Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo Schulz


JulioC

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Antes eu pensava assim, mas ele leva a sério enquanto cicla pelo menos, o que demonstra não é o que realmente ele é, tinha até um video de uma viagem deles, eles no hotel na piscina com geral bebendo e ele tomando água e comendo peito de frango.

O que o deixa ainda mais estúpido...

sahuashuHUAShushusa. fiquei sentido Hitch kkkkkkkkkkkkk

Manoooo, strondar nao precisa de alcool, as cocotas nos desejam sem precisar ficar locoooo irmao!

ashuashuhuas magoei!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ô loco ce curte esse bagulho ai mesmo marinho? Pensava que era zuação :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ô loco ce curte esse bagulho ai mesmo marinho? Pensava que era zuação :lol:

Hitch, é divertido demaaaaaaaaaaais brotheeeer!

hsuhausahuASHUSAhsa. e querendo ou nao ultimamente tenho exercido a stronda uhsahasHUSAhusa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem desrespeitar ninguem, mas todos aqui já foram ou são playsson!

-fazer um eskenta, ir pra balada no grau, chegar em muitas bitchs, e terminar a noite na cama

quem nunca fez? oO

-pegar akela mina gostosa e fazer ela ficar na tua mão

ou vai dizer que vcs preferem ser pisados pelas mulheres?

ta ligado..

até quem ta namorando não esquece da playssitude

"se quer namorar entao se liga nisso, é namoro sexo não namoro compromisso"

blz..nas épocas do 1º ano etc..eu axava mc fox, mc mãe (axo que nao tinha bonde da stronda ainda :blink: , não lembro) os caras mais fodas..e queria ser igual eles..hoje em dia nao critico, mas tb nao sao mais meus 'idolos'..embora concorde com a filosofia playsson.Ou é vc ou é a mulher, simples assim..axo que a maioria dos homens sabe a resposta pra isso.

Sem contar que quem acompanha isso des do começo (antes do BDS) vai ver que playsson é um modo de viver muuuuuuuuito antigo, principalmente no rio, e quase todo litoral de sao paulo e santa catarina (onde eu conheço) e com certeza deve ser assim na maior parte do litoral brasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...