que nao coloquei os acidos graxos essenciais na mesma refeicao funcional de fibras (pela manhã) pra que nao haja aglutinação das gorduras e as mesmas sejam carreadas pra intestino grosso.

______________

TREINO:

Segunda: Peito e Panturras

Supino Reto

Inclinado com Halter

Declinado

Cross

Voador

Panturrilha Leg

Panturrilha Aparelho em pé

Terça: Costas e Abd

Barra fixa frente aberto

Barra fixa frente fechado

Serrote

Curvada pegada pronada

Pulldown

Abdominal prancha decl

Obliquos

Infra

Quarta: Pernas

Leg 45

Agacho Livre

Extensora

Extensora (2)

Stiff

Leg pra posterior horizontal pés altos

Flexora deitada

Flexora deitada (2)

Quinta: Ombro, Trap, Panturra

Desenvolvimento Halter

Elev Lateral

Posterior no cross

Elevação lateral (2)

Elevação Frontal

Encolhimento Barra

Encolhimento Halter

Repete panturrilha segunda feira

Sexta: Braços + Abd

Triceps supino pegada fechada

testa

unilateral cabo pra cabeça maior (ex inventado pelo mateus)

Corda

Rosca direta

Rosca Sctoh

Rosca Martelo

Rosca Crossover

Repete treino abdominal

OBS: Alguns exercicios é apenas 1 drop ou 1 biset entao o treino parece mais volumoso do que é. Vamo que vamo. Hoje volto a comer arroz ocm feijão e nao preciso comer frango, coisa linda!!!

Fotos iniciais do Bulk (fotos agora só daqui uns bons meses rsrs) :

s7302679.jpg

s7302682.jpg

s7302696.jpg

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ney,

Não tive como deixar de rir no episódio do banheiro. :lol: Eu mesma passei mal ontem depois de enfrentar uma festa em família. Enjôos horrorosos e uma indisposição estomacal de primeira, sem contar que tenho sérios problemas gástricos, o que me exige uma dieta bem mais elaborada. Jamais conseguiria seguir um bulk parecido com o seu.

Agora uma coisa que não entendo mesmo, é vc conseguir sobreviver sem a carne, sendo um body building. Na minha concepção é incompatível, embora vc esteja provando o contrário.

Continuo te acompanhando, na medida do possível.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...