Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'enquete' Qual A Preferencia Da Galera Sobre Esses Dois Estilos De Vida.


M.SILVA

Posts Recomendados

Vlw mano Santiagao, vo te dizer, ela ta pesando demais cara, tipo, minha vida ta travando aos poucos e tudo girando em torno dela entendue? parece ate que estou casado com ela já cara... ou que ela é minha filha mew, tenho q dar td pr ela, almoço, cafe da tarde, janta, td mano e tem q ser do bom , pq se nao for, faz cara feia.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Mano pq vc não trabalha que nem um camelo e poe a mina pra ir pra tua cidade? No dia que ela chiar mete o pé na bunda dela.

ai mano, ai vc tocou num ponto forte que ta me dando todas essas ideias de meter o peé na bunda dela....

EU, ARRUMEI UM SERVIÇO PRA ELA TRABALHAR, trabalhou uma semana ( e nessa eu levando e buscando no serviço, tudo pra ajudar a maldita, dando graa pra comer no almoço etc.... ) ai NÃO DEU CERTO, ela não trabalha mais agora ta aki na casa da avó dela sem dinheiro mano, e olha, tive que pagar a viagem q ela fez pra pegar o serviço, paguei td mano, igual fosse um pai tentando ajudar a filha a arrumar um trampo, dando uma força e tal... só que agora meu dinheiro acabou mais rapido do que o esperado e pq? pq o tonto aqui ta tentando fazer a mina trabaiar também, pra nao ser vagabunda nem nada pq ela não é, mas nao ta dando certo entendeu? sabe quando vc ta fazendo o militar sentado e ve que não consegue mais levantar e tem que jogar a barra no chao? é igualzinho... nao da mais pra ajudar a mina, ela ta me levando pra cova junto com ela mesmo 'sem querer' entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mina te curte também pede uma ajuda de custo... Você banca metade e ela metade que nem eu faço com a minha... Explica para ela que não tá rolando do jeito que está... Se ela disser que não rola manda ela pastar e arranja uma na sua cidade...

Abraços e boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Julio, eu sou apaixonado por motos , mesmo sendo pobre, a minha RD andava numa boa com as twister nem me fala mano, to com dindin pra comprar outra e acho q vou fazer essa loucura novametne, pois se nao meu dinheiro vai sumir .... rsrsrs

e mano, to super sufocado mesmo, nao é brincadeira, tipo, eu tenho vontade de comprar um tenis pra mim, custa 200,00 MAS EU NÃO TENHO DINHEIRO PRA COMPRAR, eu tenho q gastar todo meu dinheiro com ela mano, sabe, mesmo tentando economizar eu nao consigo, vai TUDO, nao guardo UM REAL ( só guardei os 3mil e poko, pq tava trabalahndo e ganahndo seguro desemprego ao mesmo tempo, assim todo mundo consegue neh mew ) .....

seriamente, estou pensando em ficar numa boa, sozinho solteiro, e de boa, e nos rolês monstruosos de ( POR ENQUANTO ) titan 150 rsrsrs.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa é foda hein cara , é o fator dinheiro que ta pesando pra vc mesmo

Eu sempre leio e escuto falar que vc nessa idade tem que estar em primeiro lugar , no momento que a mulher virar um entrave é o sinal pra terminar

Além do mais que já ta meio óbvio que vc não vai casar com ela , vc é mto novo (mesma idade que eu praticamente)

Eu tenho minha mina tbm , namoro faz 2 anos , mas nos rolés agt sempre divide tudo , se fosse pra eu pagar tudo agt já teria terminado porque eu não tenho condição de bancar ela (por mais que o sexo seja bom)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dude, eu tentei fazer ela trabaiar como disse num post ai, mas ela nao fixou no serviço ='/ ou seja , ROLA PRA CIMA DO MARCÃO aqui..... DE NOVO....

Danilo ESTUDAR + TRABALHAR hoje = GARANTIR FUTURO pra mim.... tem q ser assim....

temos que viver oras, nao só pastar né...

sabe quando vc pára no tempo? quando parece que não está tendo mais ganhos treinando? e precisa mudar? eu estou tendo varias conversas com ela , se não der certo, infelizmente vou meter o pé cara, pq assim não dá pra continuar....

EDIT: shinzão eu no começo achei que daria numa boa pra namorar e ir conseguindo devagarinho as coisas , sexo bom, serviço que da pra viver na epoca, mas chega a namorada e estraga tudo, é presente, é comida diferente, fica atrapalhando a minha vida, eu sou pobre, tenho que por no meu lugar né mew....

pq tipo ela ACHA que eu sou rico, mas nao soou, pq meu pai é dono de funilaria e pintura de carro, e minha mãe professora, temos 1 celta, 1 scort 86 azul a alcool original e uma parati quadrada 1.6 ap alcool, uma tornado, uma titan 150 e uma titanzinha 125 99.... e uma casa boa.... mas cara isso NÃO É SINAL DE QUE EU SOU RICO, temos isso pq meu pai e mae trabalha igual camelo e nao ficamos gastando dinheiro a toa.... só que agora nao da mais, eu não guento a vida que ela uqer ter.....

