Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo Schulz


JulioC

Posts Recomendados

Pa Prut,

claro que você não se encaixa nas pessoas que queriam ter o estilo de vida dele, com cocotas fáceis entre outros, até porque se você quisesse isso realmente a fora do padrão seria você... se bem que homossexualidade hoje em dia tá na moda, não é verdade?

ainda bem que sou fora de moda e prefiro do jeito que deus fez. E sim, eu queria a vida dele:

ganhar dinheiro fácil, diversão fácil e mulheres fáceis, pelo menos pelo tempo que durar minha juventude.

Duvido que se eu criar uma rápida enquete eu não provo minha opinião que a maioria também gostaria de ter isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sem desrespeitar ninguem, mas todos aqui já foram ou são playsson!

-fazer um eskenta, ir pra balada no grau, chegar em muitas bitchs, e terminar a noite na cama

quem nunca fez? oO

-pegar akela mina gostosa e fazer ela ficar na tua mão

ou vai dizer que vcs preferem ser pisados pelas mulheres?

ta ligado..

até quem ta namorando não esquece da playssitude

"se quer namorar entao se liga nisso, é namoro sexo não namoro compromisso"

Aí que tá. Uns preferem mulheres, outros preferem putas (ou cocotas, como vocês chamam).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as beati não sao putas no sentido pleno da palavra..são só minas jovens -a maioria- que tambem querem curtir a vida sem se preocupar

mas axo que discutir sobre o que cada um axa sobre o estilo de vida deles não é o objetivo do tópico

e por favor, não fiquem bravos comigo os puritanos :rolleyes: eu entendo o lado de vcs..namoro há 1 ano e 3 meses com respeito, fidelidade e amor a ela :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shape do cara ta foda mesmo não tem como negar, acho que pra ficar assim só ciclando (ou treinar 10 anos puro).

Cada dia que passa tenho mais vontade de ciclar.

2 então cara..

isso que é foda,voce ve o cara que ciclo ali treinando tem 2anos ta maior que mto nego que treina a 10,a tentação é GRANDE..acho que até o fim desse ano vo ter que apelar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...