Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voce Realmente Tem Objetivos Com Aes E Phs?

Posts Recomendados

Postado

Bomm dia a todos do Forum!

Bom vamos lá, sempre que estou na academia ou pela rua, alguns amigos iniciantes na musculaçao já veem perguntando oq vc toma, a vc toma boma né ? acho q vou tomar tmb!

Puts, o cara faz 3 semanas que ta na academia, nao entende que quem treina serio, dexa de tomar cervejas no Fds, nao toma refrii, faz mtos sacrificios, e já veem com esse preconceito de que todo mundo q fica forte toma como eles dizem Bomba? se fose assim entao era so toma um monte de Aes ou Phs e ganhar o Mr. Universe! Ha Ha

Mas voltando ao assunto pessoal, vejo mta gente aqui cirando topicos sobre ciclos, mas sem objetivo algum, gente que mistura Ph com Aes, e mais um monte de suplementos!

Se fizer bemm= poxa legal mas oque realmente o seu corpo absorveu bem? sendo que vc tomou Aes, PHs e suplementos como balinhas?!

Se fizer mau? = oq lhe fez mau??

== Nunca vao saberr!

Nao precisamos esqueçer de pessoas que montan ciclos, e nao fazem TPC né? acha que é so ciclar e pronto!

Claro que aqui no forum existem mta pessoas seria que admiro mto de ver os topicos que criam sao mto mas mto bons, como o Seph, Rodts, Pengo, Bronco, Craw69 ! Que crian topicos querendo ajudar e NAO dar liçao de moral, so quero ajudar!

Para quem esta iniciando na area de PHs e Aes, pesquisem beem foquem objetivos, nao adianta montar aqui um topico com um ciclo monstro sendo que sua alimentaçao e ruim, lembrem -se a palavra ANABOLIZAR significa construir, a melhor maneira de construir é alimentaçao e treino serios, logico que Phs e Aes ajudam mto, mas nao vao fazer toda a diferença!!

Entao!

1= Entenda o seu corpo, espere, tenha paciencia antes de querer sair ciclando por ai.

2= Pesquise oque vc precisa no momento, foque objetivos.

3= decidio cilar ? tudo bem.. mas o que ciclar quando ciclar, tira o maximo de duvidas antes de montar um ciclo o postar aqui!

4= De que adianta vc monta um ciclo , sendo que vc nao entende de TPC?

5= O seu corpo é uma maquina perfeita, nao a danifique se preciptando!

6= Lembre-se musculaçao é tempo, e tempo!

Abraço pessoal, espero tem ajudado a galera que ta iniciando!

Postado

Tópico do restart :D

airiairairiairairiairiariaira

Cara, infelizmente os frangos cabeça de bagre não vão ler isso, vão procurar direto as estruturas de ciclo :S

Topico do FIUK sei lah se é assim q escreve, ahsuahsa

so coloquei colorido pra facilitar a leitura.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...