Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off


Zé galinha

Posts Recomendados

Publicidade

agora sim eu vi uma mudança nesse teu shape ai, bf ainda alto porem ta começando a vim as divisoes musculares, parece que seu dorsal melhorou bastante

propionato ta fazendo efeito agora ne hahaha, ja começo com o franol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ba juca pior q ele ja vem fazendo efeito desd a terceira semana ou menos cara..as mudanças estão vindo agora mas porem ja podiam ter vindo..eu estava errando na dieta cara..primeiro eu comecei a zera o carb dae quando ingeria acontecia aquele efeito sanfona dae arrumei isso..depois tava fazendo todas as 6ref solidas..e isso é muiito ruim dae essa semana comecei a usar mais liquidas,apenas as ´principais ficaram solidas..isso esta ajudando muito..o franol nao comecei e nem vou pegar ele..nem achei por aki..dae vo pegar umclembuterol da gc 100caps..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ba juca pior q ele ja vem fazendo efeito desd a terceira semana ou menos cara..as mudanças estão vindo agora mas porem ja podiam ter vindo..eu estava errando na dieta cara..primeiro eu comecei a zera o carb dae quando ingeria acontecia aquele efeito sanfona dae arrumei isso..depois tava fazendo todas as 6ref solidas..e isso é muiito ruim dae essa semana comecei a usar mais liquidas,apenas as ´principais ficaram solidas..isso esta ajudando muito..o franol nao comecei e nem vou pegar ele..nem achei por aki..dae vo pegar umclembuterol da gc 100caps..abraços

legal, bem pensando oq vc fez, clenbuterol vai ser ótimo tambem, vai ciclar como 15 on 15 off?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...