Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos

BombadaoFedorento

Posts Recomendados

Postado (editado)

aeuheahuaehueahueahea

cara,lembro de um mico que paguei na academia.

treinava numa academia que tinha uma mina que competia nos concursos de Fitness

tinha foto dela e tudo,só que nunca tinha visto ela.

um dia,vi ela lá,caraca...QUE MINA BRUTA!

muito gostosa.

o banco de supino ficava perto da gaiola de agachamento.

ela tava fazendo Stiff..pqp,comecei a olhar pra ela e fazendo supino.

me desconcentrei e deixei cair uma anilha de 5kilos da barra no chão.

a barra desequilibrou e caiu do outro lado quase tudo(na epoca 25x25)

fez muito barulho haeuehauaheuehauheauheue

todo mundo sacou que eu tava olhando pra ela e ela claro viu a cena e me achou um otário xD

sai da acdemia quando venceu a prestação

forever+alone+face.png

Editado por Ten Guil
Postado

Tava indo até o banco de supino....e passou uma mina muitooooo gostosa, fiquei andando e olhando pra ela e bati de frente com a polia, parecia um retardado indo de encontro a parede, mas diferente do brother acima ainda bem que ninguém viu.

Mulheres são a causa dos micos de academia.

Postado

lembro do primeiro dia que fui fazer supino na barra ,todo feliz pq ia sair das maquinas e tal, fiz o supino reto;meu equilibrio tava horrivel ,mas foi 3x8 .Dai fui fazer o inclinado, botei o mesmo peso do supino reto mas tirei do "descanso" jogando muito pra frente , a barra foi parar no meu joelho . Academia cheia kkkk muito horrivel!!!! mudei de horario.

Postado

AAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAU essas de supino são sensacionais!

a do Ten Guil é insuperável ahauhuahauhau

Meu mico foi de ter uma presilha frouxa aqui no meu prédio. Tava fazendo supino inclinado com halteres, com 10kg cada lado do halter. Tinha uma mina muito gostosa fazendo esteira, e quando fui levantar o halter, deixei cair 10kg no chão. Ela olhou pra mim e ficou rindo. Beleza. Mandei ela tomar no cu (por dentro) e continuei, e quando fui voltar os pesos pra descansar, as marditas caíram DE NOVO. Ela nem olhou mais pra minha cara :(

Postado

hoje foi foda... foram dois. eu tava fazendo remada curvada, aí eu tava ouvindo musica. aí do nada a musica acaba e passa pra lady gaga (que eu odeio), e pra variar o fone de ouvido sai do celular. e meu cel é altao, aí eu la no meio dos bombadao ouvindo lady gaga...

foi foda.

Postado
  Em 31/01/2011 em 21:36, AmericanHero disse:

ninguém se compara com um amigo meu que comeu grama depois de um 15 anos. HAHAHA ÉPICO

Ele comia grama pq achava que ia creser literalmente igual a um CAVALO? é isso?

se for... kkk

Postado
  Em 31/01/2011 em 21:56, moisesitalo disse:

Ele comia grama pq achava que ia creser literalmente igual a um CAVALO? é isso?

se for... kkk

nem, foi pior, o mlk ficou porre pela primeira vez na vida, aí uma hora ele falou "porra mano, meu pai vai chegar daqui a pouco, ele não pode me pegar nesse estado, o que eu faço pra isso passar rapido??"

ai um dos mlks que tavam junto apontaram pro campo de futebol que tinha perto (o 15 anos era numa boate que tinha dentro de um clube aqui na minha cidade) e falou de graça "cara, grama ajuda a passar o efeito do álcool" E O DOENTE CORREU PRO CAMPO, SE ABAIXOU E COMEÇOU A DEVORAR A GRAMA, COM TERRA E TUDO :lol:

nunca vou esquecer dessa cena hahehaeihiaehaehaehaehaeheaihaeiheahuaae

Postado
  Em 31/01/2011 em 22:02, AmericanHero disse:

nem, foi pior, o mlk ficou porre pela primeira vez na vida, aí uma hora ele falou "porra mano, meu pai vai chegar daqui a pouco, ele não pode me pegar nesse estado, o que eu faço pra isso passar rapido??"

ai um dos mlks que tavam junto apontaram pro campo de futebol que tinha perto (o 15 anos era numa boate que tinha dentro de um clube aqui na minha cidade) e falou de graça "cara, grama ajuda a passar o efeito do álcool" E O DOENTE CORREU PRO CAMPO, SE ABAIXOU E COMEÇOU A DEVORAR A GRAMA, COM TERRA E TUDO :lol:

nunca vou esquecer dessa cena hahehaeihiaehaehaehaehaeheaihaeiheahuaae

AHUAHUAhauHauAHUAhauHAuAHUAhuaHUA

Meu deus, q animal! :lol:

• Supermoderador
Postado (editado)

Tentar fazer sexo com uma menina escrotamente feia, gorda e sem gilete pois estava numa seca fudida (havia teia de aranhas nas minhas partes intimas).