Editado por M.SILVA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De um lado tenho vontade de fechar esse topico................do outro fico com dó de você mano......de boa....vou dizer uma frase de um grande amigo meu, bruto igual um elefante:

"Mulher que se preze põe o cara pra cima. O resto é put@ !!! " ..........................kakakakaaa................ :P

Espero que não me entenda mal nem ache que estou xingando sua namorada......não é isso !

Eu com 20 anos tambem achava que amava uma gostosa que eu namorava, 20 anos mais velha e bla-bla-bla......fazia TUDO e eu falava até em casamento...........daí ela me trocou por um franguinho fumador de maconha que proporcionava uma baladas mais Hard que eu..............simples assim............ <_<

Hoje tenho uma ESPOSA que trabalha tanto ou até mais que eu, cuida da nossa filha, batalha grana, economiza, me cutuca quando eu gasto demais e até me empresta dinheiro. Inclusive pra comprar alguma coisa pra minha outra filha (não é dela) que ela não tem obrigação nenhuma................ isso tudo e muito mais.

Entendeu agora a diferença de uma MULHER de verdade ???

Então agora vai curtir sua vida, larga essa megera..........kakakaa.......... vai estudar e se aprimorar como pessoa e como profissional pra voce ganhar mais grana, comprar um carro e melhorar de vida em geral...........é assim que a coisa vai pra frente.

Se continuar assim, alem de se privar de tudo em troca de uma xoxotinha.............quando a mina arranjar um cara mais bonito e com um pouquinho mais de "café no bule $$$" voce dança, parceiro....

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De um lado tenho vontade de fechar esse topico................do outro fico com dó de você mano......de boa....vou dizer uma frase de um grande amigo meu, bruto igual um elefante:

"Mulher que se preze põe o cara pra cima. O resto é put@ !!! " ..........................kakakakaaa................ :P

Espero que não me entenda mal nem ache que estou xingando sua namorada......não é isso !

Eu com 20 anos tambem achava que amava uma gostosa que eu namorava, 20 anos mais velha e bla-bla-bla......fazia TUDO e eu falava até em casamento...........daí ela me trocou por um franguinho fumador de maconha que proporcionava uma baladas mais Hard que eu..............simples assim............ <_<

Hoje tenho uma ESPOSA que trabalha tanto ou até mais que eu, cuida da nossa filha, batalha grana, economiza, me cutuca quando eu gasto demais e até me empresta dinheiro. Inclusive pra comprar alguma coisa pra minha outra filha (não é dela) que ela não tem obrigação nenhuma................ isso tudo e muito mais.

Entendeu agora a diferença de uma MULHER de verdade ???

Então agora vai curtir sua vida, larga essa megera..........kakakaa.......... vai estudar e se aprimorar como pessoa e como profissional pra voce ganhar mais grana, comprar um carro e melhorar de vida em geral...........é assim que a coisa vai pra frente.

Se continuar assim, alem de se privar de tudo em troca de uma xoxotinha.............quando a mina arranjar um cara mais bonito e com um pouquinho mais de "café no bule $$$" voce dança, parceiro....

Abraço.

você disse tudo nessa parte em negrito, e eu estou abrido os olhos pra isso cara.... não vira se foder o dia inteiro trabaiar pra no meio do mês vc ver que o seu dinheiro foi tudo por causa de uma menina q nem trabalha nem faz nada da vida velho.... nsss eu to muito triste mesmo por ser assim, pq todos nos queremos uma vida de conto de fadas etc etc e tal, mas quando vemos que não é assim , abrimos os olhos e temos que tomar uma postura certo? ....

vlw pelas palavras todo mundo.... não sabia que iria ser tão importante compartilhar com minha familia hipertrofia.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa M.Silva, você tem que levar em consideração o estilo de vida que gosta de ter. Eu mesmo já vivi anos de rolé com amigos e etc, e quando comecei a namorar aconteceu algo parecido com o mesmo que você. O dinheiro só girava em torno de eu e ela, rolé com amigos aconteciam raramente e sempre junto com ela e os amigos com ficantes, as vezes ela chiava quando dizia que ir sair com alguns amigos junto (ela não gostava do povo), mas eu acabei gostando desse estilo de vida, fiquei 1 ano e 3 meses com ela vivendo dessa maneira, curtia demais; mas o dinheiro não chegava a faltar tanto, por que ela andava com grana também, então acabava economizando mais do que antigamente. Passou o tempo e acabamos nos separando (aquela época nem treinava ainda, faz uns 2 anos e meio).

E agora solteiro e trampando em um emprego melhor, ganhando mais, to gastando dinheiro igual água em rolé com os amigos, ta dando até peso na consciência no começa da semana. Estou pensando em me amarrar novamente esse ano ainda, eiauhiaiuhei.

Se tu não ta feliz assim, é por que tem alguma coisa errada. Não adianta você satisfazer os outros se você próprio não se satisfaz, e se o problema for "ela", o jeito e dar uma bica e sair fora. E ir em busca de mais dinheiro, que pode resolver muitos problemas também.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...