Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Atlhetica Evolution Com Qualidade Creapure


Ten Guil

Posts Recomendados

300g por 81 reais na Saúdejá.

e ela vem com o selo de Autenticidade Creapure.

bem,qualidade da matéria prima da Universal.

e de acordo com a pesquisa desse tópico aqui do Krebz: é a melhor matéria prima de creatinas

creapureatlhetica.jpg

Editado por Ten Guil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O site da Creapure antes tinha uma lista das empresas que usavam realmente a matéria deles, mas agora eu entro lá e essa lista não tá mais. Tem só um número pra ligar mas é dos EUA. Alguém se habilita a fazer uma ligação pra lá? US and Canada: +1 770 804 0371 :)

-

Mas mesmo assim, olhando pelo preço dá pra comprar uma da Prolab ou Optimum que eu tenho certeza que é Creapure, tinha visto no site antes de comprar a minha. Engraçado que na época a Universal não tava naquela lista..

Editado por UenoLucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site da Creapure antes tinha uma lista das empresas que usavam realmente a matéria deles, mas agora eu entro lá e essa lista não tá mais. Tem só um número pra ligar mas é dos EUA. Alguém se habilita a fazer uma ligação pra lá? US and Canada: +1 770 804 0371 :)

-

Mas mesmo assim, olhando pelo preço dá pra comprar uma da Prolab ou Optimum que eu tenho certeza que é Creapure, tinha visto no site antes de comprar a minha. Engraçado que na época a Universal não tava naquela lista..

é bom pra quem compra coisas na lojas on-line e usa cupons de desconto.

ficaria até por 59,90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Creapure é a mais usada e a mais conceituada mesmo, tem um monte de marca que usa e não ta na lista deles (no site deles) < sinceramente não sei o motivo. Mas se essa creatina ai realmente é da creapure então o preço ta compativel com as da optimum, etc. Dai vai da pessoa mesmo escolher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mtuuuuuuuuuuu cara. pra quem eh leigo no assunto tanto faz como tanto fez colocar o logo da creapure, mas quem manja mais do assunto acredito que sabe q a creatina eh de qualidade contudo cara e ha opções como prolab e universal em lugares mais acessiveis (preço).

Editado por Bernos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de usar essa ai e achei boa sim, ainda mais por ser Creapure. A única coisa que não gostei foi a dissolução na água.

Agora vou começar uma Jarrows que paguei 9 doletas em 400g e é Creapure também e me pareceu bem mais fina do que a da AE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...