Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'enquete' Qual A Preferencia Da Galera Sobre Esses Dois Estilos De Vida.


M.SILVA

Posts Recomendados

Bom galera, sobrou um tempo aqui e resolvi postar isso só para ver se sou eu que estou bonzinho (burro) demais....

1º Estilo de vida : MEU ESTILO DE VIDA ATUAL

Seguinte, to vivendo um estilo de vida que não está me agradando, ganho R$500,00 por mês ( seguro desemprego) + R$200,00 de muamba, tenho namorada que mora em outra cidade, todo fim de semana vou para cidade dela e gasto por semana R$100,00 com esse rolê, tenho curso de atendende de farmácia para pagar R$80,00, e academia R$50,00, e não está me restando absolutamente nada em questao de dinheiro, estou andando igual pobre, e isso está começando a pegar a minha economia do banco ( aproximadamente R$3800,00 ) ..... eu estou odiando esse estilo de vida, por mais que minha namorada seja muuuuito firmeza, é bonita, legal, curte todos os rolês que eu curto, enfim, é a mina .... só que é o seguinte ainda sou novo, e acho que não quero continuar esse namoro desse jeito, pois esta muito dificil para mim trabalhar e praticamente dar o dinheiro na mão da menina....

Pros : transo sempre e muito bem, gozo dentro e toma pilula e não engravida, tenho afeto, carinho, e todas essas baboseiras que os mais adultos procuram...

Contra: to parecendo um pau mandado, não tenho mais amigos, não posso conversar nem OLHAR pra ninguem, não posso dar um peido sozinho, não posso fazer nada sozinho .... não posso nem comprar minha albumina porra caralho nem uma camiseta mano toma no cu.... ( 2 ANOS NISSO JÁ )

Shape por causa desse eestilo de vida : só piorando.... nao posso investir no que mais gosto que é fazer curso de tudo ( gosto de saber as coisas mais simples, tipo : mecânica de carro e moto, eletricista, atendente, pedreiro, ja fiz varios cursos e agora vou seguir em eletricista pq ganho um dinheiro bem )

2º Estilo de Vida : MEU ESTILO DE VIDA ANTERIOR

Trabalhava igual um camelo, servente de pedreiro e numa loja, ganha bem uns R$750,00 + ou - por mês, tinha um shape admirável pela idade ( modéstia a parte rs ), dava varios roLês monstros de RD 135 pela cidade, curtia balada, barzinho, amigos então, nem se fala, a cidade era cheia de grupos de amigos ( o normal ) , a maioria eu ( e mais gente logico) reunimos quase que todo mundo da cidade , todo mundo se ocnhecia e tal, era um rolê monstro mesmo quando combinavamos de sair.... era tudo em ordem, investia em suplementos, tinha camiseta boa, tenis novo, minha moto era muuuito filé ( tinha freio a disco BREMBO de CB 500 na frente, Escapamento Wacs dimensionado ) , ou seja, tinha tudo do bom e do melhor, nunca fui o pegador, mas garantia minhas transas nos sabados ca mulherada....E conseguia guardar dinheiro....

Pros: livre,liberdade, podia fazer o que quisesse na hora que quisesse, PODIA MEXER NA MINHA MOTO O DOMINGO INTEIRO só pra dar um rolê bruto no começo da noite e voltar feliz.... gastava comigo somente comigo e tinha dinheiro sobrando, fazendo curso e o caraio a quatro...

Contra: Não era sempre que transava, as vzes pegava umas mina mais ou menos, muita briga porcausa de amigos, bateram minha moto pq não sabia andar com ela, nao pagou, continuou sendo amigo kkkk.... não tinha : carinho, amor, afeto,bla bla bla .....

Eaí galera?

Qual estilo de vida, vocês escolheriam para viver?

criei a enquete só para mascarar meu desabafo como vcs devem ter notado já, eu acho que não aguento mais ficar nesse estilo de vida atual entende? nao por causa de biscataiada nem nada disso, mas por causa que eu não vejo futuro, eu não estou conseguindo investir em mim, e não vejo futuro ..... nao vou poder mudar de cidade, nao posso fazer nada pq tem um rabo preso aqui ja faz 2 anos....

Sei lá , só escrevi isso mais pra desabafar mesmo.... desculpa ai encher o saco da galera.... até mais, saudades de todos kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Não cara, uns R$700,00.......

meus gastos FIXOS :

R$100,00 x 4 = 400,00 por rolê de fim de semana ( por causa do alcool que eu gasto para ir deuma city a outra junto com alimentação )

R$80,00 Curso Atendente de farmácia

R$50,00 academia

isso ja passa de 500,00

e agora to vendendo umas muambas do paraguai para ficar com R$200,00 + ou - a mais no orçamento...mas nisso eu gasto com alimentação, gasolina da moto SÓ!

e to vivendo nesse lixo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o maior problema é o dinheiro, o segundo é ela QUERENDO TIRAR MEU DINHEIRO, pede TUDO mano, come isso akilo, praticamente estou dando meu dinheiro pra ela...

moro com meus pais tenho 20 aninhos cara....

estou levando uma vida de alguém que NÃO TRABALHA entende? pois eu não adquiro NADA para mim ja faz 1 ano cara....

Editado por M.SILVA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to pensando sinceramente em parar de namorar cara, e ficar curtindo vida de solteiro mesmo, pq daí eu sei que vou usufruir 101% do meu dinheiro cara....

Será que ninguém ja se sentiu assim? lesionado por ter uma namorada.... nsss namorada gasta demais..... ate parece q eu sou o pai dela, tenho que bancar tudo, os pais dela nao dao 1 centavo pra ela sair velho......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...