marceldias4 Postado Fevereiro 3, 2011 às 00:00 Postado Fevereiro 3, 2011 às 00:00 to tomando óleo de cártamo junto com a refeições. animal pack no almoço pra reforçar. albumina, ao acordar.. dextrose durante e whey depois do treino. o problema tá na creatina, eu acho. desde que comecei a tomar me sinto engordando, não aguento mais a barriga que essa porra ta me dando. eu to com um lipo6black aqui em casa, é jogo eu parar com a creatina(universal chews) que tá na metade pra acabar com essa infeliz barriga ? eu vendo pela metade e daí já junto uma graninha pro próxima jack3d e depois do lipo6 tacar um jack3d que tambem to com ele aqui em casa. OBS.: 3 anos de academia, corpo mais normal impossível..
Vitor Xuxa Postado Fevereiro 3, 2011 às 00:14 Postado Fevereiro 3, 2011 às 00:14 animal pak? joga isso fora filho e creatina não dá barriga? isso com ctz é consequência da DIETA, não adianta nada tomar suplementos e ter uma dieta porca
marceldias4 Postado Fevereiro 3, 2011 às 00:30 Autor Postado Fevereiro 3, 2011 às 00:30 joga isso fora? ahahahaha, pesquisa um pouco depois fala comigo. uma ads coisas mais importantes não é a a alimentação como vc mesmo disse? animal pack só reforça, eu arranjo por 35U$, geral fala mal pq não tem dinheiro pra comrpar custo/beneficio no brasil é horrivel. enfim. ninguem aidna respondeu.
LeeP. Postado Fevereiro 3, 2011 às 00:42 Postado Fevereiro 3, 2011 às 00:42 animal pak naum eh dieta.. creatina naum engorda, entao o problema esta aonde? na sua dieta!
guime Postado Fevereiro 3, 2011 às 00:42 Postado Fevereiro 3, 2011 às 00:42 joga isso fora? ahahahaha, pesquisa um pouco depois fala comigo. uma ads coisas mais importantes não é a a alimentação como vc mesmo disse? animal pack só reforça, eu arranjo por 35U$, geral fala mal pq não tem dinheiro pra comrpar custo/beneficio no brasil é horrivel. enfim. ninguem aidna respondeu. nda mais eh que um multivitaminico SUPER DOSADO que sai 75% pelo mijo e fode seus rins... Acho otimo o custo beneficio...
Matheus Souza Postado Fevereiro 3, 2011 às 17:10 Postado Fevereiro 3, 2011 às 17:10 to tomando óleo de cártamo junto com a refeições. animal pack no almoço pra reforçar. UMA MERDA albumina, ao acordar.. ALBUMINA É NA CEIA dextrose durante e whey depois do treino. TOME A DEXTROSE JUNTO COM O WHEY NO PÓS o problema tá na creatina, eu acho. desde que comecei a tomar me sinto engordando, não aguento mais a barriga que essa porra ta me dando. eu to com um lipo6black aqui em casa, é jogo eu parar com a creatina(universal chews) que tá na metade pra acabar com essa infeliz barriga ? eu vendo pela metade e daí já junto uma graninha pro próxima jack3d ESSA PANÇA NUM É POR CAUSA DA CREATINA e depois do lipo6 tacar um jack3d que tambem to com ele aqui em casa. OBS.: 3 anos de academia, corpo mais normal impossível.. nda mais eh que um multivitaminico SUPER DOSADO que sai 75% pelo mijo e fode seus rins... Acho otimo o custo beneficio... UAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA... verdade, a 6 anos atras quando eu tomei eu mijava dourado hehehehehe
Polh Postado Fevereiro 3, 2011 às 17:48 Postado Fevereiro 3, 2011 às 17:48 joga isso fora? ahahahaha, pesquisa um pouco depois fala comigo. uma ads coisas mais importantes não é a a alimentação como vc mesmo disse? animal pack só reforça, eu arranjo por 35U$, geral fala mal pq não tem dinheiro pra comrpar custo/beneficio no brasil é horrivel. enfim. ninguem aidna respondeu. Com coisa que é só voce que 'arranja com esse preço por aqui né?
Galeno Postado Fevereiro 3, 2011 às 18:26 Postado Fevereiro 3, 2011 às 18:26 Cara acho que vc deve estar igual ao meu, ta em bucking e tomando creatina, resumindo ta engordando e a creatina ta ajudando na retençao de liquido, seria um estufamento em dobro. Tente fazer um bucking limpo sem porcarias e depois como vc ja tem o lipo6 ai vc faz um cuting legal com ele.
guime Postado Fevereiro 3, 2011 às 18:47 Postado Fevereiro 3, 2011 às 18:47 UAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA... verdade, a 6 anos atras quando eu tomei eu mijava dourado hehehehehe Quando eu tomei eu gostava de mijar justamente pra ver o meu mijo meu florescente... eu dava altas risadas com aquilo... kkkkkkkkk
GVacaro Postado Fevereiro 3, 2011 às 21:14 Postado Fevereiro 3, 2011 às 21:14 Não, creatina não dá barriga. Happy? =D
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora