Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off


Zé galinha

Posts Recomendados

Falae Zé, blz?

faz um tempo q eu ando lendo seu diario, mas a preguiça me desanima como sempre pra postar, mas não poderia deixar d lado sem dizer q dou mó apoio pra vc mano, seu empenho é muito foda e ânimo q nem deveria deixar morrer...rs

as criticas sempre serão bem vindas, mesmo as ruins...eu sempre me deparo com criticas pra mim e tal e acho até melhor q os elogios, pq assim eu corro atraz do erros....rs

não desiste! é assim mesmo...uns curtem , outros não!

vamos q vamos....to d olho aqui na surdina....rs

boa sorte e parabéns!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Zé como ficou a divisão do teu treino, mudou algo?

Abraços.

nao mudou em nada praticamente sempre mantenho a mesma..só abdomen q estou fazendo em casa 2x semana pós o segundo cardio do dia...mas os exercicios mudaram se quizer ponho aki como ficou..abraços

percebe-se que até seu rosto mudou?

cara só as buchechas mesmo..mas quase imperceptivel...pouca mais pouca coisa mesmo..abraços

parabéns zé,cada vez melhor! :D

nao sei se é impressao,porem parece que as espinhas das costas desapareceram bastante,passou algum produto nesse tempo?

passei nada..pior q melhoraram mesmo..acho q a oleosidade diminuiu e os porros abriram..mas melhorou um pouco..mas tenho muita tendencia a isso é quase impossivel eu ficar sem nenhuma,mesmo com tratamento..abraços

parabens mano ja melhoro bastante, fico de cara com a sua genetica pra braços haha

vc tem desvio na coluna? pela foto parece que tem um desvio ali

abrass

ba juca pior q todo cara q tem 165 pra baixo tem genetica boa pra musculos pequenos,mas em compensação em outros é um inferno fazer eles acompanharem os q tem facilidade..oq é desvio na coluna?coluna torta?se for isso acho q nao..abraçis

Falae Zé, blz?

faz um tempo q eu ando lendo seu diario, mas a preguiça me desanima como sempre pra postar, mas não poderia deixar d lado sem dizer q dou mó apoio pra vc mano, seu empenho é muito foda e ânimo q nem deveria deixar morrer...rs

as criticas sempre serão bem vindas, mesmo as ruins...eu sempre me deparo com criticas pra mim e tal e acho até melhor q os elogios, pq assim eu corro atraz do erros....rs

não desiste! é assim mesmo...uns curtem , outros não!

vamos q vamos....to d olho aqui na surdina....rs

boa sorte e parabéns!

abraço!

fala dave tudo certo irmao e contigo?valew por acompanhar irmão..sobre as criticas tens razão mesmo é sempre bom ser criticado e depois d algum tempo mostrar a quem criticou o quanto agente melhorou e aprendeu com a critica..valew irmao meu empenho e dedicação nunca vao morrer tenho algo a provar pra si mesmo e é isso q me mantem na luta sempre,cada dia mais perto..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 40dias vc não vai consolida nd, EU não faria menos de 3meses, a não ser q não se importe de ter de volta boa parte das perdas!

cara acho besteira essa historia d ter q ficar 12semanas consolidando,antiugamente muitos fisiculturistas ficavam um mes comendo oq quizer apos a competição e nao voltava a gordura q eles tinha no off..se fosse assim nunca iria existir off..pois vc ficaria 16semanas em contest mais 12 consolidando entra em off 12semanas e depois tem q fica 12 consolidando? :lol: acho isso besteira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...