Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aveia + Linhaça ?


tiagotg

Posts Recomendados

Publicidade

Substitui isso por 5-6 ovos (inteiros, sem frescura) e pronto.

Vc diz que isso é antes de dormir (ou seja, sua ceia), e a menos que vc tenha treinado pouco tempo antes, nao há necessidade de carboidratos (ainda mais fibrosos) essa hora.

E eu acho difícil albumina dar espinhas a algm, me corrijam se eu estiver errado, mas acho que só whey é maléfico nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Substitui isso por 5-6 ovos (inteiros, sem frescura) e pronto.

Vc diz que isso é antes de dormir (ou seja, sua ceia), e a menos que vc tenha treinado pouco tempo antes, nao há necessidade de carboidratos (ainda mais fibrosos) essa hora.

E eu acho difícil albumina dar espinhas a algm, me corrijam se eu estiver errado, mas acho que só whey é maléfico nesse sentido.

Nem whey nem albumina acredito que dê espinhas... e muito mais provavel ter espinhas com leite.

Não lembro o motivo, mas sei que não é legal aveia e linhaça na mesma refeição.

Tomava albumina com que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem whey nem albumina acredito que dê espinhas... e muito mais provavel ter espinhas com leite.

Não lembro o motivo, mas sei que não é legal aveia e linhaça na mesma refeição.

Tomava albumina com que?

Tomava com leite, sei la acho estranho, pois tomo uns 2 litro de leite por dia e nao tenho espinhas !

Editado por tiagotg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu chutaria de dar espinhas com whey ou albumina se tivesse bastante vitamina B12 (ja vi dermatologista falando disso, não to informado de como funciona o processo), mas só por curiosidade, a pele esta mais oleosa e tudo mais ou simplesmente apareceu mais espinha do nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu chutaria de dar espinhas com whey ou albumina se tivesse bastante vitamina B12 (ja vi dermatologista falando disso, não to informado de como funciona o processo), mas só por curiosidade, a pele esta mais oleosa e tudo mais ou simplesmente apareceu mais espinha do nada?

Entao foi assim, eu tomava albumina da saltos e ela tinha vitamina do complexo B, entao comecou a me dar espinhas, minha pele fico oleosa. Parei de tomar e voltou ao normal, as espinhas sumiram e minha pele fico mais seca !

O meu Whey protein eh da OPTIMUM acho dificil esse Whey dar espinhas, ainda mais sendo tomado com agua po !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tomando complexo B, whey e dextrose

e começou do nada a me dar espinhas e eu axava q fosse a dextrose mas antes com malto nao acontecia nd

vo para com o complexo B pra ve se eh ele msm depois volto

Amigo, vitamina do complexo B sao relacionados a pele se eu n me engano, a minha dermatologista falou uma vez pra min, pode para com essas vitaminas do complexo B, que suas espinhas vao sumir, te garanto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...