Postado 2/Fevereiro/2011 às 10:45Fev 2, 2011 Comecei a tomar o jack3d antes do aerobico em jejum hoje. Senti que deu uma melhorada legal na minha performance. Não senti nada fora do normal, só o aumento do "gás" mesmo. Será que atrapalha os efeitos do aerobico em jejum tomar o jack3d antes?
Postado 2/Fevereiro/2011 às 10:57Fev 2, 2011 velho eu tomei por uma semana esse jack3d no aej por conta que nao tinha comprado o meu eca.. eu curti os efeitos dele durante essa semana ....
Postado 2/Fevereiro/2011 às 11:07Fev 2, 2011 Se a grana tá sobrando assim, manda um pra mim -q Jack3D não é thermogênico, portante não espere qualquer efeitos relativos dele.
Postado 2/Fevereiro/2011 às 11:47Fev 2, 2011 Manow Usa só no Pré-Treino, daí já dá diferença, agora aeróbico é coisa de se fazer todo dia, com ou sem gás, afinal performance e disposição é o que todos nós veios puxadores de ferro e comedores de suplementos, queremos neh não!?!? Forte Abraço pá tú...
Postado 2/Fevereiro/2011 às 16:35Fev 2, 2011 Se a grana tá sobrando assim, manda um pra mim -q Jack3D não é thermogênico, portante não espere qualquer efeitos relativos dele. A geramina é um bom termogênico e inibidor de apetite, então você está errado na sua afirmação. O jack3d, ao contrário do que muita gente pensa, é mais estimulante do que NO, logo, é usado por vários atletas, até jogadores de futebol. Se o amigo sentiu um gás a mais no aeróbio, continue usando... Não é desperdício. Abraços
Postado 2/Fevereiro/2011 às 18:58Fev 2, 2011 respondendo o autor do tópico, nao, nao vai atrapalhar o seu 'jejum'. 3 segundos olhando na tabela do produto vc tiraria essa dúvida. Mas é um desperdício MONUMENTAL, com uns 20 conto vc compra 3 bilhoes de capsulas de cafeina manipulada.
Postado 2/Fevereiro/2011 às 22:21Fev 2, 2011 Autor Valeu pelas respostas, vou ficar sem tomar nada mesmo. O motivo para eu tomar é que estou trabalhando 12 horas por dia e consequentemente estou ficando meio sem disposição para dar uma corrida de manhã. Alguma dica ?
Postado 3/Fevereiro/2011 às 00:30Fev 3, 2011 Valeu pelas respostas, vou ficar sem tomar nada mesmo. O motivo para eu tomar é que estou trabalhando 12 horas por dia e consequentemente estou ficando meio sem disposição para dar uma corrida de manhã. Alguma dica ? Sem querer ser rude, enxe o rabo de cafe (cafeina) que tu vai sentir a disposição, agora c tu soh vai conseguir fazer aej com o JACK3D cai dentro, mas te aconselho a dar uma olhada sobre 1,3 dmaa isolada para comprar... tem um topico sobre ela aqui no forum...
Crie uma conta ou entre para comentar