Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off


Zé galinha

Posts Recomendados

Publicidade

estou sem net..o governo descobriu q parei d estuda e tirou minha internet..estou em uma lan house..segueas fotos da semana 7 e 8 estou na 9 e segunda começa a 10..atualmente estou com 46cm d braço 82kg..acabou o ciclo..estou natural e na tpc..mas o pre-contest continua,...

nao to conseguindo postar as fotos daki da lan house..quem quizer me add e ver no orkut ta aki o link http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=1708152801263997026&aid=1295683998&pid=1301060481653 ou peçam pro juca q me tem no orkult postar aki as fotos q eu arrecem coloquei no orkut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amanhã posto as fotos galera, agora ja estou de saida hehe

mais ja vou avisando ele seco um pouco mais, mais PRA MIM ainda parece ter mais de 15% de bf

e ele me disse que quér subir no mr triunfo

vixe ... Ta devagar o negocio entao eim.

Zé volta estudar cara, se vai toma no cu sem relaxo, culturista top inteligente com conhecimento aki nao vira porra nenhuma, imagina vc que sem ofensas nao tem shape bom, sem estudo e sem conhecimento (até pra ficar com shape bom) ??? Ta fudido na vida.. Ainda mais, caso vc se torne um culturista top, e quando seu auge acabar? vai fazer o que??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...