Eu com a imaginação fertil e já colocando camisinha, mas veio em seguida o momento momento que ela tirou a roupa e o meu cérebro se encarregou de mandar um torpedo para as minhas bolas e complemento avisando que a visão era horrenda.

856e88.jpg

*minha expressão na hora da cena épica do armagedon nú*

Incapacitado de continuar mandando sangue para baixo da cintura, tive que soltar a famosa desculpa de "a camisinha não é a fina, não sinto nada".

Depois disso, que levei o ser para a casa dela, tive que dar um block+delete no msn por causa da vergonha.

Editado por krebz
Postado (editado)

Pqp puta,

o do meio parece demais com um primo meu.

mó cara de ladrão xD

eahueahuaehuaehuaehuehuaehuaehaecoolface.gif.png

Editado por Ten Guil
  • Supermoderador
Postado
  Em 01/02/2011 em 00:32, AmericanHero disse:

foda ne veio, e o pior é que a mlka depois deve ter falado pra todas as amigas dela que tu é broxa, frouxo, mole, viado. hahahaha

huasduhasdhuasuhduhasdhu certeza, é esses momentos que queima muito a cara e um monte de mulher sempre acha que "se o cara n me pegou, é viado", sendo que o problema nem sempre é o cara =X

Postado (editado)
  Em 31/01/2011 em 23:50, krebz disse:

Tentar fazer sexo com uma menina escrotamente feia, gorda e sem gilete pois estava numa seca fudida (havia teia de aranhas nas minhas partes intimas).

Eu com a imaginação fertil e já colocando camisinha, mas veio em seguida o momento momento que ela tirou a roupa e o meu cérebro se encarregou de mandar um torpedo para as minhas bolas e complemento avisando que a visão era horrenda.

856e88.jpg

*minha expressão na hora da cena épica do armagedon nú*

Incapacitado de continuar mandando sangue para baixo da cintura, tive que soltar a famosa desculpa de "a camisinha não é a fina, não sinto nada".

Depois disso, que levei o ser para a casa dela, tive que dar um block+delete no msn por causa da vergonha.

tpw essa? tirando a parte da feiura e gordinha

ros038bmb208718084.jpg

Editado por Shock Pad
  • Supermoderador
Postado
  Em 01/02/2011 em 03:47, Shock Pad disse:

tpw essa? tirando a parte da feiura e gordinha

capeta.jpg

Pior que a parte da frente era por ai mesmo, a de traz por sorte não tinha um cachorro Lhasa Apso acoplado como a da foto ai

*otimo jeito de eu comecar a minha manhã, essa foto ali foi pra inspirar o meu café da manha pra sair do meu estomago*

Postado

Teve uma vez q eu estava todo pimpão fazendo agachamento livre e meu calção rasgou do saco até o elastico, na primeira serie.... fiquei com a cueca inteira de fora... terminei o treino assim mesmo ehehehe... foda foi pra ir embora, fui a pé pq pretendia voltar correndo pra casa... coloquei a camiseta na cintura e voltei sem camisa pra casa, num frio do caralho!!

Postado

Fui fazer uma experimental na academia do meu irmão pq ele disse que tinha muitas gostosas e realmente tinha mas 110 rs mes eu prefiro ficar na minha por 70 rs...=D

Blz né dai fui fazer agachamento smith pq eu to com minhas costas meio fudidas dai doi muito pra equilibrar a barra coloquei 30x30 dai quando eu abaixei no max e fui levantar,o aparelho vem pra traz meu tenis escorrega e a barra cai no meu ombro e eu de bunda no chão...E era no andar que tinha só aparelhos n tinha nem barras nem halteres ou seja praticamente só tinha mulher...FUUUUU

Meu irmão frango até hoje me zoa por causa disso pqp nunca mais passo perto de la...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...