Ir para conteúdo

Dieta Bulking - Duvida

beat

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,81

TMB: 3000 kcals

Peso: 74

BF:13

Tempo de Treino: 4anos ( serio mesmo a 3meses)

dietabeatprozao.jpg

@duvida: tenho duvida se a Leucine que vou administrar antes de durmir seria bom mesmo, nao sei se seria bom tomar antes de durmir. bom fica ai a duvida.

tambem queria a opiniao de vcs para saber se 3,5g/kg de proteina, 5,2g/kg de carboidrato, e 1g/kg de gordura esta de bom tamanho!

Estou querendo relatar! vou começar la pro dia 15 desse mês a dieta! ( esperando salario sair)

Editado por beat
Postado

Esse pré achei bem fraquinho em carb.

Pós esse BCAA ai e nd dá na msma

O pós sólido pode fazer as 11h com frango e mais um carb tipo macarrão, arroz, batata

almoço joga para as 14h e tira o suco, tem mto, e tb o pure de batata

Lanche tira o pão e deixa o frango e diminui para 30g de amendoin pq esse valor ai é de 30g apenas.

Na ceia usa o combat + agua e mais amendoim.

Abraços. :D

Postado (editado)

o pre-treino e fraquinho mesmo, pois a 7:30 eu já mando MUITO CARBO e proteína vale como pré tb entende?

não entendi o por que do BCAA não ser bom no pos liquido, vc acha que 6comp de BCAA ta pouco? ( explique xD)

vou mandar com carb quando tiver

jogar o almoço pras 14:00 não da certo, pois os horários são todos encaixados por causa do meu trabalho e da faculdade sabe? e eu não acho que seria viável tirar o purê e o suco, uma vez que a refeição ficaria bem menos calórica fazendo baixar demais as kcals da refeição, e não da pra trocar por outra coisa pois e pranto-pronto que compro no restaurante por R$9,90. seria melhor no self-service, porem la onde trabalho e mais de 30reias o kg da comida ai fode, um prato sai mais de 20 reais.

vou verificar o lance do amendoim!

comprei o combat por causa do gosto xD pq não agüento a bosta da albumina, quero muito tomar com leite * -* apesar de ter mais carb, porem isso não vai me atrapalhar acredito. meu abdômen é totalmente definido, não tenho gordura localizada nem nada, acho que se começar a me prejudicar eu mudo pra água!

Editado por beat
Postado

cara, eu achei muito fraco o seu pós-treino. porra, cadê o carboidrato? por mais que seu pós-treino liquido seja bom, os musculos nao vao ficar abastecidos somente com ele.

e vc nao acha que seria bom diminuir a gordura no lanche, e em compensação fazer uma ceia prot+gord? a gordura faz a absorção ficar mais lenta do que o habitual, é boa pedida na ceia. eu nao gosto muito de blend de proteinas, mas é bom também.

mas enfim, eu tirava 50 ml de leite da ceia, pra diminuir o carb, e colocava uma colher de azeite.

mel não é uma boa pedida, e essa banana aí é qual? porque a minha, a prata, tem 27g de carboidrato, e eu já a considero pequena... onde vc viu o valor nutricional dela ?

podia tirar um pouco do almoço também, e colocar no desjejum, porque 130g de carboidrato no almoço é tenso...

sobre a leucina eu não posso ajudar, conheço bem pouco sobre tal.

mas teoricamente, no carboidrato, proteina, e gordura, na quantidade de calorias, tá ótimo.

abraço!

Postado (editado)

vlw pelas dicas galera!

vou fazer o seguinte, vou colocar 8comprimidos de BCAA ( uso o BCAA do Fernandows)

A duvida que persiste e se eu devo tomar o L-Leucine antes de dormir?

se eu não for tomar ela antes de dormir, vou tomar ela no desjejum e no pos-liquido.

(esse meu desjejum das 7:30 e praticamente ligado com o das 8:00, eu como o desjejum e o pre-treino S praticamente juntos, termino as 8:00 e vou treinar as 9.)

Editado por beat

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...