Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Oh, pequeno, minhas medidas são 62,7 perna e 40,8 panturrilha, até próximas das suas, ou seja, conforme vejo da sua foto e do meu espelho só há uma conclusão... minhas medidas estão erradas!

E basicamente até eu sei o porquê, embora meça com a perna fria, é porque na falta de conhecimento eu meço na parte mais robusta de ambas, pois só assim consigo ter um comparativo real, já que se eu utilizar um trecho médio da perna posso errar na localização da fita e na medida da próxima vez e aumentar ou diminuir de forma fictícia!

Bom, mas sei que meu método está errado, por isso manda uma dica de um protocolo pra tirar medidas (ah, agradeço também se outros me indicarem)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neyzao, sempre acompanhando na surdina aqui. Matéria pro uol ficou excelente, vou mandar fazer um quadro dela e dar pra minha mãe, esposa e sogra pra ver se param de me encher o saco quando falo essas coisas....ficam vendo " mais vc" onde falam essas merdas de comer depois das 6 engorda e quando vc fala que não, te olham tirando o sarro, como se fossem as entendidas em nutrição pq assistem alguma porcaria na tv, rs

Abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa curtindo aqui o diário hein! Parabéns mesmo Ney, pela matéria e pela evolução no geral. Começei a ler o diário hj, to na página 5 ainda (pensa no tempo pra cehgar aki....) mas to curtindo cada post. Tem uma concentração muito grande de boas informações aqui graças ao seu conhecimento e de outros feras.

Com relação à comer de 3 em 3 ou 4 em 4 horas, eu li outro dia um estudo que relacionava a quantidade de aminoácidos fora de determinadas células (basicamente no sangue) e que elas possuiriam tipo receptores que identificam variações nas concentrações sanguíneas de aminoácidos, estimulando ou não a síntese protéica.

Acreditava-se que comer de 3 em 3 horas, com refeições contendo em torno de 30g de proteína seria mais interessante para o anabolismo pelo fato de que estaria mantendo esse processo mais constante e portanto maximizando o anabolismo.

Entretanto, nesse estudo mostrou-se que na verdade o corpo responde melhor com variações maiores das concentrações de aminoácidos, o que significa que comer mais proteína de uma vez, e ficar um pouco mais tempo sem comer outras proteínas, seria mais interessante, pois a resposta anabólica no próximo pico de AA seria ainda maior do que simplesmente mantendo toda refeição com bastante proteína. Isso levou os autores a especular que talvez o intervalo ideal seriam 4 em 4 horas, mas não me lembro qual a quantidade ideal total de aminoácidos seria suficiente para chegar na maior taxa possível de síntese protéica, fisiologicamente falando.

Infelizmente não tenho a referência desse estudo no momento, mas gostaria de saber sua opinião a respeito.

Obrigado e continue firme!

Editado por Brunobyof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Stockton, tente isso que esta no spoiler

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTimeB2IKw4StTWUu6fu28-FzbFr9_nhoWf-UKQOSWUJtFLdxpCCQ&t=1

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRUXoOHyniKGO8xPIZ3eLP9ATnKNNGdy3o_I7o89mM2ea87vWAb&t=1

veja onde deu a média com a fita e meça

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTVwtVIrCU89P1YCKZxJeg3qpJ8hg4ETeS8Rj-skbcDZyz2Ntni&t=1

Suas medidas não devem estar erradas, a diferença é a qualidade e o volume muscular real.

No meio dos seus músculos ainda tem mta gordura e água, já o Ney é seco.

Se tu secar até o percentual de gordura e água que ele tem, fica muito menor.

Tem a questão do condicionamento e da maturidade muscular também. Eu tenho a mesma medida de coxa do Ney, a mesma altura, minha perna também é cortada, mas a coxa do Ney é bem mais condicionada. E o danado ainda reclamada que ta gordo, rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta muito bacana as pernas, inveja hehe

como voce foca o vasto interno dos quadriceps, ney?

Busca fazer os exercícios ( legs,agachos ) com a distância maior entre os pés, deixá-los mais afastados e também apontar a ponta dos pés para fora, foca legal no vasto medial e toda parte interna .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...