Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk

R. Carvalho

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia Pessoal! Gostaria de disponibilizar a minha dieta de BULK para uma avaliação.

Peso: 87Kg

BF: Aproximadamente 13%

Altura: 1.82

Estrutura: Sou magro na aprte inferior (Ombros, braços...) porém tenho tendência a acumular gordura na cintura (Pois tenho uma barriguinha indesejada), mas no momento pretendo ganhar peso para depois fazer um cutting.

Objetivo da Dieta: Hipetrofia.

dietapronta.jpg

Horário de Treino: 12:20 ás 13:00

Aqui vai um som pra embala a tarde de vocês - hahahahaha

Editado por R. Carvalho
Postado

Cara,só achei q esta com pouca caloria pro teu Peso,faz o teu TMB e posta aq pra galera.

Fala meu velho, beleza?

Pois então, estes cálculos na verdade são aproximados, por isso coloquei a quantidade dos alimentos entre parênteses, para se ter uma melhor noção.

TMB? Como poso fazer isso? Desculpe, mas nunca ouvi falar.

Postado

eu tiraria a banana e a aveia da refeição das 9:30

colocaria alguma proteina e alguma gordura (azeite)

Opa meu velho!

Na verdade ali na refeição das 9:30 vai um scoop de whey protein, apenas esqueci de colocar. Obrigado.

Postado (editado)

Realmente falta algum tipo de gordura .

recomendaria colocar atum ,sardinha , nessa dieta . pra obter mais omega-3 .e assim fazendo sua digestão melhor .

e ralaxar bem menos com tanta comigo . o melhor era dar um cutting primeiro . mais tudo bem . BONS GANHOS :D

Editado por vmoura
Postado

Realmente falta algum tipo de gordura .

recomendaria colocar atum ,sardinha , nessa dieta . pra obter mais omega-3 .e assim fazendo sua digestão melhor .

e ralaxar bem menos com tanta comigo . o melhor era dar um cutting primeiro . mais tudo bem . BONS GANHOS :D

Fala meu velho.

Pois bem, quanto a gordura eu já vou comer uma lata de sardinha oua tum por dia, como consta na refeição das 13:40, e na minha ceia vou tomar uma colher de azeite extra virgem. O que acha? Abraço.

A pança eu não to muito preocupado agora, hahahahaha, depois eu faço um cutting violento.

Postado (editado)

Ai cara,nesse topico o leandro ensina como calcular o TMB:

https://www.hipertrof...de-massa-magra/

é logo no inicio do topico.

Entendi,mais cara,sobre usar atum ou sardinha,eu mandaria atum,até por causa do gosto e talz.

Pode mandar a azeite extra virgem na ceia sim,é gordura insaturada,e sabe aquelas 3 claras de ovo q vc mandou ali no desjejum?,pega as 3 gemas,e manda na ceia tbm,pode fazer um omelete só com essas gemas e esse queijo cottage,ai depois de pronto,tu joga as colheres de azeite por cima do omelete e manda pra dentro.

EDIT:Não vejo necessidade desse Whey no Pré treino,acho melhor vc por no pré treino dextrose e tirar esse whey,e no pós Whey e Malto.

Tambem joga esse Whey que vc botaria no Pré,tenta jogar ele pro desjejum.

Abraços.

Editado por 3X3L3NC14
Postado

Ai cara,nesse topico o leandro ensina como calcular o TMB:

https://www.hipertrof...de-massa-magra/

é logo no inicio do topico.

Entendi,mais cara,sobre usar atum ou sardinha,eu mandaria atum,até por causa do gosto e talz.

Pode mandar a azeite extra virgem na ceia sim,é gordura insaturada,e sabe aquelas 3 claras de ovo q vc mandou ali no desjejum?,pega as 3 gemas,e manda na ceia tbm,pode fazer um omelete só com essas gemas e esse queijo cottage,ai depois de pronto,tu joga as colheres de azeite por cima do omelete e manda pra dentro.

EDIT:Não vejo necessidade desse Whey no Pré treino,acho melhor vc por no pré treino dextrose e tirar esse whey,e no pós Whey e Malto.

Tambem joga esse Whey que vc botaria no Pré,tenta jogar ele pro desjejum.

Abraços.

Cara, o ruin é que o atum é bem mais caro que a sardinha, e como é eu que banco a dieta eu tento economizar aonde posso. Em questão, eu queria mesmo uma opinião sobre o que mandar no pré-treino, pois eu estava pensando em nem fazer o pré-treino, deixar apenas a refeição das 10:00 mesmo.

Tem algo que eu possa substituir o whey e a malto no pré-treino?

Tem como pular a refeição do pré-treino?

Abraços

Postado

cara não tem necessidade de mandar whey/malto pré treino, o malto séria terrivel no pré pelo seu alto indice glicemico, podendo ocasionar até tonturas em você, no pré manda batata+frango e nunca passe de 100g por ref de frango, abraços e bons ganhos.

Postado

cara não tem necessidade de mandar whey/malto pré treino, o malto séria terrivel no pré pelo seu alto indice glicemico, podendo ocasionar até tonturas em você, no pré manda batata+frango e nunca passe de 100g por ref de frango, abraços e bons ganhos.

Na verdade na minhaa ntiga dieta eu mandava whey e malto e era bem tranquilo, foi indicado pelo nutricionista esportivo que eu ia, mas gostaria de economizar na suplementação mesmo.

Será que devo comer as 10:00 (como está na dieta) e tomar meu shake pós treino as 13:00 então? Não preciso deste pré-treino?

Postado

leia isso aqui cara, seu nutricionista esportivo está muito equivocado ;)

https://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/25/malto-antes-ou-depois-do-treino/

Ok, mas eu ainda acho que irei ficar com a dextrose no pós treino junto com o whey.

Então vou comer minhas batatas com bife as 10:00 e a próxima refeição será apenas meu shake do pós treino (este intervalo será de 3 horas). Correto?

Postado

mas é para manter o malto/dextrose + whey mesmo cara, eu to falando do pré

Misturar maltodextrina, dextrose e whey no pós? To achando meio loucurada, hahaha

Afinal, posso eliminar o meu pré-treino das 11:50 e ficar apenas com o das 10:00?

Postado

3 claras nao tem tudo isso e proteina..

poderia colocar mais malto no pós

poderia trocar o whey da janta e colocar as claras. o whey colocaria na hora que acorda..

abraço

Postado

3 claras nao tem tudo isso e proteina..

poderia colocar mais malto no pós

poderia trocar o whey da janta e colocar as claras. o whey colocaria na hora que acorda..

abraço

Na verdade eu fiz pelo site verão2011, por isso coloquei as quantidades do lado, para se ter uma melhor noção.

Ruin é que na janta eu estou dentro da faculdade, dai o líquido é melhor pra mandar pra dentro.

No resto a dietinha da supimpa?

Abração

Postado

Bom, cada clara de ovo normal tem +/- 3g de proteina.

Tranquilo!

De resto achei boa sim.. só qria que vc postasse os valores totais dela pra gente ver se ta suprindo hehe.

Abraço

Postado (editado)

Fala Leandrão!

Já está atualizada com os totais das refeições :D

Pior que to meio com medo de fazer essa dieta durante os dois meses, cada vez que me olho no espelho as gorduras localizadas parece que aumentam. To pensando em pega o máximo de peso com essa e depois me puxa em uma dieta específica para cutting, o que tu acha?

Abraço meu grande

Editado por R. Carvalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...